Ricardo Pinto Publicado 7 Abril 2023 Citação de Genzo, há 9 minutos: Enquanto o Porto entrar assim com raiva e sem se preocupar se lesiona alguém na disputa de bola, esquece lá isso. Ahahahahaha Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 7 Abril 2023 Citação de Genzo, há 13 minutos: Enquanto o Porto entrar assim com raiva e sem se preocupar se lesiona alguém na disputa de bola, esquece lá isso. 🤣🤣 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Abril 2023 A diferença esteve nos treinadores, o Conceição é muito mais treinador que o Schmidt - sobretudo no que à parte estratégica do jogo diz respeito. O Amorim também não ganhou na Luz porque não calhou. E as boas notícias têm a ver com o Rafa estar para terminar contrato, a ver se faz como o Grimaldo e se apanha boleia daqui para fora duma vez por todas. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 7 Abril 2023 Benfica estava mais a pensar no jogo da champions que outra coisa, terem marcado cedo também não ajudou. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 7 Abril 2023 O jogo foi muito fraquinho, poucas oportunidades decentes de golo. Esperava um clássico bem mais animado. Vai-se a ver e a melhor equipa ainda foi a de arbitragem. Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 7 Abril 2023 ganhou a única equipa que quis dos piores jogos da epoca, e o rafa foi um zero Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Se há coisa que eu gostava de ver era o Otamendi a sair no final da época para o River. Dava 2/3 mesitos até o Tó Silva ser completamente queimado pelos próprios adeptos. Infelizmente, o Benfica tem um central em Barcelos que é 30x superior e bastar-lhe-á uma oportunidade para se fixar no 11. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Parabens à malta do Porto. Justissimos vencedores. O SC consegue fazer coisas com estes planteis que poucos no mundo conseguem. Nunca mais dá o salto para outro lado... Citação de TariboWest, Agora: Se há coisa que eu gostava de ver era o Otamendi a sair no final da época para o River. Dava 2/3 mesitos até o Tó Silva ser completamente queimado pelos próprios adeptos. Infelizmente, o Benfica tem um central em Barcelos que é 30x superior e bastar-lhe-á uma oportunidade para se fixar no 11. e provavelmente não o vamos buscar, porque querem forçar o Morato, o Verissimo e o João Victor. Mas o problema do Benfica reside no meio campo, nem tanto nos centrais. O Chiquinho é de uma banalidade incrível.... Citação de Thierry Henry, há 1 hora: É a diferença entre uns e outros. PORTOOOOO! 💙 assim é que é, na rassa! https://abola.pt/nnh/2023-04-07/benfica-fc-porto-a-luz-e-o-nosso-salao-de-festas/982989 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Citação de HIM, há 1 minuto: e provavelmente não o vamos buscar, porque querem forçar o Morato, o Verissimo e o João Victor. Já nem me lembrava do João Victor. Continuo convencido que é central de equipa grande mas precisa de um patrão ao lado, porque também ele é algo errático. Ontem contra o Lyon o visionário do Kombouare colocou-a a LE, qual JJ. O Veríssimo deve ser difícil regressar ao nível pré-lesão e mesmo em termos disciplinares parece em gajo complicado e que não lida bem com banquillo. Cheira-me que no final da época regressa ao Brasileirão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Abril 2023 O presidente aproveitou ainda para desejar boa sorte ao Benfica na Liga dos Campeões: «Aproveito para desejar felicidades na Champions e que nos vingue da derrota imerecida com o Inter. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de TariboWest, há 2 minutos: Já nem me lembrava do João Victor. Continuo convencido que é central de equipa grande mas precisa de um patrão ao lado, porque também ele é algo errático. Ontem contra o Lyon o visionário do Kombouare colocou-a a LE, qual JJ. O Veríssimo deve ser difícil regressar ao nível pré-lesão e mesmo em termos disciplinares parece em gajo complicado e que não lida bem com banquillo. Cheira-me que no final da época regressa ao Brasileirão. Tem jogado mais pelo Nantes agora. Espero que volte. Era tentar renovar com o Ota, ficar com o puto e o João Victor, sacar o Tomas Araujo e despachar o Verissimo e o Morato... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Abril 2023 Vitória justa e sem deixar qualquer margem para discussão daquela que foi, de longe, a melhor equipa em campo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Abril 2023 (editado) Citação de HIM, há 15 minutos: assim é que é, na rassa! Não percebi. Era a esta raça que te referias? Editado 7 Abril 2023 por Thierry Henry 3 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 dessa e do que fizeram ao Rui Santos, que até ameaças de morte enviaram à familia. Mucha rassa! Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 7 Abril 2023 Ihihih, o Sérgio Conceição a chamá-lo macaco. Já se percebeu que o mister tem alguns problemas com símios. 2 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Abril 2023 Pá, Sérgio Conceição masterclass. Para mim, houve muito mais mérito do Porto do que demérito do Benfica. A estratégia para o jogo foi excelente e expos a nu que o Benfica ataca bem, mas sempre da mesma forma, e não parece ter plano B. Sérgio percebeu que o Benfica pouco ou nada consegue fazer no ataque à profundidade e encurtou o espaço para as combinações curtas. Benfica troca a bola para onde o jogador está virado, e já tinha os jogadores todos a saltar para a linha de passe mais óbvia. Benfica só conseguia ter espaço quando invertia o sentido de jogo e procurava o lateral, sempre aberto e bem, mas depois não tinha continuidade e o Porto era mais rápido a ajustar do que o Benfica a aproveitar o espaço. A pressão individual e grupal do Porto foi, a meu ver, "for the ages". Simplesmente brutal o que Conceição fez com todas as limitações e perante o contexto. É como digo, às vezes mete-me um asco tremendo, mas não há dúvida do treinador absurdo que é. 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Abril 2023 Estes comentários a comparar quem é mais atrasado mental enriquece o tópico. 4 6 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 7 Abril 2023 O momento chave que vira o jogo é a lesão do Bah, tanto que o golo anulado ao Galeno, o segundo do Porto e o lance em que Taremi define um pouco mal (a ser simpático) é tudo pela direita do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2023 jogo patético, isto não foi uma humilhação de outro nivel porque não calhou. Podiam bem ter sido uns 4 ou 5. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 7 Abril 2023 Citação de lastdance, há 9 minutos: jogo patético, isto não foi uma humilhação de outro nivel porque não calhou. Podiam bem ter sido uns 4 ou 5. O exagero... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Abril 2023 Citação de The_Killer, Agora: O exagero... ya um exagero de 6cm e um lance horrivel do taremi ou la quem foi que merdou um 3 para 1. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Abril 2023 Os meus props ao Ceição, de quem gosto tanto quanto de favas, mas o seu a seu dono. Que belo sabonete deu ao Schmidt. O Benfica fez uma das piores exibições que alguma vez os vi fazerem na Luz. O Porto do Ceição tem um espírito competitivo fora deste mundo. Toda a gente à espera de um desastre e entram a perder, o que para a maioria das equipas seria o mote para implodirem, não foram abaixo e dão a volta. Assim vale a pena. O Benfica vai ser campeão à mesma, mas era giro se ainda fossemos a tempo de ter incerteza até à última jornada. Ver um campeonato decidido cedo só tem piada se for a nossa equipa a vencê-lo. Citação de Descartes, há 2 horas: Repórter de imagem da SIC agredido. Com muito amor... Viu a Luz? 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 7 Abril 2023 Citação de Shai, há 8 horas: Só peço que honrem a camisola. De resto já não me acredito minimamente no título. E honraram. Hoje estão de parabéns, grande exibição. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Abril 2023 Citação de Descartes, há 2 horas: Repórter de imagem da SIC agredido. Com muito amor... What's a morning Compartilhar este post Link para o post