Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Se não for para se reformar só mostra que este ano foi só mesmo por caridade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, Em 20/01/2024 at 19:37:

Mais um jogo do Koba em que não vejo nada de especial.

Tinha lido qualquer coisa que era um jogador do estilo do Matheus Nunes, mas até agora só vejo o homem a ter uma mudança.

Não me impressiona nadinha com os pés e a defender também parece muito pesado.

achei um bocado molengão mas não sei até que ponto não estaria a jogar condicionado. 

do que vi tem potencial mas terá de dar mais de si.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode entrar em campo também a cena de "não me vou lesionar agora porque vou dar um salto na carreira". Mesmo que inconscientemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Valencia diz-se que a venda do Koba ao Estoril já está alinhada e que vai-se dar depois da final da Taça da Liga. 

Creio que uns dias depois assine pelo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 37 minutos:

O Koba jogou alguma coisa de jeito no jogo de ontem?

Daquilo que vi (a espaços), não vi nada de mais, contudo, parece-me que se "corta" em muitos dos lances e etc.

Editado por DValente_
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já há espaço para mais um central no banco assim. 

Que mercado de inverno medonho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 45 minutos:

Afonso no Gil. 

Vejo o Félix Correia do Gil mais preparado para ser opção no Sporting do que o Afonso. A ver se tem minutos lá para crescer 

O Félix já não faz parte do Sporting. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se realmente só vem o Koba, o Viana vai ter que sentar aqui para conversarmos. É um mercado vergonhoso.

• Concordo! 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 51 minutos:

O Félix já não faz parte do Sporting. 

Eu sei. Estava a comparar os níveis 

Compartilhar este post

Link para o post

Também me custa não ver chegar nenhum guarda-redes, apesar de já ser expectável. Espero que não nos aconteça o mesmo que a algumas equipas nossas dos anos 90, que por muitas vezes ouvi dizer que ficaram aquém do seu potencial por causa de guarda-redes fracos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar até ao fim para comentar mas até ver falta dois reforços. No entanto, se for para virem meios reforços também acho que mais vale não virem e vamos com este grupo até ao fim. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Então vamos emprestar um extremo e ficamos sem nenhum para suplente? Que belo kek.

E incomoda me ver o Benfica a fazer negócios rapidamente e nós nem um fechamos quando precisamos de mais do que isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 5 minutos:

Então vamos emprestar um extremo e ficamos sem nenhum para suplente? Que belo kek.

E incomoda me ver o Benfica a fazer negócios rapidamente e nós nem um fechamos quando precisamos de mais do que isso.

Como é que ficas sem suplente? Tens Pote, Edwards, Trincão e Paulinho que costumam jogar ali. Ainda tens o Nuno Santos e o Geny que podem fazer a posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos:

Como é que ficas sem suplente? Tens Pote, Edwards, Trincão e Paulinho que costumam jogar ali. Ainda tens o Nuno Santos e o Geny que podem fazer a posição.

Lol.

O Pote é titular. Edwards idem. O Paulinho é o suplente do Gyo porque não há mais ninguém. O Nuno e o Geny jogam nas alas. Fica o Trincão só?

É que ver isso pelo prisma que estás a ver é muito giro mas calha de haver uma lesão aqui e ali ou uma suspensao e vai se buscar quem? O Quenda?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Lol.

O Pote é titular. Edwards idem. O Paulinho é o suplente do Gyo porque não há mais ninguém. O Nuno e o Geny jogam nas alas. Fica o Trincão só?

É que ver isso pelo prisma que estás a ver é muito giro mas calha de haver uma lesão aqui e ali ou uma suspensao e vai se buscar quem? O Quenda?

Para os minutos que tem tido na equipa principal, tanto faz estar lá o Afonso, o Mauro Couto, o Quenda ou outro puto qualquer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

Para os minutos que tem tido na equipa principal, tanto faz estar lá o Afonso, o Mauro Couto, o Quenda ou outro puto qualquer. 

Exato. O Afonso de suplente só mesmo na ficha de jogo. O miúdo precisa é de jogar, espero que consiga no Gil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 17 minutos:

Percebo, a ideia do Amorim também. 

O problema que tem acontecido, e que aconteceu com o Braga é que só mudamos peças e jogadores de posição e muitas vezes não conseguimos refrescar a frente de ataque. 

Entrar para a frente um "Mantorras" não me vem outro jogador à cabeça como exemplo, que crie uma dúvida nos adversários e empolgue a equipa a procurar. Um joker a entrar. 

E concordo com o empréstimo do Afonso porque também não é esse jogador 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 minutos:

Citação de migxstoper, há 1 minuto:

Exato. O Afonso de suplente só mesmo na ficha de jogo. O miúdo precisa é de jogar, espero que consiga no Gil.

Certo. Não me estou a opor ao empréstimo. Mas quero ver um extremo contratado. Porque ficar sem mais um não cabe na cabeça de ninguém, espero eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...