Poeira Publicado 13 Junho 2023 O Callai deveria fazer a Taça da Liga (pelo menos a fase de grupos) e um ou outro jogo acessível da Taça nesta época em que vamos entrar, além de ser titularíssimo na B. Começar a ambientá-lo com calma à rotina de jogar pela equipa principal, replicando uma parte do contexto que o Adán encontra todas as semanas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 13 Junho 2023 Citação de Simeone, há 2 horas: O Callai também está cada vez melhor. Esse nem cheirou com o Amorim, por isso não foi estragado ainda Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Junho 2023 A BOLA - Jovane Cabral de saída (Sporting) A BOLA - SAD não fecha porta à saída de Arthur Gomes (Sporting) Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Junho 2023 Tanlongo chega em Janeiro a custo zero. Tem poucos minutos, nos que tem mostra muita qualidade com bola e muito por evoluir, o que é natural porque tem 19 anos e é a primeira experiência na Europa. Estar neste momento disposto a vendê-lo é surreal. Quanto ao Fattawu é uma velha conversa, inenarrável, mas o que me descansa é que ninguém paga 15 milhões por ele neste momento. Quanto ao resto tenho pena em particular do Esteves, quanto aos outros se saíssem pelo valor que aí estão era fantástico. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 14 Junho 2023 Acho que não vale a pena levar asério esta notícia à FM do Record. Ridiculo. 9 Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 14 Junho 2023 Deve ser divertido elaborar esses quadros com base em... quê, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Junho 2023 Citação de migxstoper, há 3 minutos: Acho que não vale a pena levar asério esta notícia à FM do Record. Ridiculo. vê-se logo a credibilidade dela ao chegar ao @Edu Seba. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 14 Junho 2023 Citação de C-4, há 6 minutos: Deve ser divertido elaborar esses quadros com base em... quê, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 14 Junho 2023 #SóAcreditoNoFabrizioRomano Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Junho 2023 Citação de depina, há 37 minutos: porra, essa app tem valores reais colocados pelos clubes? O FM é real Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 14 Junho 2023 Citação de Prata, há 50 minutos: Tanlongo chega em Janeiro a custo zero. Tem poucos minutos, nos que tem mostra muita qualidade com bola e muito por evoluir, o que é natural porque tem 19 anos e é a primeira experiência na Europa. Estar neste momento disposto a vendê-lo é surreal. Quanto ao Fattawu é uma velha conversa, inenarrável, mas o que me descansa é que ninguém paga 15 milhões por ele neste momento. Quanto ao resto tenho pena em particular do Esteves, quanto aos outros se saíssem pelo valor que aí estão era fantástico. Qual é o problema de estar disposto a vendê-lo? Como tu próprio disseste chegou a custo zero. Se alguém bater o que o clube quer, adeus. É algo bem diferente de estar na lista de dispensas, simplesmente são jogadores a que o clube está aberto a negociar. O resto é clausula ou nem se fala. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 14 Junho 2023 Citação de smashing_pumpkin , há 11 minutos: Qual é o problema de estar disposto a vendê-lo? Como tu próprio disseste chegou a custo zero. Se alguém bater o que o clube quer, adeus. É algo bem diferente de estar na lista de dispensas, simplesmente são jogadores a que o clube está aberto a negociar. O resto é clausula ou nem se fala. Porque não faz sentido, simplesmente. Se foi contratado como opção de futuro, o próprio Amorim referiu isso várias vezes e que só não tinha jogado mais porque o Ugarte estava numa excelente forma( acho que até fez um paralelismo com a situação Ugarte- Palhinha). Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 14 Junho 2023 Acho que às vezes faltam-nos negócios deste género com aqueles jogadores mais medianos da formação. Encaixamos algum dinheiro com um jogador que dificilmente chegaria à equipa principal. 3 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2023 vendia fácil o Fatawu por 15M. e 5M pelo Nazinho é brincadeira. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 14 Junho 2023 Citação de bobzz, há 4 minutos: vendia fácil o Fatawu por 15M. e 5M pelo Nazinho é brincadeira. brincadeira tipo roubo? do que vi do nazinho 5m€ ta otimo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2023 Citação de BrunoCardoso, Em 13/06/2023 at 14:35: O fisico, por si só, não quer dizer tudo. O jogador franzino pode perder no duelo fisico, mas pode ter mais capacidade de antecipar os lances, mudanças de direção rápida, tecnicamente melhor, etc. Vai acabar por ter mais sucesso comparado ao jogador que só se destaca no duelo fisico. Agora claro, se levar para o duelo fisico vai perder, logicamente. Acho não era isso a que o @Hammerfall se referia. Um miúdo, mesmo com 1,85, se não tiver fisicamente bem desenvolvido, não desaparecer jogando com seniores. Já vi traves a serem comidos vivos no nacional de juniores, e putos franzinos a virar centrais quarentões no CP. Mais do que a compleição física, acho que ele se referia ao completo desenvolvimento do atleta 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2023 Citação de frederico.dr, há 18 minutos: brincadeira tipo roubo? do que vi do nazinho 5m€ ta otimo Sim, 2M e já era bom Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2023 Citação de antifa, há 2 horas: porra, essa app tem valores reais colocados pelos clubes? O FM é real Essa APP, e mais 2 ou 3 semelhantes, são usadas por clubes sem grande capacidade de scouting. Diria que em Portugal, o maior clube que a deve usar deve ser o Vitória. Se um clube do Sporting a usa, entende-se porque os Tanlongos passam a vida na bancada Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 14 Junho 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 4 minutos: Essa APP, e mais 2 ou 3 semelhantes, são usadas por clubes sem grande capacidade de scouting. Diria que em Portugal, o maior clube que a deve usar deve ser o Vitória. Se um clube do Sporting a usa, entende-se porque os Tanlongos passam a vida na bancada Há aqui quem se calhar até confirme isto, mas vou só dizer que eu nunca na vida deixava o meu actual emprego para trabalhar no scouting do Sporting, e toda a gente sabe o quanto eu gosto disto. O que não faltam são departamentos quase amadores para a dimensão do clube. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 14 Junho 2023 Ajuda a perceber porque é que só se contratavam jogadores ao Braga Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Junho 2023 Citação de Poeira, há 4 minutos: Há aqui quem se calhar até confirme isto, mas vou só dizer que eu nunca na vida deixava o meu actual emprego para trabalhar no scouting do Sporting, e toda a gente sabe o quanto eu gosto disto. O que não faltam são departamentos quase amadores para a dimensão do clube. Se for do nível do do FCP, entendo o porquê de dizeres isso. 😁 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 14 Junho 2023 Achei mais piada aos 2 milhoes pelo Eduardo e pelo Doumbia. Nao so pela qualidade, mas como pelo facto de terem 1 ano de contrato. Rescisão amigável ja era uma sorte Compartilhar este post Link para o post