Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Porto 1-2 (3-2 p.) Famalicão (RF)

Publicações recomendadas

Há imagens onde se percebe o Pepe a dizer "macaco" ao árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 13 minutos:

Há imagens onde se percebe o Pepe a dizer "macaco" ao árbitro.

Podia estar a dizer:

O Macaco vai te apanhar lá fora!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Passou-me despercebido porque nem sequer ouvi as declarações do treinador do Famalicão, mas se realmente disse isso depois do treinador genuíno e frontal ter festejado um golo na cara dele só confirma que tem mesmo low profile.

A sociedade seria muito mais justa se todos tivéssemos dois clubes. 

Ou ter toda a arrogância e pensar-se que se é muito melhor do que realmente é...

Citação de Axadrezado, há 58 minutos:

Aquela reação dele lol

O Pepe até com um colega se pegou em campo já no Porto.

Ele não é nenhum santo, todos sabemos disso, mas também não acho que seja uma pessoa de andar a inventar desculpas para as suas atitudes.

Compartilhar este post

Link para o post

A estarolice é uma coisa tão engraçada. Caraças que estes clubes pequenos têm a audácia de lutar por uma final histórica para o clube, não têm vergonha? 

• Like 2
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 27 minutos:

A estarolice é uma coisa tão engraçada. Caraças que estes clubes pequenos têm a audácia de lutar por uma final histórica para o clube, não têm vergonha? 

É o choro do costume. Já não é a primeira vez que vejo este choradinho vindo dos grandes, e não será a última. É o main character syndrome do costume

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 34 minutos:

É o choro do costume. Já não é a primeira vez que vejo este choradinho vindo dos grandes, e não será a última. É o main character syndrome do costume

Por um lado é verdade, é como os grandes na Champions, é normal, o lado motivacional está sempre ligado, agora só falta o Real Madrid, Liverpool, etc, quando enfrantam os 3 grandes, proferirem essas declarações, são desrespeituosas para com os adversários.

Mas isso é o menos, quando se tem o Conceição a fazer aquelas figuras, isso é que é grave.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 15 minutos:

Por um lado é verdade, é como os grandes na Champions, é normal, o lado motivacional está sempre ligado, agora só falta o Real Madrid, Liverpool, etc, quando enfrantam os 3 grandes, proferirem essas declarações, são desrespeituosas para com os adversários.

Mas isso é o menos, quando se tem o Conceição a fazer aquelas figuras, isso é que é grave.

Não deixa de ser grave. Para mim é basicamente por em causa o profissionalismo de colegas de profissão, a dizer que contra outros não correm tanto, ou que se desleixam.

Mas o comportamento constante do Conceição é mais grave, nem que seja pela repetição.
Quer ganhe, quer perca, é um anormal, e a Liga permitir isto continuar, época após época, sem aplicar um tal castigo que ele finalmente pare de ser um aziado e desrespeitador (de treinadores, jogadores próprios e adversários, de árbitros, dirigentes, etc) para mim é ridículo e não tem desculpa.

Este tipo de comportamentos não deveria ter lugar no desporto e muito menos numa liga que se diz que quer crescer e vender o produto para o estrangeiro.

Editado por rcoelho14
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se isto é verdade ou não, mas fds hahaha

Shadows de Brahimi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Ou ter toda a arrogância e pensar-se que se é muito melhor do que realmente é...

Citação de Ricardo Pinto, há 3 horas:

Sociedade ruim é o exemplo perfeito deste tópico, clubite acima de tudo...os que andam a postar videos do Pepe, como justificassem alguma coisa, são simplesmente pessoas que representam bem a sociedade actual...falsos moralismos, mas quando é com eles, ou neste caso, acontece no futebol, tudo serve para atacar e justificar se for contra um jogador da equipa adversária...se for da própria equipa, tudo serve para desculpar.

O Sr moralidade, de bem, que está acima dos outros por ser imparcial, nobre, honesto, nada pretensioso, que só diz as verdades e nunca está a tentar provocar outros utilizadores mais os seus falsos moralismos. 

Que paciência, o mundo está bem é com os falsos e fingidos. 

• Like 6
  • Triste 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 42 minutos:

Nem sei se isto é verdade ou não, mas fds hahaha

Shadows de Brahimi

Porquê? 

Compartilhar este post

Link para o post

O homem diz que não o ouviu a chamar "macaco". E que não percebeu o que disse. Queriam o quê? Que o expulsassem a pedido?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estou mesmo a entender lol nunca vos aconteceu não entender/perceber bem algo mas ter a certeza que não foi dito X? 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela citação da Cabine Desportiva (?) é de onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se isto é verdade ou não, mas deixa cá meter aqui, ter uma opinião implícita e esperar que os outros tirem conclusões sobre uma informação aleatória de uma página também aleatória da net.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 4 horas:

Sociedade ruim é o exemplo perfeito deste tópico, clubite acima de tudo...

Tu és engraçado. Bem tentas, mas só passas figuras tristes. Ora vejamos (muito rapidamente, nem me vou esforçar):

Citação de Ricardo Pinto, Em 21/04/2023 at 13:22:

Benfica multado em 10200€ devido a vandalismo por parte dos adeptos...tudo bons rapazes, claro, vandalizaram, mas com muito amor.

Pelo arremesso de cadeiras por parte dos vândalos benfiquistas, prontidão na boca irónica. Agora, sobre isto:

FC Porto perde recurso por mau comportamento em Chaves | Conselho de Disciplina mantém multas que ultrapassam os 12 mil euros

Jogo em Chaves resulta em mais três mil euros de multas para o FC Porto

Quase 3800 euros em multas para o FC Porto no jogo com o Chaves

Nem um pio! 

Não discuto os comportamentos em causa, são todos reprováveis, provenha de quem provier. O que discuto é a tua condescendência brutal, triste e embaraçosa de se ler. Felizmente a internet não perdoa. Se te enxergasses...

Citação de Chandler, há 15 minutos:

Nem sei se isto é verdade ou não, mas deixa cá meter aqui, ter uma opinião implícita e esperar que os outros tirem conclusões sobre uma informação aleatória de uma página também aleatória da net.

É o relatório do árbitro. Um relatório faz fé, já agora.

Editado por Duda34
  • Like 1
  • Triste 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 3 minutos:

Essa página do Twitter é aldrabice, só. 

Literalmente 2 posts acima do teu está a fonte daquele tweet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Ui

Fds, cala-te!!!!

Corrigido

Editado por Duda34
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 3 minutos:

Fds, cala-te!!!!

Corrigido

Ainda te poupei um quote do Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Literalmente 2 posts acima do teu está a fonte daquele tweet.

Sorry, não vi. Mas eles têm muitos quotes/notícias falsas, até tenho bloqueado no Twitter. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 11 horas:

Um argentino a ser racista *insert pikachu meme*

Combater o racismo com xenofobia. Que bonito...

Citação de IlidioMA, há 7 horas:

Meus amigos, vamos lá ver uma coisa

Alegadamente - para já, estamos no campo do alegadamente - houve um ser humano que foi vítima de racismo por parte de outro ser humano

E estamos aqui a julgar o carácter da vítima?

É só isto.

Alegada vítima.

Se tens esse cuidado na 2ª frase porque é que o ignoras na 3ª? O que é que se passou entre as duas frases para que tivesses passado de uma alegação para uma constatação?

Citação de Thierry Henry, há 4 horas:

Excelentes comunicado, principalmente considerando que nesse lance é o Fábio Cardoso que dá o "patadón" no rapaz e não o Pepe. 

A trama adensa. 

Pois adensa. É que, sendo assim, até se torna admissível que o alvo do insulto (racista ou não, está por provar) tenha sido o Fábio e não o Pepe.

Citação de Simeone, há 30 minutos:

Ainda te poupei um quote do Descartes

E ganhaste um like meu. Já ganhaste o dia. Fizeste uma boa ação e foste devidamente recompensado... 😁

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 8 minutos:

Alegada vítima.

Se tens esse cuidado na 2ª frase porque é que o ignoras na 3ª? O que é que se passou entre as duas frases para que tivesses passado de uma alegação para uma constatação?

toda a razão, faltou aí o alegado sim senhor

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...