Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Os departamentos de scouting devem ter lá 1 ou 2 maluquinhos a ver vídeos e jogos de vários jogadores jovens, a fazerem uma listagem, para depois a resposta ser: "Obrigado pelo teu trabalho, mas vamos apostar neste aqui da Gestifute".

Compartilhar este post

Link para o post

No entanto era sempre ele a jogar em vez do Fatawu ou até do Rochinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gilberto Carlos, há 1 hora:

Essa APP, e mais 2 ou 3 semelhantes, são usadas por clubes sem grande capacidade de scouting. Diria que em Portugal, o maior clube que a deve usar deve ser o Vitória.

Se um clube do Sporting a usa, entende-se porque os Tanlongos passam a vida na bancada 

De acordo com o site da APP, Porto, Benfica, Leipzig, Leverkusen por exemplo também usam.

https://www.transferroom.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 46 minutos:

Achei mais piada aos 2 milhoes pelo Eduardo e pelo Doumbia. Nao so pela qualidade, mas como pelo facto de terem 1 ano de contrato. Rescisão amigável ja era uma sorte

O Doumbia até fez uma época razoável e até foi convocado para a seleção. Agora o Eduardo LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

No entanto era sempre ele a jogar em vez do Fatawu ou até do Rochinha.

Não é assim tão incoerente, parece que os três vão sair.

Compartilhar este post

Link para o post

O Doumbia era mais do que suficiente para ter feito as vezes do Tanlongo e Sotiris. E com mais qualidade. Isto antes deles terem vindo, claro. Neste momento é guia de marcha.

Negócios como o Tanlongo se sair por 7M podem fazer todos os dias, aceito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Não é assim tão incoerente, parece que os três vão sair.

Saiu a noticia de algum ser dispensado?

Compartilhar este post

Link para o post

Para que é que andamos a comprar o resto do passe desse mono ao longo da época? Não me digam que a meio da época achavam que o Arthur ia ser uma super estrela e no fim da época já não serve 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kalakuka, há 4 minutos:

Para que é que andamos a comprar o resto do passe desse mono ao longo da época? Não me digam que a meio da época achavam que o Arthur ia ser uma super estrela e no fim da época já não serve 

Faz mais sentido comprar o resto do passe se for para vender do que se fosse para ficar tbh.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Faz mais sentido comprar o resto do passe se for para vender do que se fosse para ficar tbh.

Percebo a lógica, mas duvido que o Arthur tenha assim tanto mercado para justificar isso. Mas oxalá esteja enganado e ainda renda uns trocos, nem que seja os 5M€ que se fala

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting quer um extremo-esquerdo. Agora, se é para além das necessidades óbvias ou no lugar de alguma delas, isso não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que cederam 50% do passe do Tiago Santos que, aparentemente, atualmente é um alvo nosso (e não só).

Compartilhar este post

Link para o post

Devíamos mudar o nome para Sporting Clube dos Problemas. É que há sempre um. Ou é porque o Arthur fica, ou é porque sai e tínhamos muito passe dele, ou é porque sai e recebemos pouco porque tínhamos pouco passe dele. Há sempre um problema, há sempre qualquer coisinha a criticar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 16 minutos:

O Sporting quer um extremo-esquerdo. Agora, se é para além das necessidades óbvias ou no lugar de alguma delas, isso não sei.

Noutras notícias, o Mamede deve fazer parte da pré época, segundo as notícias

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 21 minutos:

1659110039lino_NoticiaAmpliada.jpg

Please.

Compartilhar este post

Link para o post

Então segundo os rumores e o fumo que anda no ar estamos assim:

Adan | Israel | Callai

Esgaio | ?

Nuno Santos | Matheus Reis

St. Juste | Coates | Inácio | Diomande | Neto

Morita | Bragança | ? | ?

Trincao | Edwards

Pote | ?

Gyokeres | Paulinho | Chermiti

Sendo que depois ainda se fala do Essugo, Tanlongo, Mateus Fernandes e Mamede poderem fazer parte da equipa. É isto? Se formos competentes nos "?" parece-me bem, ignorando a situação do Fatawu claro porque podia perfeitamente ocupar o espaço que falta nos extremos.

Edit: Se bem que ontem falou-se do empréstimo do Pedro Neto e gostava bastante, está subvalorizado neste momento e vindo com opção de compra podia ser interessante. E gostava que o Matheus Reis fosse de crl ou encostado para quinto central e se apostasse no Vinagre novamente.

Editado por migxstoper
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 5 minutos:

Adan | Israel | Callai

Esgaio | ?

Trincao | Edwards

Pote | ?

Sendo que depois ainda se fala do Essugo, Tanlongo, Mateus Fernandes e Mamede poderem fazer parte da equipa. É isto? Se formos competentes nos "?" parece-me bem, ignorando a situação do Fatawu claro porque podia perfeitamente ocupar o espaço que falta nos extremos.

Edit: Se bem que ontem falou-se do empréstimo do Pedro Neto e gostava bastante, está subvalorizado neste momento e vindo com opção de compra podia ser interessante. E gostava que o Matheus Reis fosse de crl ou encostado para quinto central e se apostasse no Vinagre novamente.

Para DD acho que já se tem falado de algumas alternativas, o que é bom.

Na defesa não me espantava se se falasse da saída do coates para o river agora que o otamendi vai ficar no SLB. Veremos

No meio campo acho que o essugo vai ficar, e visto que os outros não parecem contar, deve-se contratar alguém. Não sei quem.

Para o ? ao lado do pote deverá ser alguém novo (neto) mais o Mamede ou o Afonso Moreira ou assim, para ficar na bancada 80% dos jogos e jogar contra o Liverpool na liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 42 minutos:

Adan | Israel | Callai

Esgaio | ?

Trincao | Edwards

Pote | ?

Defesa direito contratado, 6 contratado, extremo esquerdo( fala se no Samuel Lino) e ponta de lança. Essugo e Tanlongo para 6, Mateus Fernandes para 8, Mamede/ Afonso Moreira como alternativas para extremo. Muito provavelmente vai ser isto.

Compartilhar este post

Link para o post

HOL UP.

O Arthur vai co crl? FESTA DURO.

MAS

PORQUE É QUE O FATAWU NÃO FICA CRL?! 🤬

Vou me meter num sono criogénico até ao inicio da época- 😞

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 51 minutos:

1659110039lino_NoticiaAmpliada.jpg

Please.

O Valência quer novamente a sua cedência e o Leipzig também o quer emprestado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Defesa direito contratado, 6 contratado, extremo esquerdo( fala se no Samuel Lino) e ponta de lança. Essugo e Tanlongo para 6, Mateus Fernandes para 8, Mamede/ Afonso Moreira como alternativas para extremo. Muito provavelmente vai ser isto.

Se vier um bom extremo esquerdo diria que é porque o Pote vai contar muito para jogar no meio-campo. 

Além disso, um leque de médios com Essugo, Bragança, Tanlongo e Morita seria manifestamente insuficiente para aqueles que são os nossos objetivos. Não gostando muito do Pote a 8, acho que é obrigatório vir alguém e emprestar pelo menos um entre Essugo e Tanlongo (eu preferia ficar com o primeiro, tbh).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 15 minutos:

Se vier um bom extremo esquerdo diria que é porque o Pote vai contar muito para jogar no meio-campo. 

Além disso, um leque de médios com Essugo, Bragança, Tanlongo e Morita seria manifestamente insuficiente para aqueles que são os nossos objetivos. Não gostando muito do Pote a 8, acho que é obrigatório vir alguém e emprestar pelo menos um entre Essugo e Tanlongo (eu preferia ficar com o primeiro, tbh).

Não acredito muito nisso. O próprio Amorim assume que o Pote ali é jogar fora da posição, espero que não se conte com ele para ali, pelo menos o Bragança e o Morita deviam estar à frente nessas contas. Espero mesmo que venha dois médios.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...