Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

O Pote em 3 temporadas a jogar maioritariamente na frente fez 58 golos e 34 assistências. Era de génio preparar a nova época a contar com ele para médio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Não acredito muito nisso. O próprio Amorim assume que o Pote ali é jogar fora da posição, espero que não se conte com ele para ali, pelo menos o Bragança e o Morita deviam estar à frente nessas contas. Espero mesmo que venha dois médios.

Eu também não concordaria, mas vindo um Samuel Lino ou um Ivan Jaime (por exemplo) é para jogarem bem mais minutos do que o Arthur e o Rochinha e a maneira mais fácil de os conciliar com o Pote é empurrar este para o meio-campo.

Btw eu não vi, mas parece que ontem o Pote disse na Sport TV que até prefere jogar mais atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 26 minutos:

Eu também não concordaria, mas vindo um Samuel Lino ou um Ivan Jaime (por exemplo) é para jogarem bem mais minutos do que o Arthur e o Rochinha e a maneira mais fácil de os conciliar com o Pote é empurrar este para o meio-campo.

Btw eu não vi, mas parece que ontem o Pote disse na Sport TV que até prefere jogar mais atrás.

Sim, relativamente à conversa que teve com o Amorim quando ele o meteu a jogar na frente na primeira época.

Compartilhar este post

Link para o post

era isso, basicamente disse que não gostava de jogar na frente porque estava mais restringido em termos criativos. li hoje no zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Pote é f*der com a pila murcha 

Metade dos passes que ele faz à baliza fossem com força, tinha mais golos.

Posto isto, é o meu jogador preferido da frente nos últimos anos, tem uma relação com a baliza 5*, é um crime retirar todo aquele instinto da frente de ataque

• Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

Se vier um bom extremo esquerdo diria que é porque o Pote vai contar muito para jogar no meio-campo. 

Além disso, um leque de médios com Essugo, Bragança, Tanlongo e Morita seria manifestamente insuficiente para aqueles que são os nossos objetivos. Não gostando muito do Pote a 8, acho que é obrigatório vir alguém e emprestar pelo menos um entre Essugo e Tanlongo (eu preferia ficar com o primeiro, tbh).

Tem que vir um 6 para o lugar do Ugarte, acho que disse isso. Ugarte Tanlongo Essugo, Morita, Bragança, Mateus Fernandes. 

E não acho que a vinda de um extremo esquerdo puxe o Pote para o meio, pode lá jogar mas acredito que seja pela saída de Rochinha e Arthur e por terem constatado que faltavam alternativas na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não importaria nada de contar com o Morita para ser titular a 6. Antes desta posição, parece-me mais urgente um PdL, extremo esquerdo, 8 e ala direito. Obviamente que não tem a qualidade do Ugarte, mas já deu provas que é capaz de desempenhar este papel com qualidade mesmo assim. Apesar de até ser um médio com golo e boa capacidade de passe, acho que lhe falta capacidade de progressão e criatividade para ser o 8 que precisamos. Das poucas vezes que jogou cá a 6, gostei sempre muito.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 16 horas:

O problema é que cederam 50% do passe do Tiago Santos que, aparentemente, atualmente é um alvo nosso (e não só).

Espera, o Sporting cedeu o passe do Tiago Santos pelo Arturito? 😂

E andam a dar 7M para comprar o passe de um jogador que não vai sair.

Ótimo trabalho do Luís Filipe Varandas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Neto? Não temos já o Trincão ? A vir que seja um extremo esquerdo, destro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 3 minutos:

Pedro Neto? Não temos já o Trincão ? A vir que seja um extremo esquerdo, destro. 

image.png.6cd4a819510cf262c27b21761bcd94a9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido a vida complicada por lesões. 

Para pescar no Wolverhampton pelo menos que seja o Sarabia. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 horas:

Ao menos o Neto não é um conas. 

Se fosse para trocar um pelo outro por mim era tranquilo, agora termos mais um extremo que se destaca mais pela direita já tendo Edwards, Trincão e o puto Fatawu, não acho que faça grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 22 minutos:

Se fosse para trocar um pelo outro por mim era tranquilo, agora termos mais um extremo que se destaca mais pela direita já tendo Edwards, Trincão e o puto Fatawu, não acho que faça grande sentido.

O Neto joga mais pela esquerda apesar de ser canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neto até tem mais o perfil do Nuno Santos. 

Muito mais de linha, profundidade, mais intenso e "só" usa o pé esquerdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Ou seja, exatamente o perfil de extremo que o Amorim não quer. O Nuno Santos de extemo passou para a ala, Plata e Fattawu não foram muito apostas pela dificuldade em jogar por dentro, o único mais de linha que ainda foi aposta foi o Arthur.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Citação de Prata, há 32 minutos:

Ou seja, exatamente o perfil de extremo que o Amorim não quer. O Nuno Santos de extemo passou para a ala, Plata e Fattawu não foram muito apostas pela dificuldade em jogar por dentro, o único mais de linha que ainda foi aposta foi o Arthur.

Não sei se não é precisamente isso que nos dava jeito ter no plantel. 

Seja com ele ou com o Nuno a voltar para a frente e arranjar um ala. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com o @Jimpo que ele é mais de linha, não fosse um canhoto a jogar do lado esquerdo, mas é uns níveis acima do Nuno em termos de recursos. Se tiver que andar mais por dentro para abrir espaço para o lateral também não haveria problema nenhum. Sendo que nós hoje em dia até jogamos é com os extremos por fora e os alas por dentro, menos problemas via nesse sentido.

Isto é tudo completamente especulativo portanto não vale a pena alongar muito mais mas era um reforço de qualidade e não ia ter problemas a encaixar fosse como fosse para jogar. Até porque se o Gyokeres realmente vier não sei o que isso vai implicar na nossa forma de jogar, não conheço o rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Ou seja, o perfil que nos deu o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Não sei se não é precisamente isso que nos dava jeito ter no plantel. 

Seja com ele ou com o Nuno a voltar para a frente e arranjar um ala. 

Eu também acho, agora já sabemos como funciona o Amorim. Por mim esse tal extremo de linha era o Fattawu, com a vantagem de puxar para dentro e ter um remate muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha ideia de ser mais gajo de movimentos interiores, de qualquer das formas preferia um destro na esquerda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 8 minutos:

Por acaso tinha ideia de ser mais gajo de movimentos interiores, de qualquer das formas preferia um destro na esquerda. 

E é, pelo menos no Wolves do NES e do Lage. No 1°, estava mesmo colado na esquerda e ia para dentro.

Com o Lage, estava na esquerda mas partia bem mais próximo do avançado.

Na direita não tenho opinião porque nunca o vi por lá 

Compartilhar este post

Link para o post

@El Shafto, ideia para um meme se tiveres paciência, que tens talento. Uma versão sportinguista do come join us, com todas as lendas adoradas pelo CMPT que faleceram no cemitério do Sporting (GAULD, André Santos, Iuri, etc.) a chamar pelo Fatawu. Até tens aqui o template vazio.

Editado por Inkie
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 24 minutos:

@El Shafto, ideia para um meme se tiveres paciência, que tens talento. Uma versão sportinguista do come join us, com todas as lendas adoradas pelo CMPT que faleceram no cemitério do Sporting (GAULD, André Santos, Iuri, etc.) a chamar pelo Fatawu. Até tens aqui o template vazio.

Eu arranjo isso muito rapidamente

Edit: já está, é só imaginar que o jovane é o fatawu

https://www.instagram.com/p/CBf6WmDDqR3/

Editado por Sandes.
  • Like 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...