Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Futsal] Finais Playoffs Campeonatos Nacionais 22-23

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 1 hora:

Sim Alexandre Afonso, claro que faz parte estar na bancada a ofender os jogadores adversários. Mas só parte na tua cabeça

Esse gajo é um atrasado mental. Fala só para não estar calado. Tem um nível de excitação e entusiasmo completamente falso e à pala disso não faz a menor ideia do que está a comentar. Basta ouvir o comentário ao tal lance do Merlim com o Leo Gugiel: "o que é que se passou?!" Que anormal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Dias " Querem mais jogos? Nós jogamos"

Mário Silva" Se é preciso condicionar a arbitragem para ganhar, fazemos isso". Não citando ipsis verbis, foi basicamente isso que disseram.

Tri campeonato, 7 ou 8 nos últimos 10, com sucessivos investimentos absurdos do Benfica para tentar contrariar isto. Foi uma boa final, a base de formados localmente continua a fazer a diferença mas a grande diferença está no banco, que enorme treinador o Nuno Dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isso de "querer mais jogos" era dirigido ao Benfica, do estilo ai querem ganhar-nos ? Então jogamos mais vezes! Não era claramente para pressionar as arbitragens...

Resultou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 6 minutos:

Porque isso de "querer mais jogos" era dirigido ao Benfica, do estilo ai querem ganhar-nos ? Então jogamos mais vezes! Não era claramente para pressionar as arbitragens...

Resultou.

Obviamente não foi só aquilo que o Nuno Dias disse.

"Tem tudo a ver com aquilo que se permite no jogo. Quem conseguir perceber a melhor forma de o encarar e o que está a ser permitido, vai ter mais vantagem. O Benfica percebeu melhor como é que estava a ser o jogo e o que estava a ser permitido. Então, parabéns a eles. É normal os árbitros terem critérios diferentes uns para os outros. Agora, os mesmos a tomarem decisões diferentes de um jogo para outro? Não perdemos por causa da arbitragem, mas ajudou. Eu só quero que me digam como é o jogo. Só não posso vir para o jogo sem saber as regras. O jogo no Pavilhão João Rocha foi um jogo leal".

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/nuno-dias-querem-isto-para-o-futsal-nao-ha-problema-nenhum-nos-jogamos-esse-jogo-tambem

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 8 horas:

Resultou.

Vimos um jogo diferente, parece-me.

Citação de Casual 1904, há 8 horas:

Obviamente não foi só aquilo que o Nuno Dias disse.

"Tem tudo a ver com aquilo que se permite no jogo. Quem conseguir perceber a melhor forma de o encarar e o que está a ser permitido, vai ter mais vantagem. O Benfica percebeu melhor como é que estava a ser o jogo e o que estava a ser permitido. Então, parabéns a eles. É normal os árbitros terem critérios diferentes uns para os outros. Agora, os mesmos a tomarem decisões diferentes de um jogo para outro? Não perdemos por causa da arbitragem, mas ajudou. Eu só quero que me digam como é o jogo. Só não posso vir para o jogo sem saber as regras. O jogo no Pavilhão João Rocha foi um jogo leal".

https://www.record.pt/futebol/futsal/detalhe/nuno-dias-querem-isto-para-o-futsal-nao-ha-problema-nenhum-nos-jogamos-esse-jogo-tambem

Não vi esse jogo, portanto não sei como foi a arbitragem, mas essa parte a bold é algo com o qual batalho muito com os meus miúdos. Árbitros diferentes terão sempre critérios diferentes, e cabe-nos a nós saber jogar com isso. Agora, uma coisa que me tira do sério é dentro do mesmo jogo o critério flutuar, tipo ao sabor do vento, especialmente num desporto onde as faltas têm tanto poder. Não tenho uma opinião tão forte sobre critérios diferentes por parte dos mesmos árbitros em jogos distintos, mas também não apanho assim tão regularmente os mesmos como eles nestas fases finais. Mas compreendo em parte o que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram os dois treinadores figuras de urso. Deixem isso para o futebol e não poluam este desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é bem o desporto, é os clubes e quem permite isto. Enquanto assim for vai ser este mimimi seja no futebol, futsal, basquetebol, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 9 horas:

Manos e o mamaçal daquela benfiquista agora com a camisola amarela? Jasus.

E picks? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 8 horas:

sucessivos investimentos absurdos

??

Posso estar redondamente enganado, mas a ideia que tenho é que o Benfica tem vindo a desinvestir ao longo dos anos. Daí a grande diferença qualitativa entre as duas equipas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 minutos:

??

Posso estar redondamente enganado, mas a ideia que tenho é que o Benfica tem vindo a desinvestir ao longo dos anos. Daí a grande diferença qualitativa entre as duas equipas 

Nao sei se tem, investe muito e mal. O investimento brutal a que se referem é a compra do diego nunes concerteza.

Mas o argumento é no minimo comico, porque o sporting nao tem feito um investimento brutal na modalidade todos os anos. Alias, deve ser o benfica que paga o salario aos craques do sporting. 

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de stelfans, há 3 minutos:

Nao sei se tem. O investimento brutal a que se referem é a compra do diego nunes.

Mas o argumento é no minimo comico, porque o sporting nao tem feito um investimento brutal na modalidade todos os anos. Alias, deve ser o benfica que paga o salario aos craques do sporting. 

Segundo um colega meu que é muito seguidor da modalidade (já foi treinador e conhece vários jogadores) o top dos mais bem pagos por cá é algo deste estilo, havendo uma grande diferença entre os 3 primeiros e o Bruno:

Guitta 
Merlin/Cavinato
Bruno Coelho
Pany Varela 
João Matos

O Sporting tem a melhor equipa do mundo, mas paga para o ter, naturalmente. Já se o Benfica escolhe bem os jogadores onde gasta as suas fortunas, isso é outra discussão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 minutos:

Segundo um colega meu que é muito seguidor da modalidade (já foi treinador e conhece vários jogadores) o top dos mais bem pagos por cá é algo deste estilo, havendo uma grande diferença entre os 3 primeiros e o Bruno:

Guitta 
Merlin/Cavinato
Bruno Coelho
Pany Varela 
João Matos

O Sporting tem a melhor equipa do mundo, mas paga para o ter, naturalmente. Já se o Benfica escolhe bem os jogadores onde gasta as suas fortunas, isso é outra discussão...

Certo. Nao sei quanto veio ganhar o Diego Nunes mas tambem nao deve ter sido pouco.

Agora, virem-se fazer de calimeros, como sempre, mesmo quando ganham é de chorar a rir. Isto sim é saber ganhar!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esta página, que não é sportinguista nem portista, falava em gastos de 300/400 k em reforços. 

O Higor de Souza, por exemplo, custou 200k. Chegou lesionado, forçaram a utilização quando não estava totalmente recuperado e voltou a lesionar-se. 

O Diego Nunes na altura da contratação também se falou que pagaram a cláusula que era de 200 mil euros. 

Só aqui estão os 400 mil. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post

E tal como todo o conteúdo do twitter, tem a credibilidade que tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é mais que sabido. O Palma só os libertou com o pagamento das cláusulas (Diego e Higor). Agora salários é que ninguém sabe, mas presumo que não sejam baixos. O do Rocha também... 

El Palma Futsal da permiso a Nunes para pasar el reconocimiento médico con el Benfica, que pagará la cláusula  | Palma Futsal – Primera División

Higor deja el Palma Futsal tras el pago de la cláusula de rescisión por parte del Benfica  | Palma Futsal – Primera División

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 9 horas:

Esse gajo é um atrasado mental. Fala só para não estar calado. Tem um nível de excitação e entusiasmo completamente falso e à pala disso não faz a menor ideia do que está a comentar. Basta ouvir o comentário ao tal lance do Merlim com o Leo Gugiel: "o que é que se passou?!" Que anormal.

É tão isto.

O Nuno Dias está cada vez mais parecido com o Marco Silva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 10 horas:

sucessivos investimentos absurdos do Benfica para tentar contrariar isto.

Arrisco dizer que o Sporting investe mais no futsal que o Benfica. Nós temos, este ano, dois investimentos grandes, mas a equipa do Sporting está construída para sucesso internacional e isso custa muito dinheiro. Basta ver que em Portugal tem de ficar 1 estrangeiro de fora, por questões regulamentares. (ou este ano já não? Sei que nos ultimos anos tem-vos acontecido isto)

Também no final do ano passado, pelo que se fala, o Benfica fez proposta ao Guitta e o Sporting contrariou isso com o maior contrato de sempre do futsal português. 

Guitta, Merlim, Cavinato devem limpar muito dinheiro em salários. 

Anyway, nenhum dos clubes é rentável, mas isso nenhuma modalidade o deve ser

Editado por F. Mota

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F. Mota, há 5 minutos:

a equipa do Sporting está construída para sucesso internacional

E a do Benfica não? 😆 O Benfica também tem excesso de NFL, a equipa estava feita para competir na Champions.

Andam armados em PSG do futsal, investem como nunca e perdem como sempre. O Rómulo também esteve estes anos em Lisboa de férias a mamar mais que 3 ou 4 jogadores do SCP juntos. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 1 hora:

Ela entretanto já deve ter saído do lugar, está vazio

Deves gostar de balões de ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti desse Diego Nunes. Tal como do Chishkala como já tinha dito

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Nunes custou 180m€, jogador mais caro de sempre do futsal português.

Pelo Higor, foi quase o mesmo.

O Benfica não tem desinvestido, simplesmente não sabe comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ouvir o que o Nuno Dias ontem disse, o Sporting este ano fez regressar Diogo Santos e Neves e contratou o Sokolov, o Benfica investiu imenso no plantel, provavelmente o maior investimento de sempre no Futsal Português. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...