Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Curti desse Buchanan no mundial. Mas tmb estavam a dizer que afinal era o Barco do Boca, portanto we never know.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 horas:

e o Fabio Carvalho? percebi que o querem manter em Inglaterra, mas não tinha lugar aqui?

O Fábio tinha e tem tudo para ser craque mas não me parece que esteja para ai virado, deve virar um Ben Arfa desta vida infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 hora:

tás maluco 🤣

voltei a não ver nada de especial no último jogo, mas pelo que li não é uma opinião consensual

pela mesma lógica aceitavamos propostas pelo Mateus a partir de quanto, 30M?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 13 minutos:

voltei a não ver nada de especial no último jogo, mas pelo que li não é uma opinião consensual

pela mesma lógica aceitavamos propostas pelo Mateus a partir de quanto, 30M?

30M pelo Mateus ou pelo Essugo é de vender. 25 até

Menos que isso não sei se vale a pena, isto se realmente a equipa técnica veja que futuramente o jogador consiga assumir um papel de relevo na equipa principal.

15 é que acho pouco por jovens com potencial 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 2 horas:

Curti desse Buchanan no mundial. Mas tmb estavam a dizer que afinal era o Barco do Boca, portanto we never know.

Tinha sido muito bem sacado

aposto que o Amorim vê nele o ala direito

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 34 minutos:

Tinha sido muito bem sacado

aposto que o Amorim vê nele o ala direito

Ele no Brugge tenho a ideia que jogava quase sempre a defesa direito. É uma mota e podia também jogar mais à frente, uma espécie de Nuno Santos destro e melhor.

Acima de tudo, gosto do perfil que se tentou e do montante que se ia gastar. Apesar de não termos conseguido, é um excelente indicador do que vamos à procura neste mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Ele no Brugge tenho a ideia que jogava quase sempre a defesa direito. É uma mota e podia também jogar mais à frente, uma espécie de Nuno Santos destro e melhor.

Acima de tudo, gosto do perfil que se tentou e do montante que se ia gastar. Apesar de não termos conseguido, é um excelente indicador do que vamos à procura neste mercado.

Ele é extremo de origem, já jogou em ambas as alas e tem características para jogar à frente, sim. Teria sido o ideal, dentro da opção destra para ala/ataque.

Alguém com esse perfil e um 8, não peço assim tanto.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tanlongo no Rio Ave obriga Rodrigo Ribeiro a procurar outra opção (ojogo.pt)

@Sandes. , acho que isto está mal.

Eles o ano passado mudaram algumas coisas (aquilo de emprestar 8, este ano seria 7 e para o ano acabava em 6 no máximo etc) e falavam em receber/ceder 3 jogadores no máximo a um clube

Isto foi o que disse da outra vez

Citação de Diogo_CFB, Em 04/01/2024 at 13:36:

Pode emprestar 3 ao mesmo clube (máximo) 

Percebi a piada, mas há uma limitação de um ano como período máximo para ser emprestado e meio ano de prazo mínimo 

Novas regras sobre empréstimos entram em vigor no dia 1 de julho. 'Três grandes' têm mais de 50 atletas cedidos - Futebol - SAPO Desporto

A FIFA vai também limitar o número de empréstimos entre os mesmos dois clubes, com um máximo de três jogadores para ceder ou receber.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Julgo que na Bola falavam do Buchanan como um extremo/8 e do pouco que vi não vejo nele o perfil para 8 mas sim para um extremo/ ala.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 18 minutos:

Trincão entra no radar do Marselha

Por mim era já hoje.

Isto está desatualizado, mas esta frase aqui:

"Esta temporada, o extremo soma 2 golos e 1 assistência num total de 21 partidas pelo clube de Alvalade."

Mostra mesmo que esta temporada tem sido complicada para o trincao

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona devia ativar já a cláusula de recompra para evitar que o Marselha se antecipe e o leve

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Buchanan comia o Esgaio na boa. Mas isso até o fiscal de linha do último jogo, portanto...

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma vez o pai o deixava sair. 

Empréstimo era a melhor solução. Jogador fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta opção que temos para o ataque, realmente o que tinha lógica era emprestar o Trincão..

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia o Trincão e pagava 17M ao Leicester pelo rapaz ganês que têm lá.

• Haha 6
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos buscar um médio da nossa liga. Gostava que se apostasse no Fujimoto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 5 horas:

Trincão entra no radar do Marselha

Por mim era já hoje.

Faria Porto -> Lisboa -> Marselha -> Porto, no meu carro, pagando o combustível e portagens do meu bolso e ainda oferecia um cabaz com os melhores produtos que Portugal tem para oferecer, de modo a compensar o Marselha pelo incómodo de ficarem com o Trincão.

Ou então oferecia o voo, depende do que ficasse mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 6 horas:

Parece que vamos buscar um médio da nossa liga. Gostava que se apostasse no Fujimoto.

Desde que não seja do Braga. Mas sinceramente assim de cabeça não estou a ver nenhum que fizesse questão que fossemos buscar...talvez o Zaydou, o Handel, o Fujimoto, assim de repente são os que me vêm à cabeça que pudessem ser acessíveis e ainda dar algum retorno. Still, preferia apostar no Essugo

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor médio e com mais "cavalagem" para jogar a 2 no meio campo em Portugal está a jogar no Estoril e é nosso...

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...