Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de ComiC, há 2 horas:

Não conheço o jogador, mas ontem no 11 fartaram-se de tecer elogios

No 11 elogiam toda a gente.

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Hugo Viana tem a pasta das transferências e é o principal responsável por preparar a próxima temporada, certamente haverá timings mais corretos para estar de férias. Nomeadamente aquela fase da época em que só serve para ser expulso ou para arranjar multas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que tenha rede, Wi-fi e o WhatsApp a funcionar, está tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para animar aqui o topico: trocavam algum de Edwards, Trincão ou Pote para terem cá um Di Maria a mamar 10M por um ano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Se o Hugo Viana tem a pasta das transferências e é o principal responsável por preparar a próxima temporada, certamente haverá timings mais corretos para estar de férias. Nomeadamente aquela fase da época em que só serve para ser expulso ou para arranjar multas.

Mas tu achas mesmo que ele está de férias agora? Meteu out of office no teams e os emails a reencaminhar para o Varandas? Deve haver muito maluquinho a acreditar nisso mas não deixa de ser nonsense.

Citação de bobzz, há 1 minuto:

Para animar aqui o topico: trocavam algum de Edwards, Trincão ou Pote para terem cá um Di Maria a mamar 10M por um ano?

Boa pergunta, acho que sim. Talvez o Pote não mas dependia do jogador que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 57 minutos:

Desde que tenha rede, Wi-fi e o WhatsApp a funcionar, está tudo bem.

É isto. Não sei o que as pessoas acham que faz um director desportivo. Estar sentado o dia inteiro no escritório a olhar pro computador? 

O director desportivo é o gajo dos contactos, reuniões e "vou ligar ao X para me arranjar o número do Y" 

...E perguntar ao Mendes o que é que me vai dar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Reijnders é muito bom.

Tenho gostado da maior parte dos nomes que vão saindo na imprensa, mas convém começar a acelerar processos. Deviam estar cá todos no início da pré-época, mas não acredito muito nisso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 horas:

É isto. Não sei o que as pessoas acham que faz um director desportivo. Estar sentado o dia inteiro no escritório a olhar pro computador? 

O director desportivo é o gajo dos contactos, reuniões e "vou ligar ao X para me arranjar o número do Y" 

...E perguntar ao Mendes o que é que me vai dar. 

Também podia estar a tentar fechar o Nuno Gomes com 46 anos para substituir o Paulinho.

Acho que não me importava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 horas:

Esse Reijnders é muito bom.

Tenho gostado da maior parte dos nomes que vão saindo na imprensa, mas convém começar a acelerar processos. Deviam estar cá todos no início da pré-época, mas não acredito muito nisso.

O Reijnders é craque, craque, craque!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 43 minutos:

O Reijnders é craque, craque, craque!

Lembrei-me logo de ti 😁

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Reinjders foi notícia hoje pelos jornais portugueses também, há algum fumo. É um super craque e é deste tipo de contratações que nós precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Iuri Medeiros vai para a Arábia também, por 3M.

3M. Mesmo que o Salvador nos pedisse uns 5 ou 6, continuava a ser melhor do que o Rochinha e o Arthur juntos. E até o preferia ao Trincão... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 37 minutos:

Parece que o Iuri Medeiros vai para a Arábia também, por 3M.

3M. Mesmo que o Salvador nos pedisse uns 5 ou 6, continuava a ser melhor do que o Rochinha e o Arthur juntos. E até o preferia ao Trincão... 

Eu preferia que não se gastasse nada em gajos para fazer número.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Gilberto, mostra aos haters (eu incluído) o que vales

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 19 horas:

Reinjders foi notícia hoje pelos jornais portugueses também, há algum fumo. É um super craque e é deste tipo de contratações que nós precisamos.

Ou seja, para o Sporting não vem. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Em 21/06/2023 at 12:52:

No 11 elogiam toda a gente.

houve um que foi corrido porque se recusou a elogiar o Meité.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...