Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Bwin] Porto 3-2 Estoril (RF)

Publicações recomendadas

a sensação com que fico - e sem querer ser fanfarrão, mas aceitando que o irei parecer - é que este Porto mais cedo ou mais tarde vai claudicar e a distância para o Benfica tenderá a aumentar até ao final do campeonato. Não é bem previsão, é só uma sensação com que fico com os ultimos jogos que tenho visto do Porto, sempre pouco convincente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 4 minutos:

O árbitro não mostrou placa de compensação? Que péssimo serviço da SportTV.

Se o 4o árbitro mostrou, quase ninguém no estádio viu, não foi só a SportTV.

Desconhecia este lado nojento do Geraldes. Mais do que o penalti, a reação no lance do Pepe foi vintage Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

a sensação com que fico - e sem querer ser fanfarrão, mas aceitando que o irei parecer - é que este Porto mais cedo ou mais tarde vai claudicar e a distância para o Benfica tenderá a aumentar até ao final do campeonato. Não é bem previsão, é só uma sensação com que fico com os ultimos jogos que tenho visto do Porto, sempre pouco convincente.

Opa, se não aumentar vai ficar igual, porque o Benfica pode perder pontos mas o Porto também os vai perder. Estamos muito mal. Taremi e Otávio estão mais em baixo e nota-se imenso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 minuto:

Opa, se não aumentar vai ficar igual, porque o Benfica pode perder pontos mas o Porto também os vai perder. Estamos muito mal. Taremi e Otávio estão mais em baixo e nota-se imenso. 

eu falo numa de me parecer que este vai ser um daqueles anos em que o perseguidor começa a desanimar e que acaba a ficar a uns 15 pontos do lider quando no Carnaval ainda estava bem vivo, percebes? Já aconteceu várias vezes, sabe Deus quantas vezes foi o Benfica a ter esse triste papel, mas este campeonato está a dar-me vibes dessa energia. O que vai à frente, na boa, em velocidade cruzeiro, na sua e o que vai atrás começa a desanimar por ver que os gajos não encostam. É hiper desmoralizador essa sensação.

Olha, no segundo ano do JJ - ano do Villas Boas aí - a gente andou ali a partir pedra, tivemos 16 vitórias seguidas (depois de termos tipo uma entrada no campeonato Robertamente horrível) e como o Porto não desarmava, jogo após jogo, a frsutração matou o Benfica. Acabámos a uma distância do caraças, mas em Fevereiro ainda estávamos bem na corrida. Posso-me enganar, mas estou com essa sensação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 minutos:

A questão é que não tens como reforçar o meio-campo. O único médio de contenção que tinhas no banco era o Uribe e entrou ao intervalo. Além disso, na minha opinião, não tens sequer um jogador com as características necessárias no plantel, para ser capaz nesse papel. O último que era capaz de fazer isso era o Vitinha e quem vai disfarçando é o Eustáquio. 

Sim, hoje não tinhas um Grujic ou um Franco no banco mas nem precisas de mexer necessariamente nos jogadores, basta mudar comportamentos. Eu sei que não é fácil mudar o chip de um momento para o outro mas a este nível tem que haver outra maturidade. O Taremi, o PP ou um Otávio não sendo criativos de excelência têm capacidade para baixar o ritmo de jogo e praticar um futebol mais pausado, se assim o entenderem.

O problema é que o Sérgio é tão obcecado pela verticalidade e por manter uma intensidade altíssima que não resiste em explorar os espaços quando os adversários se adiantam uns metros. A tendência dele é ir ao banco e lançar um Galeno, um Veron ou um Toni que pedem ataque rápido e não contenção. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

eu falo numa de me parecer que este vai ser um daqueles anos em que o perseguidor começa a desanimar e que acaba a ficar a uns 15 pontos do lider quando no Carnaval ainda estava bem vivo, percebes? Já aconteceu várias vezes, sabe Deus quantas vezes foi o Benfica a ter esse triste papel, mas este campeonato está a dar-me vibes dessa energia. O que vai à frente, na boa, em velocidade cruzeiro, na sua e o que vai atrás começa a desanimar por ver que os gajos não encostam. É hiper desmoralizador essa sensação.

Olha, no segundo ano do JJ - ano do Villas Boas aí - a gente andou ali a partir pedra, tivemos 16 vitórias seguidas (depois de termos tipo uma entrada no campeonato Robertamente horrível) e como o Porto não desarmava, jogo após jogo, a frsutração matou o Benfica. Acabámos a uma distância do caraças, mas em Fevereiro ainda estávamos bem na corrida. Posso-me enganar, mas estou com essa sensação.

Sem contar que a equipa é muito mediana, com poucos bons jogadores. Este ano não há hipótese, e é normal vendo os jogadores que temos.

E a tendência será piorar a qualidade da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 2 horas:

O preço dos bilhetes está ao mesmo preço dos jogos em Alvalade? Parece vazio o estádio 

Quase 30mil, nos topos estava um bocado vazio.

Citação de HappyKing, há 2 horas:

É só impressão minha ou o Franco está muito mais intenso e comprometido defensivamente? Ainda agora mandou um bom sprint para trás para fechar à esquerda.

Fui ver. Tens razão. Fez aquela época na França e depois foi para as arábias. Agora está no Botafogo. 

O Franco surpreendeu, muito comprometido a nível defensivo, faz vários sprints para fazer pressão quando nem deveria fazer.

Citação de Lurker, há 1 hora:

Se o 4o árbitro mostrou, quase ninguém no estádio viu, não foi só a SportTV.

Desconhecia este lado nojento do Geraldes. Mais do que o penalti, a reação no lance do Pepe foi vintage Otávio.

Também não reparei no tempo de compensação, andava tudo perdido sem saber quanto tempo era. Nem nos ecrãs do estádio estava um aviso como é costume.

O Cardoso esteve por vezes desconcentrado, acredito que seja pela falta de jogos ultimamente. O João Mário esteve claramente abaixo do que tem feito nos últimos jogos. O Toni Martinez fez um jogo qb, e gostei do Danny, no corpo a corpo raramente perdeu uma bola.

O Zaidu é desesperante... Ninguém confia nele, os próprios adeptos quando a bola vai para ele já pensam no pior. Aos 90 minutos está o Zaidu sozinho cá atrás, a bola vai ter com ele e o estádio fico todo nervoso a temer que o homem fosse fazer m*rda 🤣

Mas também tirar o Zaidu para meter o Wendell...

Jogo qb menos. É tudo muito sofrível, em esforço, nem dá para pensar no título a jogar assim.

A primeira parte até fomos competentes e controlamos mas a segunda parte tivemos completamente a dormir. Não fosse o pênalti e não ganhavamos.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

O treinador do Porto é o Conceição. Se há coisa que não vão fazer, é perder pontos por desânimo. Podem perder porque jogam com Zaidus, mas não perdem por deitar a toalha ao chão 

Compartilhar este post

Link para o post

Andar tantas vezes de metro no Porto ao ponto de ler isso com a voz da mulher do Metro. 

Editado por HappyKing
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 22 minutos:

😭

Aquela claçe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 1 minuto:

Só teve o que mereceu.

Não me estava a referir ao Otávio.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 11 horas:

😭

Lool, sem palavras

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...