bug Publicado 15 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: já subimos lol o gyo tem de 100, o diomande de 80, o fresneda de 80, hjulmand de 80, pote já com 80 também. só o inácio é que devia estar com 80 também. Sim, eu sei. Mas o Inácio renovou há pouco tempo e devia ter acompanhado. Btw, o Esgaio tem 45 milhões de cláusula. 😅 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2024 Chelsea ofereceu 85 milhões por Gyökeres e levou nega do Sporting - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2024 (editado) Empresário do sueco já está a gastar o futuro premio de assinatura naquela quenga Editado 16 Janeiro 2024 por kareca 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Empresário do sueco já está a gastar o futuro premio de assinatura naquela quenga O Fabrizio está a desmentir o Record, que falava numa proposta de 85M€ do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 17 minutos: O Fabrizio está a desmentir o Record, que falava numa proposta de 85M€ do Chelsea. Ele investe no Record e a quenga desmente um jornal tuga? * RenataSorrah * Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 16 Janeiro 2024 Citação de kareca, há 54 minutos: Empresário do sueco já está a gastar o futuro premio de assinatura naquela quenga Os benfiquistas terem este trauma com um twitteiro é hilariante. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Janeiro 2024 Sporting quer baixar preço de Koindredi: Valência ainda não recebeu proposta formal (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Janeiro 2024 O Jogo fala no Monchu, médio do Valladolid. Parece melhor opção, tbh. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 34 minutos: O Jogo fala no Monchu, médio do Valladolid. Parece melhor opção, tbh. Meio-campo do Sporting: Monchu ganha força, Koindredi perde gás (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 39 minutos: O Jogo fala no Monchu, médio do Valladolid. Parece melhor opção, tbh. Esse Monchu era craque no fm Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2024 pode ser que queiram compensar pelo barrete do Fresneda Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Hammerfall, há 1 hora: Esse Monchu era craque no fm Era o meu capitão no meu modo carreira do FIFA23, liderou o Andorra a ganhar todos os títulos nacionais e internacionais 🫡 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Janeiro 2024 Árabes ofereciam luxo a Paulinho - Sporting - Jornal Record E nem assim bazou. 😞 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Ghelthon, há 44 minutos: Árabes ofereciam luxo a Paulinho - Sporting - Jornal Record E nem assim bazou. 😞 Ou como vem na capa do Record: "Paulinho rejeitou salário louco" Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 17 Janeiro 2024 mais prioritário do que nunca ser campeão! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 19 minutos: Respect pelo Paulinho. Convém. O homem marca a cada 84 minutos na Liga, melhor só mesmo o Banza. 8 golos em 16 jornadas, 12 em 26 jogos na época, vários deles decisivos e principalmente como alternativa aos titulares. Quem me dera ter mais um Paulinho para o ataque esta época. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 17 Janeiro 2024 O Paulinho é quem mais beneficia de ter o Deuskeres ao lado. 1 Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de Poeira, há 4 horas: Convém. O homem marca a cada 84 minutos na Liga, melhor só mesmo o Banza. 8 golos em 16 jornadas, 12 em 26 jogos na época, vários deles decisivos e principalmente como alternativa aos titulares. Quem me dera ter mais um Paulinho para o ataque esta época. Ehpah, não sei se concordo. Olhar para o banco e ver Paulinho + Trincão como únicas opções para entrar num jogo que pode ser difícil dá-me sempre 0 confiança. E o Paulinho não é só o desperdício de oportunidades, é também o número de jogadas em que se movimenta mal dentro da área e foge do lugar onde a bola deveria cair e ter mais probabilidade de ser golo. Quem me dera ter as alternativas que o Benfica, Porto ou até o Braga têm no banco, para o ataque. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 17 Janeiro 2024 Citação de wolv-, há 27 minutos: Ehpah, não sei se concordo. Olhar para o banco e ver Paulinho + Trincão como únicas opções para entrar num jogo que pode ser difícil dá-me sempre 0 confiança. E o Paulinho não é só o desperdício de oportunidades, é também o número de jogadas em que se movimenta mal dentro da área e foge do lugar onde a bola deveria cair e ter mais probabilidade de ser golo. Quem me dera ter as alternativas que o Benfica, Porto ou até o Braga têm no banco, para o ataque. Mas aí a culpa não é do Paulinho, mas sim da ausência de alternativas. Ver bancos com 2 guarda redes,3 centrais e dois laterais é das coisas que menos gosto no Amorim. Ainda por cima acredito que se o Mamede, Quenda e mesmo o Rodrigo Ribeiro tivessem minutos na equipa A eram alternativas à altura, isto não descurando a essencialidade de contratar um extremo neste mercado de inverno. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Janeiro 2024 Sporting já sabe o que tem de pagar para contratar o médio Monchu (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post