Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
HappyKing

[Liga Bwin] Marítimo vs Sporting CP

Publicações recomendadas

nada a dizer. apesar de achar que havia penalti sobre o porro, o maritimo mereceu mais vencer que nós.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como não se remata.

E o Trincão (não é mais culpado que ninguém na derrota) mas nem o posso ver nestes jogos em que é preciso algo diferente. 

E vendo assim se calhar a culpa não é dele, é sinónimo que o que jogámos hoje não foi futebol. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Jovanes

Não era útil? Leio sempre aqui é útil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pavel, há 1 minuto:

mais uma vez sem jogar um crl, mais uma vez um roubozinho conveniente 

Figuras. Roubozinho conveniente. Deixa-te de m*rda. Arbitragem irrepreensível. Queixa-te de vocês próprios. Não criaram uma oportunidade digna de esse nome.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 minuto:

Deves-me estar a confundir com alguém, certamente 

pois foi, dscpa

*teus clubes 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Não sejas sonso. Andamos todos a pedir para ele sair há que tempos. Não o acho tão mau como a maioria, mas é óbvio que é preciso reforços e não falo de Rochinhas e Arthurs. 

Citação de Duda34, há 1 minuto:

Figuras. Roubozinho conveniente. Deixa-te de m*rda. Arbitragem irrepreensível. Queixa-te de vocês próprios. Não criaram uma oportunidade digna de esse nome.

Mentiroso 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Marítimo desça. Nada contra eles, mas estão sempre a ganhar-nos ☹️

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty do Porro é daqueles lances que a nosso favor é penalty evidente e contra nós é uma piscinada. Ele é inteligente e para a espera do contacto, que é óbvio. Fosse a favor do meu clube estava fdd, quando é contra nós não parece nada. É lance de tugão.

O canto do Jovane é magnifico. Ele consegue bater a bola para fora, descrevendo um arco por fora. f*da-se.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

É o chamado comic relief.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro do Mateus mancha o jogo, depois o Marítimo faz o jogo deles e nós fomos a nulidade que temos sido nestas situações este ano. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o penalty roubado antes do golo deles, o Maritimo mereceu ganhar o jogo. Desde o inicio que estiveram por cima, nós temos medo de rematar e depois há aquela cena que é sermos a p*ta da santa casa da misericórdia e termos o jovane como opção para quando é necessário ganhar o jogo.

Deixar um rapaz que vem motivado de andar a marcar golos a potes na B e ter renovado recentemente de fora deste jogo é incompreensivel. Aliás, os bancos têm sido isso mas anyway.

Espero uma exibição e resultado melhores para a semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo de m*rda, não há ninguém com nervo ali sem ser o Nuno Santos.

Rochinha entrou bem e o Jovane é um manco do crl, estou farto deste cepo de m*rda, se alguém o defender vai diretamente para a ignore list. Aquele canto pqp, nem no distrital f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

É o chamado comic relief.

Mas eu é que sou o sonso!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Tirando o penalty roubado antes do golo deles, o Maritimo mereceu ganhar o jogo. Desde o inicio que estiveram por cima, nós temos medo de rematar e depois há aquela cena que é sermos a p*ta da santa casa da misericórdia e termos o jovane como opção para quando é necessário ganhar o jogo.

Deixar um rapaz que vem motivado de andar a marcar golos a potes na B e ter renovado recentemente de fora deste jogo é incompreensivel. Aliás, os bancos têm sido isso mas anyway.

Espero uma exibição e resultado melhores para a semana.

O Rodrigo se entrasse neste jogo duvido que tocasse uma vez na bola. Não foi por aí, de todo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Agora:

O Rodrigo se entrasse neste jogo duvido que tocasse uma vez na bola. Não foi por aí, de todo.

Não foi por aí mas prefiro um gajo que tem algo a mostrar e que tem qualidade ao manco do Jovane.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Amorim conseguiu dizer que "na primeira parte estivémos bem" sem se rir. Merece o meu aplauso, eu não teria conseguido fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

O Rúben Amorim conseguiu dizer que "na primeira parte estivémos bem" sem se rir. Merece o meu aplauso, eu não teria conseguido fazê-lo.

Nem ele conseguiu. Porque ele disse exatamente o oposto.

E depois continuou e explicou o porquê btw.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

Mas eu é que sou o sonso!

Check. Não é de agora. Gostas de pegar na opinião de alguém que não concorde contigo e vir picar quando corre mal. Já no ano passado, por eu preferir o Matheus Nunes ao João Mário, vinhas sempre mandar a boquinha da praxe quando dava jeito. Agora é com o Jovane. Daqui a uns tempos arranjas outro cromo qualquer. 

Do Jovane disse sempre que tem caraterísticas que podem ser úteis ao plantel, até porque ninguém sabe chutar nesta equipa, mas que se vê que mais vale ser emprestado. Está numa forma lastimável e as lesões não ajudam, nem percebi a sua renovação. Digo também que mais vale um jogador medíocre por 0€ do que comprar um 2M€ como aconteceu no nosso mercado de verão. Se a partir daí quiseres pegar para mandar uns bitaites out of context é contigo.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, Agora:

Juro que não percebo porque é que o Rochinha, mesmo não sendo nenhum craque, não tem mais minutos, ainda por cima quando a opção alternativa é o Jovane 

Nop, o titular é o Pote, a alternativa era primeiramente o Edwards quando o Paulinho era titular(e ele não estava como falso 9), depois era Rochinha que perdeu espaço para o Arthur depois daquele golo ao Tottenham. Entretanto o Arthur recuou para lateral e o Trincao tem se fixado à esquerda e independentemente do rendimento continua em campo, o Jovane já entrou como alternativa ao ala esquerdo, já entrou como alternativa ao Paulinho e hoje como alternativa ao Edwards no lado direito do ataque. Resumindo, não foi pelo Jovane que o Rochinha perdeu espaço até porque os minutos feitos pelo Jovane foram em posições que o Rochinha não tem sequer capacidade física para ocupar. Hoje, talvez pudesse ter entrado mais cedo devido à fraca exibição do Mateus e à falta de alternativas (Morita lesionado, Pote castigado, etc) mas nem me ocorreu que ele podia jogar ali, de resto, na posição dele está completamente tapado, até porque sem castigos/lesões o titular será o Pote e a alternativa o Trincao(ou no pior dos cenários, que até me custa imaginar, o Edwards).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 48 minutos:

Não foi por aí mas prefiro um gajo que tem algo a mostrar e que tem qualidade ao manco do Jovane.

Para isso eventualmente meter o Fatawu, velocidade e profundidade vinham com ele. 

Edit: Mas preferem-no meter a jogar na equipa B.

Editado por DValente_
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Maffu, há 12 minutos:

O penalty do Porro é daqueles lances que a nosso favor é penalty evidente e contra nós é uma piscinada. Ele é inteligente e para a espera do contacto, que é óbvio. Fosse a favor do meu clube estava fdd, quando é contra nós não parece nada. É lance de tugão.

O canto do Jovane é magnifico. Ele consegue bater a bola para fora, descrevendo um arco por fora. f*da-se.

O canto do Jovane foi por causa do relvado. Ele quando vai bater levanta areia por todo o lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Falar agora é fácil mas o Amorim já tem anos suficientes de bola para saber que quando se vai para um jogo já a pensar no próximo dá quase sempre asneira. Hoje tira daqui mais uma lição para se focar no famoso "jogo a jogo" e pensar menos na semana seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...