Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 11/06/2023 at 15:48:

Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2023 at 07:31:

Sporting: Rafael Camacho discute futuro esta semana (ojogo.pt)

Clubes turcos e gregos estão interessados numa transferência definitiva, já emblemas alemães sondaram um possível empréstimo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting atento a Alhassan Yusuf (Bola na Rede)

Citação

O Sporting CP está atento à contratação de Alhassan Yusuf. Médio atua no Royal Antwerp FC, campeão belga.

O Sporting CP já iniciou os primeiros contactos com o Royal Antwerp FC com vista à contratação de Alhassan Yusuf. Ao que o Bola na Rede apurou o clube belga já recebeu dois contactos formais pelo jogador que vai ser analisado na próxima edição do podcast Lei do Mercado pelos comentadores do Bola na Rede, João Castro e Luís Pinto Coelho.

Alhassan Yusuf é um médio centro nigeriano e é pretendido pelo Sporting para substituir Manuel Ugarte, que vai trocar os leões pelo Paris Saint-Germain FC.

Yusuf tem apenas 22 anos e na última temporada fez 34 partidas pelo Royal Antwerp nos quais somou uma assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2021/22 foi dos melhores dos sub-23 e parecia ter bastante potencial, mas na época passada desapareceu misteriosamente das opções.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Em 2021/22 foi dos melhores dos sub-23 e parecia ter bastante potencial, mas na época passada desapareceu misteriosamente das opções.

Provavelmente não chegaram a acordo para renovar e foi encostado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Provavelmente não chegaram a acordo para renovar e foi encostado.

Estava emprestado pelo que está na notícia da Bola

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 hora:

Ou accionam a cláusula ou não vai a lado nenhum. 

E no lugar do Varandas renovava com o rapaz, dar-lhe um aumento que bem merece, e subia a cláusula. 

Se o Nuno Santos está no tecto salarial, o Inácio também devia estar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Por essa ordem de ideias, muitos mais deviam estar. Eu sei que numa empresa normal, as coisas não funcionariam assim, mas o mercado é diferente. Neste caso, o Inácio é um ativo para vender, em algum momento, o Nuno Santos é para manter. A abordagem é diferente. 

PS: Não quer dizer que concorde com o Nuno a receber o teto e o Inácio a receber apenas a "cadeira", só estou a explicar um dos motivos para que tal aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 20 minutos:

Por essa ordem de ideias, muitos mais deviam estar. Eu sei que numa empresa normal, as coisas não funcionariam assim, mas o mercado é diferente. Neste caso, o Inácio é um ativo para vender, em algum momento, o Nuno Santos é para manter. A abordagem é diferente. 

PS: Não quer dizer que concorde com o Nuno a receber o teto e o Inácio a receber apenas a "cadeira", só estou a explicar um dos motivos para que tal aconteça.

Sim, eu entendo. Mas por mim o Inácio é para manter, especialmente se o coates for para as arábias como se diz

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

O Nuno Santos devia estar no lote de capitães até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 3 minutos:

Assim como o Inácio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 12 minutos:

Bashir be like

Compartilhar este post

Link para o post

Era muito bom juntar aqui uns 15-20M€ com estes excedentários. Diria uns 10M pelo TT, uns 2M pelo Marsà e uns 3/4M pelo Vinagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinagre e Rochinha, dois jogadores que cabiam perfeitamente neste plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 4 minutos:

Era muito bom juntar aqui uns 15-20M€ com estes excedentários. Diria uns 10M pelo TT, uns 2M pelo Marsà e uns 3/4M pelo Vinagre.

lul faltam aí alguns.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Não acredito muito que paguem 6 a 8 milhões pelo Vinagre de modo a conseguirmos receber 3/4. Se alguém pagar, o Wolves faz um negócio excecional em receber 13/14M€ pelo Vinagre.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo. Se assim for, um  já está. Falta o resto do entulho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...