Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Um gajo que gostava de ver por cá e que não deve aer muito difícil trazer é o João Pedro do Fenerbahce. Depois do fracasso do projeto deles pode querer sair, ainda só tem 31 anos e encaixava ali que nem uma luva para jogar a 9. 

Não acredito e não faz muito sentido porque a aposta para ali devia ser alguém mais novo mas tem muita qualidade ainda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

gajos que deram jogadores depois de serem emprestados: Palhinha, William, Adrien

mas só se lembram dos outros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 8 horas:

gajos que deram jogadores depois de serem emprestados: Palhinha, William, Adrien

João Mário

Compartilhar este post

Link para o post

Por um lado, fico feliz por finalmente mostrarmos vontade de investir num ponta-de-lança (que parece ter qualidade, do pouco que vi dele). Por outro lado, não consigo evitar flashbacks de Paulinho, que também foi caro e parecia bom, mas deu no que deu... 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 horas:

Citação de HIM, há 3 horas:

João Mário

Acho que o que eles estavam a discutir era emprestados que nunca tiveram oportunidade para jogar verdadeiramente no Sporting mas que depois tenham singrado. Nesse sentido só me lembro mesmo do Matheus Pereira assim de cabeça.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Acho que o que eles estavam a discutir era emprestados que nunca tiveram oportunidade para jogar verdadeiramente no Sporting mas que depois tenham singrado. Nesse sentido só me lembro mesmo do Matheus Pereira assim de cabeça.

sorry, percebi mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente o Viktor Gyökeres não me impressiona.

Tem algum faro de golo, mas a forma como se movimenta é algo estranha, parece meio descoordenado.

Compartilhar este post

Link para o post

Flop.

pior do que um cepo são dois cepos

Editado por bobzz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que, por 20M, não se consiga bem melhor. Já estou mesmo a ver a história. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma compra um bocado irresponsável por parte do Sporting. Uma contratação de 20M da vossa parte tem que trazer rendimento financeiro além do rendimento desportivo, o Gyokeres tem 25 anos, por isso tem no máximo 2 anos para se conseguir valorizar. E mesmo assim, não estou a ver o sporting a vender um avançado de 27 anos por mais de 20M. Se formos a analisar as grandes vendas em Portugal é sempre de jovens (<25 anos). Se forem campeões com esta contratação o argumento perde toda a validade, ainda assim acho que é uma compra de grande risco.

Editado por Don Vito Corleone
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Acho uma compra um bocado irresponsável por parte do Sporting. Uma contratação de 20M da vossa parte tem que trazer rendimento financeiro além do rendimento desportivo, o Gyokeres tem 25 anos, por isso tem no máximo 2 anos para se conseguir valorizar. E mesmo assim, não estou a ver o sporting a vender um avançado de 27 anos por mais de 20M. Se formos a analisar as grandes vendas em Portugal é sempre de jovens (<25 anos). Se forem campeões com esta contratação o argumento perde toda a validade, ainda assim acho que é uma compra de grande risco.

Depende dos activos que o rodeiam. Um avançado de 20M€ que marque golos e decida jogos pode pagar várias vezes a sua contratação, mesmo que um dia saia a custo zero.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por 20M já devia dar para o Marcos Leonardo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Depende dos activos que o rodeiam. Um avançado de 20M€ que marque golos e decida jogos pode pagar várias vezes a sua contratação, mesmo que um dia saia a custo zero.

Parece-me muito dinheiro para um so jogador. Diria que estão a investir 30-40% do vosso orçamento num só jogador quando vocês se calhar têm muitas posições que gostavam de ver reforçadas (laterais, 6 e 8). O Sporting que costuma contratar dentro do campeonato português parece me estranho deixar escapar um jogador como Fran Navarro que seria uma opção muito mais em conta, e a meu ver é o tipo de avançado que o sporting precisa: um goleador 

Compartilhar este post

Link para o post

Amorim: não quero um avançado, fico só com o Paulinho.

Hugo Viana: ok

(1 year later)

Amorim: quero um avançado

Viana: antes não o querias e agora gyokeres?

Editado por Sandes.
  • Like 9
  • Triste 2
  • Haha 18

Compartilhar este post

Link para o post

20M lmao. Espero que esteja ali uma pérola bem bem bem bem bem escondida.

Ainda nem uma contratação fizemos e só os rumores de ontem e hoje já me estão a deixar à espera da próxima época pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Era um negócio da China.

cd7.png

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 minutos:

Era um negócio da China.

Vende já crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que 20M€ seja assim tanto nos dias de hoje, mas parece-me arriscado dá-los por um jogador que parece não trazer unanimidade. Não o conheço, portanto não sei. Mas parece-me que por esse preço se arranjava alguém de créditos mais firmados, não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 49 minutos:

Por 20M já devia dar para o Marcos Leonardo. 

Sabes o que é que ainda vai acontecer, vintage Sporting? É andarmos atrás deste durante 2 meses, ele acabar por ir parar ao West Ham ou ao Burnley e depois ficarmos sem a maioria dos alvos de qualidade para comprar no ataque, e sem metade dos alvos nas outras posições porque, ai Jesus, só dá para fazer uma coisa de cada vez.

Citação de Don Vito Corleone, há 48 minutos:

Parece-me muito dinheiro para um so jogador. Diria que estão a investir 30-40% do vosso orçamento num só jogador quando vocês se calhar têm muitas posições que gostavam de ver reforçadas (laterais, 6 e 8). O Sporting que costuma contratar dentro do campeonato português parece me estranho deixar escapar um jogador como Fran Navarro que seria uma opção muito mais em conta, e a meu ver é o tipo de avançado que o sporting precisa: um goleador 

Quase metade do que há para investir no mercado, espero. E isso em nada invalida as outras necessidades. A questão aqui é que, se correr bem, os golos dele podem significar que o Inácio passa a valer mais 10 ou 15M, o Pote mais 15 ou 20, o Trincão e o Edwards igual, o Diomande igual e por aí fora. Resultados desportivos valorizam o plantel como um todo, financeiramente.

E eu cá estarei para ver se o Fran Navarro chegará a render mais num grande do que o Musa no Benfica, por exemplo. E digo isto desde que se começou a falar dele como se fosse a nova versão do Fernando Torres. No mercado nacional, vejo dois jogadores que possam interessar ao Sporting, um deles provavelmente hipervalorizado e o outro verdinho para as necessidades do presente.

Quanto ao Arthur, para impossibilitar o Amorim de o utilizar (ou a vários outros), até o ofereço. Antes isso que contar para o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...