Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Edu Seba, há 11 minutos:

E que extremo será esse?

O retorno do CR7 a casa

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esse empréstimo do Callai não ponha em risco a subida da equipa B. Quer dizer, vai pôr em risco na mesma, mas espero que dê para subir na mesma. O Callai é muito importante para isso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 14 minutos:

Espero que esse empréstimo do Callai não ponha em risco a subida da equipa B. Quer dizer, vai pôr em risco na mesma, mas espero que dê para subir na mesma. O Callai é muito importante para isso

E não acho que vá evoluir muito mais do que o que está a fazer na B. Acho um erro do Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 3 minutos:

E não acho que vá evoluir muito mais do que o que está a fazer na B. Acho um erro do Sporting

Às vezes a simples mudança de contexto pode ser um estímulo positivo. Para todos os efeitos ele sobe um escalão. Até imagino que a vontade possa ter partido dele.

Mas enfim, era o Callai que deveria estar no lugar do Israel a morder os calcanhares ao Adán. O Amorim lá vê ali qualquer coisa nele que não percebo, porque o rapaz também veio cá parar sem experiência de futebol sénior.

Btw, não sei se o que tá na página da Wikipédia do Franco Israel está correto, mas a alcunha dele aparentemente é "El Patón" 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos:

Às vezes a simples mudança de contexto pode ser um estímulo positivo. Para todos os efeitos ele sobe um escalão. Até imagino que a vontade possa ter partido dele.

Mas enfim, era o Callai que deveria estar no lugar do Israel a morder os calcanhares ao Adán. O Amorim lá vê ali qualquer coisa nele que não percebo, porque o rapaz também veio cá parar sem experiência de futebol sénior.

Btw, não sei se o que tá na página da Wikipédia do Franco Israel está correto, mas a alcunha dele aparentemente é "El Patón" 😂

O Israel é o Paton porque calça o 47, tem pata grande.

Btw, eu gosto muito desse Koba 

Compartilhar este post

Link para o post

Como e que achar que o Callai subir um nivel competitivo é mau?

Citação de p0k3r, há 1 hora:

Mbappe

Não calçava, tinha que tirar o Pote dali

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 2 minutos:

Como e que achar que o Callai subir um nivel competitivo é mau?

Não acho mau, mas não acho que vá fazer grande diferença. Ele é GR, é uma posição diferente de todas as outras.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Com Morita, Bragança e o próprio Mateus Fernandes nos quadros, que sentido faria enterrar uma fortuna num 8? 

Porque o Mateus só vem para a próxima época e nós precisamos de reforços é para o que falta desta, temos obrigatoriamente que fazer top 2, temos de ir à champions dê por onde der se queremos alguma hipótese de aguentar certos jogadores num futuro próximo. Até podiamos ter o De Bruyne nos quadros, se não está/não conta para o que falta da época e precisamos dessa posição é largar bilha.

Ah e chamem-me hater, mas continuo a achar que o Bragança não é jogador para o nível do Sporting apesar de ter gostado deste jogo com o Estoril, pensei que ele+pote fosse resultar numa cratera gigante ali no meio mas safaram-se

Citação de Petar Musa, há 1 hora:

Parecendo que não ainda vai uma diferença significativa entre jogar na Liga 3 ou na Liga 2. Se é para ser titular e ganhar estofo então que seja na segunda porque se correr bem é mais provável de arranjar um empréstimo na primeira liga para o ano, já que o namoro do Adan+Israel parece para durar  

Compartilhar este post

Link para o post

Idealmente nem o Morita, nem o Bragança, nem o Mateus devem ser o 8 titular a curto prazo daí fazer sentido “torrar” dinheiro. Se for para trazer um projeto jogador ou um razoável do campeonato português também acho que não vale a pena, que se dê minutos aos que cá estão.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E tem cara disso.

Suplente do Estoril é o reforço necessário para impactar o nosso meio campo?

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

E tem cara disso.

Suplente do Estoril é o reforço necessário para impactar o nosso meio campo?

Sem espaço para Mateus e Essugo e vamos buscar alguém que não acrescenta no imediato? 

E não me esqueço do Samuel Justo, que para mim até é o jogador mais parecido ao Matheus Nunes que temos nos nossos quadros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 14 horas:

O Israel é o Paton porque calça o 47, tem pata grande.

Btw, eu gosto muito desse Koba 

O que tenho de fazer para uma acção de copyright/trademark?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 hora:

Sem espaço para Mateus e Essugo e vamos buscar alguém que não acrescenta no imediato? 

E não me esqueço do Samuel Justo, que para mim até é o jogador mais parecido ao Matheus Nunes que temos nos nossos quadros.

Como é que fica o Justo, Diogo Abreu, Marco Cruz( que consta que vai voltar ao Porto) ao ver o Sporting a contratar o suplente da sim jogador que tem emprestado no Estoril?

A contratar teria que ser sempre um indiscutível. Vejo qualidade no Koba mas não faz muito sentido a contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o médio que cá devia estar, fica lá (e bem) e trazemos um suplente deles para ser nosso suplente também? Porque é que não tentamos arranjar um empréstimo? Ou melhor ainda, alguém da B?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bocadinho e vai custar 15M€, o Mateus, o Paulinho e 20 bolas. Por um gajo que o Valencia (que está na condição financeira que se sabe) não quer e com 18 meses de contrato.

Coisas mais úteis:

Há mais vídeos na thread.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 minutos:

Mais um bocadinho e vai custar 15M€, o Mateus, o Paulinho e 20 bolas. Por um gajo que o Valencia (que está na condição financeira que se sabe) não quer e com 18 meses de contrato.

Coisas mais úteis:

Há mais vídeos na thread.

Portanto, uma espécie de Matheus Nunes

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que colocaram no vídeo o jogo da Taça da Liga com o Porto. O jogo de terça foi, individualmente, o oposto desse jogo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...