Hammerfall Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Edu Seba, há 11 minutos: E que extremo será esse? O retorno do CR7 a casa Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Janeiro 2024 Espero que esse empréstimo do Callai não ponha em risco a subida da equipa B. Quer dizer, vai pôr em risco na mesma, mas espero que dê para subir na mesma. O Callai é muito importante para isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 14 minutos: Espero que esse empréstimo do Callai não ponha em risco a subida da equipa B. Quer dizer, vai pôr em risco na mesma, mas espero que dê para subir na mesma. O Callai é muito importante para isso E não acho que vá evoluir muito mais do que o que está a fazer na B. Acho um erro do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: E não acho que vá evoluir muito mais do que o que está a fazer na B. Acho um erro do Sporting Às vezes a simples mudança de contexto pode ser um estímulo positivo. Para todos os efeitos ele sobe um escalão. Até imagino que a vontade possa ter partido dele. Mas enfim, era o Callai que deveria estar no lugar do Israel a morder os calcanhares ao Adán. O Amorim lá vê ali qualquer coisa nele que não percebo, porque o rapaz também veio cá parar sem experiência de futebol sénior. Btw, não sei se o que tá na página da Wikipédia do Franco Israel está correto, mas a alcunha dele aparentemente é "El Patón" 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: Às vezes a simples mudança de contexto pode ser um estímulo positivo. Para todos os efeitos ele sobe um escalão. Até imagino que a vontade possa ter partido dele. Mas enfim, era o Callai que deveria estar no lugar do Israel a morder os calcanhares ao Adán. O Amorim lá vê ali qualquer coisa nele que não percebo, porque o rapaz também veio cá parar sem experiência de futebol sénior. Btw, não sei se o que tá na página da Wikipédia do Franco Israel está correto, mas a alcunha dele aparentemente é "El Patón" 😂 O Israel é o Paton porque calça o 47, tem pata grande. Btw, eu gosto muito desse Koba Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2024 Como e que achar que o Callai subir um nivel competitivo é mau? Citação de p0k3r, há 1 hora: Mbappe Não calçava, tinha que tirar o Pote dali Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Janeiro 2024 Citação de jmopborba, há 2 minutos: Como e que achar que o Callai subir um nivel competitivo é mau? Não acho mau, mas não acho que vá fazer grande diferença. Ele é GR, é uma posição diferente de todas as outras. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 11 Janeiro 2024 Por acaso não me entusiasmou nadinha contra o Porto mas o contexto do jogo tb não o favoreceu. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 3 horas: Com Morita, Bragança e o próprio Mateus Fernandes nos quadros, que sentido faria enterrar uma fortuna num 8? Porque o Mateus só vem para a próxima época e nós precisamos de reforços é para o que falta desta, temos obrigatoriamente que fazer top 2, temos de ir à champions dê por onde der se queremos alguma hipótese de aguentar certos jogadores num futuro próximo. Até podiamos ter o De Bruyne nos quadros, se não está/não conta para o que falta da época e precisamos dessa posição é largar bilha. Ah e chamem-me hater, mas continuo a achar que o Bragança não é jogador para o nível do Sporting apesar de ter gostado deste jogo com o Estoril, pensei que ele+pote fosse resultar numa cratera gigante ali no meio mas safaram-se Citação de Petar Musa, há 1 hora: E não acho que vá evoluir muito mais do que o que está a fazer na B. Acho um erro do Sporting Parecendo que não ainda vai uma diferença significativa entre jogar na Liga 3 ou na Liga 2. Se é para ser titular e ganhar estofo então que seja na segunda porque se correr bem é mais provável de arranjar um empréstimo na primeira liga para o ano, já que o namoro do Adan+Israel parece para durar Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 11 Janeiro 2024 Idealmente nem o Morita, nem o Bragança, nem o Mateus devem ser o 8 titular a curto prazo daí fazer sentido “torrar” dinheiro. Se for para trazer um projeto jogador ou um razoável do campeonato português também acho que não vale a pena, que se dê minutos aos que cá estão. 2 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 11 Janeiro 2024 https://x.com/tribunavcf/status/1745420566150914552?s=46&t=u0HKiYg21JjO92gJ1v4BoQ fds Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Janeiro 2024 Tudo a dizer que é mendilhada nos comentários. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Janeiro 2024 E tem cara disso. Suplente do Estoril é o reforço necessário para impactar o nosso meio campo? 2 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 2 minutos: E tem cara disso. Suplente do Estoril é o reforço necessário para impactar o nosso meio campo? Sem espaço para Mateus e Essugo e vamos buscar alguém que não acrescenta no imediato? E não me esqueço do Samuel Justo, que para mim até é o jogador mais parecido ao Matheus Nunes que temos nos nossos quadros. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Duda34, há 14 horas: O Israel é o Paton porque calça o 47, tem pata grande. Btw, eu gosto muito desse Koba O que tenho de fazer para uma acção de copyright/trademark? Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado 11 Janeiro 2024 Fdx 6/7 milhoes POR um manco? Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de saidex, há 1 hora: Sem espaço para Mateus e Essugo e vamos buscar alguém que não acrescenta no imediato? E não me esqueço do Samuel Justo, que para mim até é o jogador mais parecido ao Matheus Nunes que temos nos nossos quadros. Como é que fica o Justo, Diogo Abreu, Marco Cruz( que consta que vai voltar ao Porto) ao ver o Sporting a contratar o suplente da sim jogador que tem emprestado no Estoril? A contratar teria que ser sempre um indiscutível. Vejo qualidade no Koba mas não faz muito sentido a contratação. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Janeiro 2024 A confirmar-se, não estou nada de acordo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Janeiro 2024 Então o médio que cá devia estar, fica lá (e bem) e trazemos um suplente deles para ser nosso suplente também? Porque é que não tentamos arranjar um empréstimo? Ou melhor ainda, alguém da B? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Janeiro 2024 É oficial, Tanlongo é reforço do Rio Ave por empréstimo do Sporting (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Janeiro 2024 Mais um bocadinho e vai custar 15M€, o Mateus, o Paulinho e 20 bolas. Por um gajo que o Valencia (que está na condição financeira que se sabe) não quer e com 18 meses de contrato. Coisas mais úteis: Há mais vídeos na thread. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 8 minutos: Mais um bocadinho e vai custar 15M€, o Mateus, o Paulinho e 20 bolas. Por um gajo que o Valencia (que está na condição financeira que se sabe) não quer e com 18 meses de contrato. Coisas mais úteis: Há mais vídeos na thread. Portanto, uma espécie de Matheus Nunes Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Janeiro 2024 Ainda bem que colocaram no vídeo o jogo da Taça da Liga com o Porto. O jogo de terça foi, individualmente, o oposto desse jogo anterior. Compartilhar este post Link para o post