Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Acabou a pré-época, conseguiram fazer uma contratação. Que vidas
Há 1 ano que sabem que precisam de um médio, deve ser uma posição em vias de extinção

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 25 minutos:

O Viana é gajo para pedir uma carbonara com natas e estragar logo o negócio

O hjolmand sendo dinamarquês até é capaz de gostar. Hugo Viana masterclass

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa o Hugo Viana volta de Itália com ele e o Zanoli que lhe servem uma carbonara com natas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como Record adiantou, o argentino Mateo Tanlongo está na mira do Valladolid e, segundo adianta hoje o 'El Norte de Castilla', a opção agrada ao jovem médio. De acordo com a referida publicação, o jogador de 19 anos tenciona lançar finalmente a sua carreira na Europa e entende que uma ida para a segunda divisão espanhola pode ajudar nesse processo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de coisito, há 1 hora:

Começar um save no Lecce com dinheiro 🤑

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não houve nenhum rumor do Dest para nós?

Visto que o negócio do Zanoli ficou sem efeito, e o Barça quer se ver livre do Dest por 10M ou empréstimo, diria que é o próximo a ser apontado para a ala direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 18 minutos:

Visto que o negócio do Zanoli ficou sem efeito, e o Barça quer se ver livre do Dest por 10M ou empréstimo, diria que é o próximo a ser apontado para a ala direita.

Esse rumor já surgiu várias vezes, não Dest conta?

• Like 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 minutos:

Esse rumor já surgiu várias vezes, não Dest conta?

Mas Sergino twitter ou mesmo n'Abola?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que temos a ganhar bem no clube?

O que não gosto nada é de ir buscar jogadores de fora a ganhar acima do teto salarial. Se os valores que estão a falar para o Hjulmand são verdade...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 3 minutos:

Quem é que temos a ganhar bem no clube?

O que não gosto nada é de ir buscar jogadores de fora a ganhar acima do teto salarial. Se os valores que estão a falar para o Hjulmand são verdade...

Coates, Adán, Gyokeres, o Nuno Santos parece que foi para o tecto, o Pote também não deve andar longe. O Juste vindo da Alemanha também não deve andar a ganhar pouco.

Para atraires pessoal com qualidade de ligas melhores, ou tens Champions ou pagas bem. Como não tens a primeira...

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 4 minutos:

Coates, Adán, Gyokeres, o Nuno Santos parece que foi para o tecto, o Pote também não deve andar longe. O Juste vindo da Alemanha também não deve andar a ganhar pouco.

Para atraires pessoal com qualidade de ligas melhores, ou tens Champions ou pagas bem. Como não tens a primeira...

Eu sei disso e então agora com a Arábia pior. 

Mas acima de tudo, o único formato que funciona no sporting desde que eu nasci é quando os formas. Quando os vais buscar assim fora dá m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 34 minutos:

Mas acima de tudo, o único formato que funciona no sporting desde que eu nasci é quando os formas. Quando os vais buscar assim fora dá m*rda

Também já tivemos vários trolhas na equipa principal formados no Sporting. Desde o André Marques ao Chermiti passando pelo Saleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 1 hora:

duvido muito que o Ruben cá metesse jogadores com esse perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Aqui acho que o scouting está a trabalhar bem.

Mas sim, o historial não é famoso. Desde Elias a Pongolle. m*rda que custou ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Isso não é bem assim porque os 3 títulos viveram sempre da junção de contratações acertadas juntamente com a prata da casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não me preocupa sinceramente. Até porque o Amorim tem perfeita noção e já disse várias vezes que temos que primeiro ajustar quem merece e só depois investir.

Daí as renovações do Nuno Santos, Pote e Inácio. Também supostamente o Bragança vai renovar. O Adán e o Neto renovaram também. O teto deve ser o Coates seguido pelo Pote, o Adán e o Nuno Santos talvez. O Gyokeres e o Hjulmand devem vir bater nesses valores também.

Compartilhar este post

Link para o post

O Zanoli era fantástico, tinha o mesmo perfil do Porro que tanto acrescentou ao nosso sistema. Espero que o scouting encontre um jogador do mesmo perfil, o Geny tem estado muito bem mas não pode ser ele o titular.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...