Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

[Liga Bwin] CD Santa Clara 0-3 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

Aliás, o Santa está como está muito por causa de ele e o Morita terem saído. Eram o pulmão e o cérebro da equipa

Defensivamente, terem perdido o Fábio Cardoso e o Villanueva também teve impacto forte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Defensivamente, terem perdido o Fábio Cardoso e o Villanueva também teve impacto forte

o Fabio Cardoso já saiu há mais tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 59 minutos:

Os minutos finais do Musa foram pura comédia. Que p*ta de cepo.

eu estou quase a declarar que prefiro que se vá já resgatar o Seferovic ao Galatasaray e se enfie este Musa num Partizan de Belgrado, porque de facto, ele não tem categoria para mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 25 minutos:

7M enterrados nesse craque 

Ainda o vendem com lucro para um clube do Championship, lá os troncos são valorizados. Foi para lá que mandamos o Depoitre só que esse custou-nos sete e foi por pouco menos de 4.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

o gajo deve ter ido ganhar mais dinheiro no Fener do que o Sporting ou até mesmo o Benfica tinha capacidade para lhe pagar, assumo eu.

parece é o Lucifer das barracas

Ele cá nunca teve grande procura dos grandes, o João Henriques chegou a comentar que a malta andava a dormir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

Ele cá nunca teve grande procura dos grandes, o João Henriques chegou a comentar que a malta andava a dormir. 

nunca vou entender esta nova postura dos grandes, tirando em parte o Sporting... Preferem, em boa parte, gastar dinheiro em mercados secundários do que procurar talento sério em equipas fora do Braga e Vitória.

Provavelmente conseguem fazer investimentos low cost que podem dar bastante retorno.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O Musa é fraco que dói. Não é bom em rigorosamente nada.

Tudo o que não seja despachá-lo ainda neste mercado, Nossa Senhora!

Quanto ao jogo, são mais 3 pontos contra um dos 3/4 piores plantéis da Primeira Liga. Temos agora dois jogos seguidos fora (Paços de Ferreira e Arouca) que serão extremamente duros. É importante que o foco esteja no máximo.

Quinta-feira, face às condições do terreno do Paços de Ferreira e à própria equipa, entraria com: Ody, Bah, António Silva e Otamendi, Ristic (o Grimaldo anda preso por arames); Florentino e Enzo, Gonçalo Guedes, Aursnes e João Mário; Gonçalo Ramos ... (parece-me que o Rafa estará de fora por 2/3 semanas, o que é uma péssima notícia, pois é o nosso melhor jogador).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 55 minutos:

O Musa é fraco que dói. Não é bom em rigorosamente nada.

Tudo o que não seja despachá-lo ainda neste mercado, Nossa Senhora!

Quanto ao jogo, são mais 3 pontos contra um dos 3/4 piores plantéis da Primeira Liga. Temos agora dois jogos seguidos fora (Paços de Ferreira e Arouca) que serão extremamente duros. É importante que o foco esteja no máximo.

Quinta-feira, face às condições do terreno do Paços de Ferreira e à própria equipa, entraria com: Ody, Bah, António Silva e Otamendi, Ristic (o Grimaldo anda preso por arames); Florentino e Enzo, Gonçalo Guedes, Aursnes e João Mário; Gonçalo Ramos ... (parece-me que o Rafa estará de fora por 2/3 semanas, o que é uma péssima notícia, pois é o nosso melhor jogador).

Temos o Guedes pah 😜

Compartilhar este post

Link para o post

WTF, tou a ver mal ou está aí o Miguel Silva, GR da formação do Vitória SC, no meio-campo?! LEL

Editado por TariboWest

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

WTF, tou a ver mal ou está aí o Miguel Silva, GR da formação do Vitória SC, no meio-campo?! LEL

A foto está mal aquele é o Miguel Crespo 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 30 minutos:

Imagem

Falaram ai no Lincoln já tem dedo do JJ 😄 

não pode!

esse c*brão não pode apanhar um jogador canhoto que não o tente transformar em lateral, porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mentira, mas fui à bola. Ofereci à miúda o bilhete da Bumba no Natal, e lá fomos nós no fim de semana para São Miguel. Ela é do Benfica, "obrigou-me" a ir ver a bola. Meti entre aspas porque não me custa nada, gosto é de ver bola. Fiquei muito perto do relvado.

Algumas notas do meu game day:

• O ambiente à volta do estádio estava meio murcho. Esperava mais. Estádio com muitos problemas de acesso. Comida das roulotes merdosa, ou então tive muito azar. Vi malta conhecida cá da Ilha lá, tudo a perguntar o que estava lá a fazer.
  • Por dentro, o estádio é bonito, tem uma mística, mas nota-se que está a precisar de obras em geral.
  • Schmidt passou 2 vezes à minha frente e acenou para o público. Bom moço.
  • Ambiente à minha volta estava bom, malta sempre simpática. Passei bem pelos pingos da chuva.
  • Benfica asfixiante nos primeiros 20 minutos, rolo compressor. Foram 2, podiam ter sido 3 ou 4. A partir daí, ritmo diminuiu e jogo perdeu interesse. Santa Clara merecia um golo. Resultado justo era 1-3.
  • Muitas vezes temos de ver ao vivo para perceber um jogador. Eu já não tinha dúvidas do Enzo mas fod*-se, o gajo é estupendo. Grande, grande jogador. Boa primeira parte do Florentino também.

Agora o castigo dela é ir ver um Sporting x Benfica a Alvalade.

image.png.639bd1f4104cde35c1ff71b49de88b79.png

Editado por jmopborba
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...