Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Eu acho que vai sair, honestamente. Também acho que a ida à selecção vai ser uma questão de tempo.

Não espero que saia por 60 milhões como o Ugarte, mas vai sair por um bom valor.

Não sai por aquilo que o Sporting acha que ele vale porque ninguém sabe o real valor dele nem onde joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

por isso mesmo aproveitar agora para só pagar 8M.

os gajos devem pedir mais do que isso pelo Jaime

Ora nem mais, acho que é mais por aqui, aproveitar a oportunidade. E não me admirava que o acordo para antecipar o pagamento da percentagem do ugarte sem os jogos mínimos atingidos tivesse também relacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época desata novamente a marcar golos, valoriza e o Sporting faz 50/60 milhões por ele facilmente. Estes 8 passam a equivaler a 20, é uma jogada inteligente do Sporting e do Famalicão, que recebe já uma parte do que eventualmente poderia receber no futuro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia ver o Ugarte em Inglaterra a engolir os adversários.

Assim no PSG nem vou prestar muita atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

ir para o PSG é a mesma coisa do que ir para a arábia bater em mortos, calha tarem na Champions para disfarçar

e mesmo assim o Ruben era capaz de conseguir lá não ser campeão, tal é o estado do homem

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Muito inteligente o timing para adquirirem o resto do Pote, uma pechincha. Já sobre saídas, a do Edwards permitiria o Pote voltar à sua melhor posição e o Trincão jogar onde a meu ver também rende mais que é na direita. E tudo isso, sem perderem qualidade no 11 titular.

Compartilhar este post

Link para o post

O PSG com o Ugarte, Hernandez e Asensio e as saidas do Messi e Neymar parece querer criar um plantel mais equilibrado e com maior capacidade de tirar todo o potencial do Mbappe.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 minuto:

Muito inteligente o timing para adquirirem o resto do Pote, uma pechincha. Já sobre saídas, a do Edwards permitiria o Pote voltar à sua melhor posição e o Trincão jogar onde a meu ver também rende mais que é na direita. E tudo isso, sem perderem qualidade no 11 titular.

Tenho ideia que o Pote rendeu mais a jogar no lado direito 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edu Seba, Agora:

Tenho ideia que o Pote rendeu mais a jogar no lado direito 

Fez lá alguns jogos interessantes a atacar o espaço, mas na esquerda e com a qualidade de remate que tem está sempre mais perto do golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 minutos:

O PSG com o Ugarte, Hernandez e Asensio e as saidas do Messi e Neymar parece querer criar um plantel mais equilibrado e com maior capacidade de tirar todo o potencial do Mbappe.

Mas é certo que o Neymar vai sair?

Não estou a ver quem vai cobrir o seu salário. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 10 minutos:

😏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 11 minutos:

Até pode não sair até Janeiro mas duvido que continue a ser primeira opção quando não está lesionado.

Mas o PSG precisa mesmo de investir este ano em jogadores que equilibrem o plantel. Precisam de alguém para jogar ao lado do Marquinhos visto que o Kimpembe está sempre lesionado (e o Hernandez tb passa muito tempo lesionado), precisa urgentemente de um DD porque o Hakimi não tarde vai preso (não percebo porque não tentam o Pavard) e precisa de pelo menos dois PL e dois extremos.

Só no meio campo é que acho que estão bem servidos agora com o Ugarte.

E já agora para não ser mal entendido, também não acredito que o Asensio seja titular por muito fã dele que seja mas pode ser um super sub como foi no Real.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o principal entrave à saída do Pote era precisamente a parcelagem do seu posse. Acho que o Sporting consegue facilmente o valor do Matheus Nunes pelo Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ugarte, o Inácio e o Pote são as saidas deste ano. Não me parece realista manter os três.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 7 minutos:

Até pode não sair até Janeiro mas duvido que continue a ser primeira opção quando não está lesionado.

Mas o PSG precisa mesmo de investir este ano em jogadores que equilibrem o plantel. Precisam de alguém para jogar ao lado do Marquinhos visto que o Kimpembe está sempre lesionado (e o Hernandez tb passa muito tempo lesionado), precisa urgentemente de um DD porque o Hakimi não tarde vai preso (não percebo porque não tentam o Pavard) e precisa de pelo menos dois PL e dois extremos.

Só no meio campo é que acho que estão bem servidos agora com o Ugarte.

E já agora para não ser mal entendido, também não acredito que o Asensio seja titular por muito fã dele que seja mas pode ser um super sub como foi no Real.

Acredito que, com esse planeamento todo, serão capazes de ganhar a Ligue 1.

Muito bem. 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Acredito que, com esse planeamento todo, serão capazes de ganhar a Ligue 1.

Muito bem. 🙂 

Oh vá lá... O objetivo é a CL. O plantel atua não dá para a CL. 

É como quando falo do Bayern. É reforçar para ganhar CL, não a BL...

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

O Ugarte, o Inácio e o Pote são as saidas deste ano. Não me parece realista manter os três.

O Pote, só se for uma saída relâmpago à Matheus Nunes, três dias antes de um jogo decisivo. Não vejo o Amorim abdicar dele, até porque vai contar para o meio-campo e ataque. O Inácio não me surpreende, com o teste ao Muniz na pré-época e com a contratação do Diomandé (não me surpreende que este saia logo em janeiro).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Oh vá lá... O objetivo é a CL. O plantel atua não dá para a CL. 

É como quando falo do Bayern. É reforçar para ganhar CL, não a BL...

É a azia a falar.

😢 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 4 minutos:

O Pote, só se for uma saída relâmpago à Matheus Nunes, três dias antes de um jogo decisivo. Não vejo o Amorim abdicar dele, até porque vai contar para o meio-campo e ataque. O Inácio não me surpreende, com o teste ao Muniz na pré-época e com a contratação do Diomandé (não me surpreende que este saia logo em janeiro).

A saída do Matheus Nunes só foi uma saída relâmpago na cabeça do Amorim.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 44 minutos:

Vamos comprar um 11 inteiro?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Acho que o principal entrave à saída do Pote era precisamente a parcelagem do seu posse. Acho que o Sporting consegue facilmente o valor do Matheus Nunes pelo Pote.

O principal entrave à saída do Pote é ninguém saber bem se está a comprar um médio, um 10, um extremo ou um avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chora-se porque não temos % dos passes dos nossos atletas. Também se chora quando recuperamos passes porque foi muito caro e não vamos investir em mais jogadores.

Ser do Sporting é lixado. 

Editado por 1906
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 34 minutos:

Vamos comprar um 11 inteiro?

+/-

Ficas com o Diamonde, o St Juste / Coates, Adan, Morita, Trincao, Edwards, Esgaio do onze atual ( e sim, concordo contigo que alguns destes deviam ser suplentes) e o resto tem de vir de fora ou subir putos.

É que se surgir uma proposta interessante para o Pote não sei como o agarramos.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 minutos:

Ler o tópico do Sporting é lixado. 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...