scallywag Publicado 28 Junho 2023 Citação de JGabriel, há 6 horas: Ou accionam a cláusula ou não vai a lado nenhum. E no lugar do Varandas renovava com o rapaz, dar-lhe um aumento que bem merece, e subia a cláusula. Um dossiê que devia ter sido tratado antes da época ter acabado, ter um jogador destes com uma cláusula de 45M é oferecido Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 28 Junho 2023 20 milhões+35% futura venda( mais valias?) pelo Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 28 Junho 2023 Se o TT for por esse valor é bem bom, especialmente se ficarmos com uma percentagem do passe/de futura venda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2023 Citação de Prata, há 13 minutos: 20 milhões+35% futura venda( mais valias?) pelo Gyokeres. O QUÊ??????? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Junho 2023 Se render (e tem de render) é indiferente. Não o vamos contratar com a perspectiva de o vender daqui por 2/3/4 anos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2023 O TT daqui a 3 anos está a substituir o Muller 😎 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2023 Citação de bug, há 3 horas: Vinagre e Rochinha, dois jogadores que cabiam perfeitamente neste plantel. Discordo do Vinagre. E mesmo do Rochinha... Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Junho 2023 Citação de Longineu, há 3 horas: Bashir be like essa de estar nos capitães até como, acredito que seja um porreiraço e um bom colega. Agora estar no tecto... Até me dói a alma ver um gajo de rotação, que para ter mais tempo de jogo é adaptado a outra posição estar a ganhar o máximo é de rir. E fosse ele ou o Bragança que eu adoro. Se não são indiscutiveis, não têm de receber a condizer. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Junho 2023 Ainda temos que perceber em que condições volta o Bragança Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Junho 2023 Citação de Poeira, há 19 minutos: Se render (e tem de render) é indiferente. Não o vamos contratar com a perspectiva de o vender daqui por 2/3/4 anos. Isto sem tirar nem pôr. E nem acho que é overpay por ele tendo em conta as notícias que se vai vendo de quanto os clubes da Premier League estão a oferecer. Se ele render bastante, marcar 30 golos e passar a valer 40M não vou chorar por termos que dar 35% de mais valias porque teve muito rendimento desportivo. Se com este valor todo é a melhor opção? Dúvido muito mas espero mesmo sim. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2023 (editado) Não sei se não era uma boa altura para vender o Esteves, também. Ou colocar nalgum clube ficando com uma percentagem do passe. O contrato dele acaba no fim desta época e, vendo que dificilmente vai ser aposta, não me parece que consigamos renovar. Editado 28 Junho 2023 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 28 Junho 2023 Citação de scallywag, há 3 horas: Um dossiê que devia ter sido tratado antes da época ter acabado, ter um jogador destes com uma cláusula de 45M é oferecido Sinceramente, acho que é um preço aceitável. Não é nenhum fora de série como defesa central e parece estar a estagnar. Se o Sporing conseguir 45M€ pelo Inácio é bem vendido. Agora, claro que com a inflação que o mercado de futebol continua a ter (não é o único, mas focando-nos só neste) 45M€ amanhã pode ser barato. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Junho 2023 Citação de Hammerfall, há 2 horas: Discordo do Vinagre. E mesmo do Rochinha... Eu neste momento nem sei se o Vinagre é bom ou mau. Basicamente ele até começa bem a época (impossível substituir o Nuno Mendes) e parecia titular indiscutivel, tem aquele jogo péssimo com o Ajax e desaparece para sempre. Nem entendo o que se passou, mas acho estranhissimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Junho 2023 Eu acho que o Inácio evoluiu este ano, que 45M é justo, que ninguém vai pagar isso por ele e que deve renovar. E também dava a oportunidade ao Vinagre, não se perdia nada. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2023 Citação de jean-luc godard, há 45 minutos: Eu neste momento nem sei se o Vinagre é bom ou mau. Basicamente ele até começa bem a época (impossível substituir o Nuno Mendes) e parecia titular indiscutivel, tem aquele jogo péssimo com o Ajax e desaparece para sempre. Nem entendo o que se passou, mas acho estranhissimo. Teve um bloqueio mental enorme. Compreendi o empréstimo. Nem sei como ele está, mas lembro-me de terem escrito por aqui que nem no empréstimo teve tempo de jogo Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Junho 2023 Citação de SAS_Robben, há 3 horas: O TT daqui a 3 anos está a substituir o Muller 😎 Como é óbvio Novo Palhinha Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Junho 2023 Sporting compra partes dos passes de Ugarte e Pedro Gonçalves 13,5 milhões por 90% do Pote não é um mau negócio. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Junho 2023 Citação de OntheRadio, há 7 minutos: Sporting compra partes dos passes de Ugarte e Pedro Gonçalves 13,5 milhões por 90% do Pote não é um mau negócio. O do Ugarte faz sentido, o do Pote não. A menos que também vá sair Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 10 minutos: O do Ugarte faz sentido, o do Pote não. A menos que também vá sair Não vai resistir mais uma época, a manter os números que tem e a marcar puskas a torto e a direito 😌😌 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 28 Junho 2023 Como era esperado e faz sentido em ambos os casos desde que o Pote não invalide gastar onde faz falta. O Pote se fosse óbvio que ia/tinha que sair estes 7M custavam o dobro secalhar. Além de que nós não tínhamos direito as estes 10% do Ugarte, ele não fez os jogos suficientes, o Famalicão é que facilitou. Faz me sentido que esteja tudo relacionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lopezini Publicado 28 Junho 2023 Famalicão, olha lá o Iván Jaime... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 28 Junho 2023 Gastou-se o dinheiro que vai entrar do TT. Desde que dar estes quase 10M não implique que não se vá buscar reforços que precisamos de facto, tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 28 Junho 2023 Citação de Longineu, há 7 horas: O QUÊ??????? Qual é o choque? Isto não é 2010. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Junho 2023 Italianos apontam Daniil Khlusevich como alvo do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Junho 2023 Citação de Prata, há 15 horas: 20 milhões+35% futura venda( mais valias?) pelo Gyokeres. Se corre mal vocês ficam com um "caso Paulinho" ainda maior. Compartilhar este post Link para o post