bug Publicado 4 Julho 2023 Citação de Sandes., há 4 minutos: Amorim: eu amo UM homem Paulinho: afinal havia outro e eu sem nada saber, sorria 3 5 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 4 Julho 2023 (editado) A sério que estão a tentar convencer o Coventry a aceitar 18 milhōes quando o Varandas já tinha dito antes que tinha capacidade para chegar aos 20? Editado 4 Julho 2023 por Silvering 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2023 Citação de Silvering, há 5 minutos: A sério que estão a tentar convencer o Coventry a aceitar 18 milhōes quando o Varandas já tinha dito antes que tinha capacidade para chegar aos 20? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 4 Julho 2023 “Porque é que o Sporting não consegue contratar jogadores?”, que bela pergunta 😂 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 4 Julho 2023 Esse "jornalista" consegue ser pior que o Nuno Luz 3 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 4 Julho 2023 O homem tava com dificuldades de acompanhar o presi. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Julho 2023 Btw, alguém que dê um toquezinho ao Fred para fazer assim uma operação relâmpago e desviar o Nico para cá. Empréstimo com OC de 20M. Fica resolvido o substituto do Ugarte. 😎 Infelizmente, tenho a certeza que não será o tipo de 6 que o RA prefere. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Julho 2023 Citação de fornix, há 2 minutos: Btw, alguém que dê um toquezinho ao Fred para fazer assim uma operação relâmpago e desviar o Nico para cá. Empréstimo com OC de 20M. Fica resolvido o substituto do Ugarte. 😎 Infelizmente, tenho a certeza que não será o tipo de 6 que o RA prefere. Ele também não quer jogar a 6 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 4 Julho 2023 Citação de Silvering, há 1 hora: A sério que estão a tentar convencer o Coventry a aceitar 18 milhōes quando o Varandas já tinha dito antes que tinha capacidade para chegar aos 20? 6 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Julho 2023 Citação de FabioK, há 5 minutos: Ele também não quer jogar a 6 Não sei porquê, tinha a sensação que ele atuava mais a 6 nestes últimos anos. Não tem problema, recua-se o Morita e ficamos com o Nico e o Dani para 8. Aliás, com este tridente, é meter 3 papeis com os respetivos nomes num saco e tirar à sorte. Sigaaa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Julho 2023 https://www.instagram.com/p/CuSPqolMxHW/ tt 😞❤️ que lhe corra tudo bem 11 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Julho 2023 a melhor das sortes para o 👑 4 Compartilhar este post Link para o post
Silvering Publicado 4 Julho 2023 Citação de Lebohang, há 43 minutos: Como é que fazes quando vais comprar um imóvel? Ofereces 350, dizes que tens capacidade de chegar a 400, e convences o vendedor pelo preço inicial? É que estou curioso. Vi agora noticias a mencionar que são 18 milhoēs em libras mas outras falam em euros. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 4 Julho 2023 Citação de bug, há 7 horas: O Benfica não pode emprestar o Braz para ir buscar o Gyokeres? Pode ou quer? ueueueuueue Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Julho 2023 Citação de Longineu, há 38 minutos: a melhor das sortes para o 👑 Citação de Hammerfall, há 33 minutos: Quanto foi de mais-valias? Tiago Tomás fechado na Alemanha: saiba quanto rende ao Sporting (ojogo.pt) A BOLA - João Mário despediu-se de Tiago Tomás e… foi enxovalhado: «Pesetero!» (Sporting) 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Julho 2023 Citação de FabioK, há 1 hora: Ele também não quer jogar a 6 Não há problema, também temos vagas para 8. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 4 Julho 2023 O TT para mim é um dos melhores, um símbolo daquela época. Que tenha o melhor futuro possível 1 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Julho 2023 (editado) Citação de ComiC, há 1 hora: Nice, um cepo a menos Erro da década edit. a seguir ao GAULD Editado 4 Julho 2023 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: https://www.instagram.com/p/CuSPqolMxHW/ tt 😞❤️ que lhe corra tudo bem Citação de ComiC, há 1 hora: Nice, um cepo a menos Eu olho para o nosso plantel e choro. Tinha dado jeito esta época. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: https://www.instagram.com/p/CuSPqolMxHW/ tt 😞❤️ que lhe corra tudo bem tears stream down your face Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Julho 2023 Citação de El Shafto, há 1 hora: https://www.instagram.com/p/CuSPqolMxHW/ tt 😞❤️ que lhe corra tudo bem O comentário do Essugo está engraçado 😂 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Julho 2023 Citação de Bashir, há 51 minutos: Eu olho para o nosso plantel e choro. Tinha dado jeito esta época. Tinha dado jeito porque não tinhamos ninguém. Não porque o TT fosse bom. Ajudou no título, mas é curto para estas andanças. Acho que foi uma boa venda. Oxalá fizessemos mais destas com todos os formados que não agarram o lugar na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post