Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Fajo, há 4 minutos:

Não pode ser só isso quando vai custar 20M. Então na posição de PL, bastava ser um puto novo com grande potencial e fazer uma época estrondosa para sair por 70 ou 80M.

E esse puto novo com grande potencial ia carregar sozinho um ataque que não tem produzido ao nível desejado? Aliás, se fossem 20M por um Rodrigo Ribeiro aplaudias?

Hoje em dia os valores não são iguais de há uns anos atrás. Tanto para saídas como para entradas. Dificilmente arranjas um 9 de qualidade (e nem falo de um craque) por um preço mixuruco. Até te dou um exemplo: o Tengstedt (8 milhões) foi comprado pelo Benfica com a expetativa de ser exatamente isso que apontas. No entanto, esta época mal jogou porque ainda não está a esse nível. Achas que um Tengstedt era o que o Sporting precisaria para titular?

E para que conste até acho que facilmente se dá recupera o valor do Gyokeres se ele meter uns 10 golos/época, dados os números que já mostrou em Inglaterra. 

Editado por Wincing Hálldor
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 minutos:

E o retorno desportivo? 

Esses valores parecem-me muito baixos para um jogador que um West Ham ou Everton facilmente desembolsavam 25 ou 30M.

"Sei que há vários clubes interessados. Acho que Coventry quer encaixar a quantia que deseja. Espero que eles possam pensar no que eu quero e no que sinto e não apenas em quem paga mais", deixou claro o avançado de 25 anos, em declarações aos meios escandinavos, admitindo que não tem tantas informações sobre as sondagens tendo em vista a sua contratação. 

"Não sei exatamente sobre essa parte, mas já conversámos um pouco sobre isso. Eu poderia ter ido para fora no último mercado de inverno, mas escolhi ficar no Coventry e senti que eles queriam manter-me durante toda a temporada. Espero que possamos cooperar agora que a época terminou", sublinhou Gyökeres, revelando que considera elevada a cifra pedida pelo Coventry nas negociações: "Podem perguntar aos clubes se eles acham que o valor é muito alto. Cabe a eles. Só tenho mais um ano de contrato, mas tendo isso em conta, é bastante..."

Ele disse isto à chegada à concentração da selecção. Mas também me cheira que não vão ser 13M, devem ser pelo menos uns 16 ou 17.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres vem, faz 20 golos e vai vendido por 45 para o West Ham que não o conseguiu comprar por 25 agora. Varandas master 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 12 minutos:

Não pode ser só isso quando vai custar 20M. Então na posição de PL, bastava ser um puto novo com grande potencial e fazer uma época estrondosa para sair por 70 ou 80M.

Os avançados estão inflacionados como a m*rda. Qualquer gajo que consiga dar dois pontapés numa pedra e marque meia dúzia de golos vale logo 15M.

Aliás tens um exemplo disso no Tugão. O Navarro vale 8 ou 9M ou lá o que pedem?

E esse tipo de craques novos com grande potencial já não custam 20M.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 3 minutos:

Os avançados estão inflacionados como a m*rda. Qualquer gajo que consiga dar dois pontapés numa pedra e marque meia dúzia de golos vale logo 15M.

Mas eu acho bem gastarmos esse dinheiro num avançado, é a grande falha no nosso plantel. Agora, tem de ser alguém com potencial desportivo e económico, sobretudo na posição 9 onde é fácil explodir para valores surreais. 

Citação de Wincing Hálldor, há 14 minutos:

E esse puto novo com grande potencial ia carregar sozinho um ataque que não tem produzido ao nível desejado? Aliás, se fossem 20M por um Rodrigo Ribeiro aplaudias?

Hoje em dia os valores não são iguais de há uns anos atrás. Tanto para saídas como para entradas. Dificilmente arranjas um 9 de qualidade (e nem falo de um craque) por um preço mixuruco. Até te dou um exemplo: o Tengstedt (8 milhões) foi comprado pelo Benfica com a expetativa de ser exatamente isso que apontas. No entanto, esta época mal jogou porque ainda não está a esse nível. Achas que um Tengstedt era o que o Sporting precisaria para titular?

E para que conste até acho que facilmente se dá recupera o valor do Gyokeres se ele meter uns 10 golos/época, dados os números que já mostrou em Inglaterra. 

Tudo muito certo, mas com 20M dá para acertar num jogador com potencial desportivo para já, e financeiro a curto prazo. Agora, não vai ser com alguém de 25 anos. E volto a dizer, ainda bem que vamos gastar um valor destes na posição mais fraca do plantel desde à algum tempo.

Citação de JGabriel, há 10 minutos:

Claro que existem, agora por 8 ou 9 é mais difícil. 

Vi na Sportv+ que Juventus e Arsenal estão interessados no Diomandé, seria uma surpresa sair neste mercado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar para ver, obviamente, mas que não entusiasma, não. Espero que venha ser aquilo que precisamos há bastante tempo.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 57 minutos:

Se este ano tivessemos um ponta de lança com retorno desportivo tínhamos passado a fase de grupos da champions, e pelo menos tínhamos ficado em lugar de champions no campeonato. Logo, mesmo que saísse a zero no fim da época tinhas ali garantidos esses tais milhões.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Se este ano tivessemos um ponta de lança com retorno desportivo tínhamos passado a fase de grupos da champions, e pelo menos tínhamos ficado em lugar de champions no campeonato. Logo, mesmo que saísse a zero no fim da época tinhas ali garantidos esses tais milhões.

Volto a dizer, dá para ter as duas valências. Agora, convém é escolher jogadores como deve ser. Obviamente que não tendo a Liga dos Campeões o leque fica mais curto, mas para alguma coisa existe departamento de scouting etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntaram-lhe ainda se preferia ir para a Premier League ou para outro país, ele respondeu assim:  “Não importa, desde que seja bom para mim, me sinta bem e que o clube me queira muito e decida investir em mim e não me compre só porque sim." Gostei das declarações.

Editado por Mocca

Compartilhar este post

Link para o post

O homem ainda não foi anunciado e já sabem os valores e que foram exagerados. Um jogador que marcou 22 golos e fez 12 assistências nesta época e já sabem que vai flopar forte e feio. E tem 25 anos logo não vai ser vendável porque é um velho.   

Editado por mestes
  • Triste 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 3 minutos:

Volto a dizer, dá para ter as duas valências. Agora, convém é escolher jogadores como deve ser. Obviamente que não tendo a Liga dos Campeões o leque fica mais curto, mas para alguma coisa existe departamento de scouting etc.

Mas para esperar que dê certo e evoluam já tens os formados cá. Quem vem de fora tem que ser para ter impacto imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem os adeptos do Benfica. Antes de sequer jogar, já é flop e trocam por um canto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 2 minutos:

Mas para esperar que dê certo e evoluam já tens os formados cá. Quem vem de fora tem que ser para ter impacto imediato.

Mas a idade é sinónimo disso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 minutos:

Mas a idade é sinónimo disso? 

Se vais buscar um jogador com 20 anos com o mesmo grau de certeza que um de 25, certamente que não pagas 20M mas os tais 60 ou 70 que queres ver o sporting depois a vender. O único modo de um jovem craque chegar cá é ainda tendo alguma incerteza associada a ele. Se queres alguém com alguma rodagem, para ser mais certo com o que contar, tem que ser mais velho. É óbvio. E no sporting temos vários exemplos disso, basta pensar naquele super craque búlgaro, que vinha dominar os meios campos lusos e deu zero.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos:

Se vais buscar um jogador com 20 anos com o mesmo grau de certeza que um de 25, certamente que não pagas 20M mas os tais 60 ou 70 que queres ver o sporting depois a vender. O único modo de um jovem craque chegar cá é ainda tendo alguma incerteza associada a ele. Se queres alguém com alguma rodagem, para ser mais certo com o que contar, tem que ser mais velho. É óbvio. E no sporting temos vários exemplos disso, basta pensar naquele super craque búlgaro, que vinha dominar os meios campos lusos e deu zero.

Não te admito que fales assim do Balakov.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um é melhor do que aquilo que temos. Até vou dormir mais feliz!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 24 minutos:

São opções, e é por isso que existe um departamento a trabalhar para tal. Há gajos que já não enganam, como o Enzo, Alvarez, eram gajos que na altura ainda eram possíveis. Estou a dar nomes de gajos mais conhecidos, com grande andamento no campeonato argentino e Libertadores. Para além disso, novos com rendimento e margem de crescimento. 

Que o sueco seja mesmo o novo Ibra e rebente tudo por cá e tenha fugido aos radares dos tubarões aos 25 anos.

Também se fala do Johnyy do Internacional, médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham calma e deixem o rapaz mostrar serviço. A vontade dele é vir para nós, em detrimento de ir ganhar rios de dinheiro em Inglaterra, ou seja, é meio caminho andado. Estou com bom feeling em relação a ele, porém, ele já sabe que vai ter de treinar mais e melhor que o "lord".

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisamos de pontas de lança jovens. Precisamos de um matador. Para o futuro temos o craque Rodrigo Ribeiro. Confiem no processo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se muito no RR, mas na B tem sido preterido em prol do Canário (situação inenarrável, mas que pode indiciar algum problema).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

São opções, e é por isso que existe um departamento a trabalhar para tal. Há gajos que já não enganam, como o Enzo, Alvarez, eram gajos que na altura ainda eram possíveis. Estou a dar nomes de gajos mais conhecidos, com grande andamento no campeonato argentino e Libertadores. Para além disso, novos com rendimento e margem de crescimento. 

Que o sueco seja mesmo o novo Ibra e rebente tudo por cá e tenha fugido aos radares dos tubarões aos 25 anos.

Também se fala do Johnyy do Internacional, médio defensivo.

O Johnyy é fraquinho, espero que não passe de rumor.

Citação de Aiden, há 2 horas:

Fala-se muito no RR, mas na B tem sido preterido em prol do Canário (situação inenarrável, mas que pode indiciar algum problema).

Inenarrável porquê? Por algum motivo passou de ir ao banco da A para o banco da B, ou então é muito treinador a embirrar com ele. Até pode ser mas quando a bailarina falha ou não sabe dançar ou é o chão que é torto, e no Sporting assume-se logo que o chão é torto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Danskin, há 2 horas:

Craque! Vai-vos dar muitas alegrias.

Como o Campbell, não é? 😡

Fala-se no Pedro neto por empréstimo agora

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 9 minutos:

Como o Campbell, não é? 😡

Fala-se no Pedro neto por empréstimo agora

O JJ meteu-o a extremo esquerdo, querias o quê? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 8 horas:

O Canário é muito fraco, tenho dúvidas que venha a ter nivel de primeira liga quanto mais jogar na equipa principal do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...