El Shafto Publicado 4 Maio 2023 Citação de HIM, há 4 minutos: o que seria do CMPT sem o meu bait? :mrgreen: ❤️ um sítio melhor 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2023 Citação de Ghelthon, há 23 minutos: Ele é bom treinador, escusava era de ser um tasqueiro. Ele entende muito de futebol e como preparar uma equipa. Nisso ele é dos melhores. Mas ser treinador também é preciso saber comportar-se num campo. E nisso, ele é dos piores que vi a este nível 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 4 Maio 2023 ele não disse mono, disse morro Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 4 Maio 2023 Que bom é ouvir o Vítor Bruno. O Conceição que seja expulso todos os jogos, é um favor que nos faz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2023 Citação de El Shafto, há 8 minutos: um sítio melhor PATADA NA BOUCA 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 4 Maio 2023 Que figuras, porra. Tanto de bom treinador como de idiota. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Maio 2023 Citação de HIM, há 32 minutos: @Ricardo Pinto bingo Agora uma coisa é certa, o Mota não sabe o que significa mono, é normal o Pepe ter interpretado como um insulto racista. Porém o Colombato pode não ter a intenção de insultar, na América Latina utilizam o tratamento "mono" de forma mais natural entre amigos, ou como calão. Depende do contexto com que foi dito e da intenção, não se sabe, pode muito bem ter sido um insulto racista. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 4 Maio 2023 Citação de Boitswana , há 1 hora: Felizmente enquanto pessoa tem tido comportamentos (fora das 4 linhas) bem dignos e merecedores dos melhores elogios. Em campo vira cão raivoso e só o seguram com açaime mas fá-lo estrategicamente e porque tem noção que em PT goza de uma impunidade total. Não o veem fazer destas figuras nas provas europeias. Aproveita-se da proteção que tem nesta república das bananas. Totalmente de acordo. Fora de campo parece ser um tipo ponderado e até bastante porreiro, mas isso não é desculpa para o resto, que é vergonhoso para ele, para o Porto e para o nosso campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2023 Citação de La Flame, há 1 hora: Espero que isso seja só troll. De resto, fico contente por ver malta a tentar procurar racionalidade no facto de alguém usar um termo pejorativo com clara intenção de ofender alguém. O Pepe é branco, por isso ninguém o insultou. Genial. A clubite é uma cena lixada, mas isto já vai bem para lá disso. Nada disso. Não percebo é a lógica de chamar a alguém branco de macaco. Por isso mais a frente respondi ao adepto do Chaves que o insulto tinha partido de um sul americano e que por isso podia ter outra conotação social/local/origem que nós aqui em Portugal não utilizamos. É ler outra vez. Caso seja verdade e o Mota tenha realmente ouvido, até não o pode ter percebido porque não viveu em Espanha como o Pepe, mas tem de o referir no relatório se ouviu e têm de ser tomadas medidas. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 5 Maio 2023 Ao longo da minha vida fui a Badajoz centenas de vezes e só há poucas semanas é que soube o que significava mono, por causa de um vídeo do Vinícius. Por isso dou o benefício da dúvida ao Manuel Mota, e ajuda a perceber a cara de anhanço dele. Agora que se retirem as devidas conclusões e sanções, seja via relatório do jogo, seja via inquérito. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Maio 2023 (editado) Pela reação do Pepe, parece ter sido algo pessoal e não racista. Seja como for, um campo de futebol não deve ser um lugar para nenhuma forma de insulto gratuito. Editado 5 Maio 2023 por John Bonifácio 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Maio 2023 Citação de HIM, há 2 horas: Sérgio Conceição (0:35): Às 16h lá fora ao portão da escola! Quem perder, abandona! João Pedro Sousa (0:36): Oh Sérgio deixa-te disso, sabes bem que a essa hora tenho explicação. Sérgio Conceição (0:37): Às 16h estou lá crl! Às 16h estou lá! Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Maio 2023 Citação de migxstoper, há 4 horas: Que golaço. Pena pelos jogadores do Famalicão mas um golo destes é indefensável. O Conceição por outro lado ser expulso e ir gritar “LÁ FORA” é igualmente indefensável. Tem piada, há uns tempos um gajo do Porto B chamado Conceição também apontou para o banco do Estoril enquanto gritava "lá fora!". Será que eles têm algum grau de parentesco? Btw, não consigo perceber se essas interpretações do "mono" e a conversa de quão branco o Pepe é são a sério ou malta a desconversar. Na remota possibilidade de ser a sério... vocês são loucos? O Dani Alves volta e meia tinha adeptos a chamarem-lhe mono, atiravam-lhe bananas para o relvado e tudo. Mas está tudo bem, ele é mais branco que preto, ne? Alinhem lá os vossos chakras, que isto a rivalidade não justifica tudo. 8 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2023 Citação de Quan Chi, há 5 horas: Ao longo da minha vida fui a Badajoz centenas de vezes e só há poucas semanas é que soube o que significava mono, por causa de um vídeo do Vinícius. Por isso dou o benefício da dúvida ao Manuel Mota, e ajuda a perceber a cara de anhanço dele. Agora que se retirem as devidas conclusões e sanções, seja via relatório do jogo, seja via inquérito. Eu por viver na fronteira com Espanha aprendi logo o que quer dizer "mono" 😋 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Maio 2023 Eu proponho trocar o Wendell pelo Manuel Mota. É impossível que o Wendell seja pior árbitro que o Mota e é impossível que o Mota seja pior jogador do que o Wendell, lol. 10 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Maio 2023 Citação de HIM, há 8 horas: É f*dido quando esperas uma vassalagem e acabas por ter um jogo f*dido. Quem nunca… 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2023 Um argentino a ser racista *insert pikachu meme* 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2023 vai curar a minha depressão o dia em que alguém der uma forte no focinho do sérgio ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Maio 2023 Citação de Rōnin, há 1 minuto: vai curar a minha depressão o dia em que alguém der uma forte no focinho do sérgio ❤️ Têm que ser rápidos, porque ele esconde-se quando lhe fazem frente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 5 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 3 minutos: Um argentino a ser racista *insert pikachu meme* Que post genial. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 5 Maio 2023 Citação de La Flame, há 5 minutos: Que post genial. Muito obrigada senhor moderador é uma pena que estas pessoas tenham sempre estes episódios tristes (não fossem eles um país muito racista) normalmente os alvos são os nossos irmãos brasileiros não para eles há sempre espaço para incluir pessoas de outras nacionalidades tipo o Mbappé. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 5 Maio 2023 Citação de Lage_Effect, há 18 minutos: Um argentino a ser racista *insert pikachu meme* Este comentário é uma vergonha Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Maio 2023 É o que dá viver-se no mundo do Twitter. Compartilhar este post Link para o post