Diogo_CFB Publicado 22 Janeiro 2024 Neto deve sair do Sporting em fim de contrato - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 22 Janeiro 2024 Se não for para se reformar só mostra que este ano foi só mesmo por caridade Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 22 Janeiro 2024 Citação de Passeiro, Em 20/01/2024 at 19:37: Mais um jogo do Koba em que não vejo nada de especial. Tinha lido qualquer coisa que era um jogador do estilo do Matheus Nunes, mas até agora só vejo o homem a ter uma mudança. Não me impressiona nadinha com os pés e a defender também parece muito pesado. achei um bocado molengão mas não sei até que ponto não estaria a jogar condicionado. do que vi tem potencial mas terá de dar mais de si. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Janeiro 2024 Pode entrar em campo também a cena de "não me vou lesionar agora porque vou dar um salto na carreira". Mesmo que inconscientemente. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 25 Janeiro 2024 Em Valencia diz-se que a venda do Koba ao Estoril já está alinhada e que vai-se dar depois da final da Taça da Liga. Creio que uns dias depois assine pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 25 Janeiro 2024 O Koba jogou alguma coisa de jeito no jogo de ontem? Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 25 Janeiro 2024 (editado) Citação de ComiC, há 37 minutos: O Koba jogou alguma coisa de jeito no jogo de ontem? Daquilo que vi (a espaços), não vi nada de mais, contudo, parece-me que se "corta" em muitos dos lances e etc. Editado 25 Janeiro 2024 por DValente_ 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2024 Sporting finaliza empréstimo de Afonso Moreira ao Gil Vicente (ojogo.pt) Marcus Edwards colocado na rota do Manchester United (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Janeiro 2024 O Edwards é a cara deste United Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Janeiro 2024 Nacional prepara ataque a Coates - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Sporting finaliza empréstimo de Afonso Moreira ao Gil Vicente (ojogo.pt) Marcus Edwards colocado na rota do Manchester United (ojogo.pt) Afonso no Gil. Vejo o Félix Correia do Gil mais preparado para ser opção no Sporting do que o Afonso. A ver se tem minutos lá para crescer Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Janeiro 2024 Já há espaço para mais um central no banco assim. Que mercado de inverno medonho Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Jimpo, há 45 minutos: Afonso no Gil. Vejo o Félix Correia do Gil mais preparado para ser opção no Sporting do que o Afonso. A ver se tem minutos lá para crescer O Félix já não faz parte do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Janeiro 2024 Se realmente só vem o Koba, o Viana vai ter que sentar aqui para conversarmos. É um mercado vergonhoso. 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Fajo, há 51 minutos: O Félix já não faz parte do Sporting. Eu sei. Estava a comparar os níveis Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 26 Janeiro 2024 Onde anda o extremo esquerdo de pé direito que este plantel tanto precisa? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Janeiro 2024 Também me custa não ver chegar nenhum guarda-redes, apesar de já ser expectável. Espero que não nos aconteça o mesmo que a algumas equipas nossas dos anos 90, que por muitas vezes ouvi dizer que ficaram aquém do seu potencial por causa de guarda-redes fracos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2024 Vou esperar até ao fim para comentar mas até ver falta dois reforços. No entanto, se for para virem meios reforços também acho que mais vale não virem e vamos com este grupo até ao fim. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Então vamos emprestar um extremo e ficamos sem nenhum para suplente? Que belo kek. E incomoda me ver o Benfica a fazer negócios rapidamente e nós nem um fechamos quando precisamos de mais do que isso. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 5 minutos: Então vamos emprestar um extremo e ficamos sem nenhum para suplente? Que belo kek. E incomoda me ver o Benfica a fazer negócios rapidamente e nós nem um fechamos quando precisamos de mais do que isso. Como é que ficas sem suplente? Tens Pote, Edwards, Trincão e Paulinho que costumam jogar ali. Ainda tens o Nuno Santos e o Geny que podem fazer a posição. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: Como é que ficas sem suplente? Tens Pote, Edwards, Trincão e Paulinho que costumam jogar ali. Ainda tens o Nuno Santos e o Geny que podem fazer a posição. Lol. O Pote é titular. Edwards idem. O Paulinho é o suplente do Gyo porque não há mais ninguém. O Nuno e o Geny jogam nas alas. Fica o Trincão só? É que ver isso pelo prisma que estás a ver é muito giro mas calha de haver uma lesão aqui e ali ou uma suspensao e vai se buscar quem? O Quenda? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: Lol. O Pote é titular. Edwards idem. O Paulinho é o suplente do Gyo porque não há mais ninguém. O Nuno e o Geny jogam nas alas. Fica o Trincão só? É que ver isso pelo prisma que estás a ver é muito giro mas calha de haver uma lesão aqui e ali ou uma suspensao e vai se buscar quem? O Quenda? Para os minutos que tem tido na equipa principal, tanto faz estar lá o Afonso, o Mauro Couto, o Quenda ou outro puto qualquer. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Simeone, Agora: Para os minutos que tem tido na equipa principal, tanto faz estar lá o Afonso, o Mauro Couto, o Quenda ou outro puto qualquer. Exato. O Afonso de suplente só mesmo na ficha de jogo. O miúdo precisa é de jogar, espero que consiga no Gil. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos: Como é que ficas sem suplente? Tens Pote, Edwards, Trincão e Paulinho que costumam jogar ali. Ainda tens o Nuno Santos e o Geny que podem fazer a posição. Percebo, a ideia do Amorim também. O problema que tem acontecido, e que aconteceu com o Braga é que só mudamos peças e jogadores de posição e muitas vezes não conseguimos refrescar a frente de ataque. Entrar para a frente um "Mantorras" não me vem outro jogador à cabeça como exemplo, que crie uma dúvida nos adversários e empolgue a equipa a procurar. Um joker a entrar. E concordo com o empréstimo do Afonso porque também não é esse jogador 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Simeone, há 3 minutos: Para os minutos que tem tido na equipa principal, tanto faz estar lá o Afonso, o Mauro Couto, o Quenda ou outro puto qualquer. Citação de migxstoper, há 1 minuto: Exato. O Afonso de suplente só mesmo na ficha de jogo. O miúdo precisa é de jogar, espero que consiga no Gil. Certo. Não me estou a opor ao empréstimo. Mas quero ver um extremo contratado. Porque ficar sem mais um não cabe na cabeça de ninguém, espero eu. Compartilhar este post Link para o post