pedritsh Publicado 12 Março 2023 Acho que nos vão confundir com a Espanha. Música para entreter mas pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Março 2023 boa música para ficar em último Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2023 Benfica tem mais hipóteses de chegar à final da UCL do que Mimicat atingir a final do ESC. Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 12 Março 2023 Como ficou o resultado ? Gastei os meus euros nos QOTSA portugueses 🤘 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 12 Março 2023 Sobre as hipóteses de qualificação desta música recordar que só há televoto nas meias-finais, não televoto mais voto do júri. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Março 2023 a música da mimicat teria potencial, mas ela não canta nada mesmo Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 18 Março 2023 Ainda dá para enviar os Jesus Quisto? Mal por mal e não passar a meia final...uma pessoa ainda se diverte um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 2 Maio 2023 Tiraram o sofá. Já fomos. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2023 Ouvi hoje a música, belo sono. Citação de Towelie, Em 12/03/2023 at 00:52: Como ficou o resultado ? Gastei os meus euros nos QOTSA portugueses 🤘 Quem? Compartilhar este post Link para o post
Towelie Publicado 4 Maio 2023 Citação de Hammerfall, há 12 horas: Ouvi hoje a música, belo sono. Quem? Dapunksportif Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2024 https://www.youtube.com/watch?v=KDamnu4Lk2s&list=PLMedIwg0kZw98y3xIViOpM76vbeCjF-Rm Canções do FC 2024 Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 18 Janeiro 2024 Ponho as minhas fichas no Leo Middea. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 18 Janeiro 2024 Citação de Chaplin, há 13 minutos: Ponho as minhas fichas no Leo Middea. Grande banger, também estou nessa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chaplin Publicado 18 Janeiro 2024 (editado) Citação de Ricardo Pinto, há 2 horas: Edição fraquinha. Concordo, apesar de alguns temas me parecerem ter potencial para conquistar muitos votos (falando já numa perspetiva de EuroVisão). Já agora, deixo a minha humilde revista (não, não estou com tempo a mais, estou a procrastinar - e desculpem): Temas "carrinho de choque", que habitualmente terminam no top-5, e cujo timbre remete diretamente para o formato "EuroVisão" (tendo, portanto, potencial para fazer uma boa classificação, embora não deixem de causar embaraço): Temas que a Comercial/RFM passaria dias após o seu intérprete ter lançado um álbum de originais, meses após ter vencido o "The Voice": Temas que ficaram 2 ou 3 minutos a mais na Airfryer: Temas entediantes e desenxabidos que, indo a Malmo, trariam tímida e humildemente uns honrosos 3 pontos dos televotantes polacos na semi-final: Temas que remetem à portugalidade, saudade, lágrimas de sal, varinas de negro, pescadores raçudos, heranças milenares e que, geralmente, após vencerem o FdC e não passarem da semi-final da EV, recebem menções honrosas dos comentadores da RTP (além de serem uma seca do crl): Temas com arranjos mais p'ró moderno que, todavia, entediam sobremaneira: Temas que poderiam encaixar na categoria do fritanço, mas que merecem uma categoria própria, tão-só por conterem uma sexagenária homenageando Björk: Temas de sonoridade decorrente do abrunhoso-tinoquismo new wave de trova com um beat por trás: Temas que, ao passar na rádio, são por mim confundidos com António Zambujo e Miguel Araújo e que, após ouvir o locutor anunciar um concerto destes dois últimos no Coliseu, me faz pensar "Espera, estes dois e o gajo da música do Festival da Canção não são a mesma pessoa?": Temas que tentaram replicar a fórmula da Maro na passada edição (homenagem e/ou arranjos dos trópicos), mas que, provavelmente, sou só eu a ser injusto: Temas que provavelmente nos são familiares por já termos ouvido algo semelhante na Radar FM (geralmente, só ouvimos nos fones enquanto estamos no PC e porque o locutor anunciara que a seguir vem Gorillaz): Temas que cumprem a recentemente criada quota "Temas de rap": Temas que eu levaria à EuroVisão e cuja vitória terá potencial para indignar habituais convidados e anfitrião do podcast "Conversas do Karalho": Temas que poderiam estar na OST de um filme da Disney dos 90s: Editado 18 Janeiro 2024 por Chaplin 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 18 Janeiro 2024 Passei por dois sítios onde o NOBLE ia dar concertos nesse dia e fiquei espantado por um artista que nem sequer conhecia ter tantos fãs. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Janeiro 2024 O som do brasileiro é demasiado fixe para a Eurovisão e esta sociedade quadrada. Não é nada de inovador dentro do estilo mas é efetivamente música boa. De resto, umas notas: Não sei o que se passou para o Bispo agora estar em todo o lado mas bom para ele. A FILIPA é muito gata. A música pronto, parecia da Billie Ellish. O Noble é cringe. Que coisa sem sal, como disseram bem veio saído de uma música genérica da Rádio Comercial. A do João Borsch fez-me lembrar o Conan Osiris, será uma experiência engraçada em palco. O instrumental da Perpétua é fixe, os vocais não fazem justiça infelizmente. A Rita Rocha, Mela ou Iolanda são as minhas apostas para ganhar isto. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Janeiro 2024 Festival dos nomes estranhos Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 23 Janeiro 2024 não estava à espera de ver a Maria João nisto Compartilhar este post Link para o post