Diogo_CFB Publicado 26 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, Em 11/06/2023 at 15:48: A BOLA - Dois caminhos para Rafael Camacho (Sporting) Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2023 at 07:31: Rafael Camacho estuda a rescisão com o Sporting - Sporting - Jornal Record Sporting: Rafael Camacho discute futuro esta semana (ojogo.pt) Clubes turcos e gregos estão interessados numa transferência definitiva, já emblemas alemães sondaram um possível empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Junho 2023 Sporting atento a Alhassan Yusuf (Bola na Rede) Citação O Sporting CP está atento à contratação de Alhassan Yusuf. Médio atua no Royal Antwerp FC, campeão belga. O Sporting CP já iniciou os primeiros contactos com o Royal Antwerp FC com vista à contratação de Alhassan Yusuf. Ao que o Bola na Rede apurou o clube belga já recebeu dois contactos formais pelo jogador que vai ser analisado na próxima edição do podcast Lei do Mercado pelos comentadores do Bola na Rede, João Castro e Luís Pinto Coelho. Alhassan Yusuf é um médio centro nigeriano e é pretendido pelo Sporting para substituir Manuel Ugarte, que vai trocar os leões pelo Paris Saint-Germain FC. Yusuf tem apenas 22 anos e na última temporada fez 34 partidas pelo Royal Antwerp nos quais somou uma assistência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2023 Sporting ainda espera nove milhões por Plata e Palhinha (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2023 Citação de Simeone, há 16 horas: Sporting atento a Alhassan Yusuf (Bola na Rede) A BOLA - Yusuf fora dos planos (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 27 Junho 2023 A Bola na Rede a falhar nomes também é com eles. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 27 Junho 2023 Em 2021/22 foi dos melhores dos sub-23 e parecia ter bastante potencial, mas na época passada desapareceu misteriosamente das opções. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 27 Junho 2023 Citação de Simeone, há 6 minutos: Em 2021/22 foi dos melhores dos sub-23 e parecia ter bastante potencial, mas na época passada desapareceu misteriosamente das opções. Provavelmente não chegaram a acordo para renovar e foi encostado. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 1 hora: Provavelmente não chegaram a acordo para renovar e foi encostado. Estava emprestado pelo que está na notícia da Bola Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Junho 2023 Arsenal entra na corrida por Gonçalo Inácio (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Junho 2023 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Arsenal entra na corrida por Gonçalo Inácio (ojogo.pt) Ou accionam a cláusula ou não vai a lado nenhum. E no lugar do Varandas renovava com o rapaz, dar-lhe um aumento que bem merece, e subia a cláusula. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2023 Citação de JGabriel, há 1 hora: Ou accionam a cláusula ou não vai a lado nenhum. E no lugar do Varandas renovava com o rapaz, dar-lhe um aumento que bem merece, e subia a cláusula. Se o Nuno Santos está no tecto salarial, o Inácio também devia estar Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Junho 2023 Citação de Sandes., há 2 horas: Se o Nuno Santos está no tecto salarial, o Inácio também devia estar Por essa ordem de ideias, muitos mais deviam estar. Eu sei que numa empresa normal, as coisas não funcionariam assim, mas o mercado é diferente. Neste caso, o Inácio é um ativo para vender, em algum momento, o Nuno Santos é para manter. A abordagem é diferente. PS: Não quer dizer que concorde com o Nuno a receber o teto e o Inácio a receber apenas a "cadeira", só estou a explicar um dos motivos para que tal aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2023 Citação de wolv-, há 20 minutos: Por essa ordem de ideias, muitos mais deviam estar. Eu sei que numa empresa normal, as coisas não funcionariam assim, mas o mercado é diferente. Neste caso, o Inácio é um ativo para vender, em algum momento, o Nuno Santos é para manter. A abordagem é diferente. PS: Não quer dizer que concorde com o Nuno a receber o teto e o Inácio a receber apenas a "cadeira", só estou a explicar um dos motivos para que tal aconteça. Sim, eu entendo. Mas por mim o Inácio é para manter, especialmente se o coates for para as arábias como se diz 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2023 Citação de Sandes., há 3 horas: Se o Nuno Santos está no tecto salarial, o Inácio também devia estar O Nuno Santos devia estar no lote de capitães até. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 28 Junho 2023 Citação de bug, há 3 minutos: O Nuno Santos devia estar no lote de capitães até. Assim como o Inácio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2023 Citação de bug, há 12 minutos: O Nuno Santos devia estar no lote de capitães até. Bashir be like Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2023 Era muito bom juntar aqui uns 15-20M€ com estes excedentários. Diria uns 10M pelo TT, uns 2M pelo Marsà e uns 3/4M pelo Vinagre. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Junho 2023 Vinagre e Rochinha, dois jogadores que cabiam perfeitamente neste plantel. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2023 Citação de Simeone, há 4 minutos: Era muito bom juntar aqui uns 15-20M€ com estes excedentários. Diria uns 10M pelo TT, uns 2M pelo Marsà e uns 3/4M pelo Vinagre. lul faltam aí alguns. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 28 Junho 2023 Já a bola diz que o Amorim vai chamar o Quaresma para a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Junho 2023 Citação de Simeone, há 1 hora: Era muito bom juntar aqui uns 15-20M€ com estes excedentários. Diria uns 10M pelo TT, uns 2M pelo Marsà e uns 3/4M pelo Vinagre. Não acredito muito que paguem 6 a 8 milhões pelo Vinagre de modo a conseguirmos receber 3/4. Se alguém pagar, o Wolves faz um negócio excecional em receber 13/14M€ pelo Vinagre. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Junho 2023 Ótimo. Se assim for, um já está. Falta o resto do entulho. Compartilhar este post Link para o post