migxstoper Publicado 1 Maio 2024 O Gyokeres não vai ficar, nem vale a pena contar com isso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2024 (editado) Vamos precisar de um GR, pelo menos um central, um lateral esquerdo, dois extremos e dois PL se quisermos ser competitivos na CL e garantir top2 E já dou de barato o lateral direito a acreditar que o Geny e o Fresneda sobem de patamar. Editado 1 Maio 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 9 minutos: Vamos precisar de um GR, pelo menos um central, um lateral esquerdo, dois extremos e dois PL se quisermos ser competitivos na CL e garantir top2 E já dou de barato o lateral direito a acreditar que o Geny e o Fresneda sobem de patamar. Eu tenho dúvidas destes rumores sobre o Paulinho. E tenho medo de qual possa ser a ideia para o substituir. Se vamos rebentar dinheiro no mercado nacional por um suplente, então meu rico Paulinho. De sonho era contar com as vendas de Diomande e Edwards, assumir as saídas de Adán/Israel, Neto e Esgaio, e contar com 4 ou 5 contratações para substituir estes nomes. Tão ou mais importante que contratar, é conseguirmos manter o máximo possível do núcleo duro da equipa. Assumo que possa ser quase impossível, mas entre Juste, Coates, Inácio, Hjulmand, Trincão, Pote e Gyo, gostava de não perder ninguém. 2 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 13 minutos: tá aqui o nosso gk A proposta do Varandas: 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Maio 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 horas: Vamos precisar de um GR, pelo menos um central, um lateral esquerdo, dois extremos e dois PL se quisermos ser competitivos na CL e garantir top2 E já dou de barato o lateral direito a acreditar que o Geny e o Fresneda sobem de patamar. O central aparentemente é o Debast. O guarda-redes, o ala esquerdo e pelo menos um extremo são cruciais. Citação de Poeira, há 1 hora: Eu tenho dúvidas destes rumores sobre o Paulinho. E tenho medo de qual possa ser a ideia para o substituir. Se vamos rebentar dinheiro no mercado nacional por um suplente, então meu rico Paulinho. De sonho era contar com as vendas de Diomande e Edwards, assumir as saídas de Adán/Israel, Neto e Esgaio, e contar com 4 ou 5 contratações para substituir estes nomes. Tão ou mais importante que contratar, é conseguirmos manter o máximo possível do núcleo duro da equipa. Assumo que possa ser quase impossível, mas entre Juste, Coates, Inácio, Hjulmand, Trincão, Pote e Gyo, gostava de não perder ninguém. Depende. É que o Paulinho só resulta como 9 declarado se os extremos que estão com ele forem duas setas apontadas à baliza que não deixam os defesas em paz, como eram o Nuno Santos e o TT/Pote pela direita na primeira época, e ao que ajudava teres o Nuno Mendes e o Porro. Se em vez disso tens o Pote pela esquerda a jogar muito mais entrelinhas e um Trincão/Edwards, esquece. A tua profundidade vai ser 0. De uma forma ou de outra, precisamos sempre de alguém minimamente parecido ao estilo do Gyökeres. Editado 1 Maio 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 2 horas: Depende. É que o Paulinho só resulta como 9 declarado se os extremos que estão com ele forem duas setas apontadas à baliza que não deixam os defesas em paz, como eram o Nuno Santos e o TT/Pote pela direita na primeira época, e ao que ajudava teres o Nuno Mendes e o Porro. Se em vez disso tens o Pote pela esquerda a jogar muito mais entrelinhas e um Trincão/Edwards, esquece. A tua profundidade vai ser 0. De uma forma ou de outra, precisamos sempre de alguém minimamente parecido ao estilo do Gyökeres. É o tal extremo/ala, ou avançado que também possa jogar a partir da esquerda. Essa é uma das peças que falta. Trocar o Paulinho só por alguém melhor. Cá, para ter o mesmo rendimento que o Paulinho teve esta época como suplente, tenho dúvidas de que haja alguém. Ou alguém que não custe uma fortuna, vá. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 1 Maio 2024 o Paulinho pode ficar se o Gyo ficar. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 1 Maio 2024 O Paulinho mostrou que pode ser útil como 12° jogador e a jogar pela esquerda, mesmo que percamos alguma agressividade com ele nesse lugar. O Gyokeres beneficiou com isso, ele próprio beneficiou e o Sporting beneficiou. Como avançado de referência, para mim, nem contava como opção, portanto temos que arranjar 1 ou 2 jogadores para esse lugar, dependendo do Gyo. Quanto ao Israel, como alguém disse aí não faz sentido ficar cá para ser segunda opção no próximo ano. Ele precisa de jogar e só vai beneficiar com isso. Agradeço o esforço dele mas não tem qualidade para assumir a nossa baliza. Desejo toda a sorte do mundo mas para o bem de todos, o melhor será sair. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Maio 2024 Citação de Kluivert, há 8 horas: O Paulinho mostrou que pode ser útil como 12° jogador e a jogar pela esquerda, mesmo que percamos alguma agressividade com ele nesse lugar. O Gyokeres beneficiou com isso, ele próprio beneficiou e o Sporting beneficiou. Como avançado de referência, para mim, nem contava como opção, portanto temos que arranjar 1 ou 2 jogadores para esse lugar, dependendo do Gyo. Quanto ao Israel, como alguém disse aí não faz sentido ficar cá para ser segunda opção no próximo ano. Ele precisa de jogar e só vai beneficiar com isso. Agradeço o esforço dele mas não tem qualidade para assumir a nossa baliza. Desejo toda a sorte do mundo mas para o bem de todos, o melhor será sair. Preferia que fosse somente o nosso 16º ou 17º jogador... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2024 Preço está definido: Paulinho à mesa só por 12 milhões de euros - Sporting - Jornal Record Sporting avança para Debast e Ioannidis | Abola.pt Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2024 O Ioannidis é craque. Se o juntassemos ao Gyo, ficávamos com uma frente poderosíssima e mantendo a estrutura, seríamos os principais candidatos no próximo ano. É muito poder de fogo e isso em Portugal basta. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Maio 2024 O Gyo permanecer para a próxima época é um cenário idílico. Não vai acontecer Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2024 Citação de ComiC, há 6 minutos: O Gyo permanecer para a próxima época é um cenário idílico. Não vai acontecer Que financie uma resma de craques, então. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2024 Citação de bug, há 2 horas: O Ioannidis é craque. Se o juntassemos ao Gyo, ficávamos com uma frente poderosíssima e mantendo a estrutura, seríamos os principais candidatos no próximo ano. É muito poder de fogo e isso em Portugal basta. O OJogo já fala nele há imenso tempo (há mais do que estes links que posto agora) "Ioannidis? Sporting não é o único clube que está interessado" (ojogo.pt) Avançado pretendido pelo Sporting suspeito de doping recorre aos tribunais (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Maio 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 3 horas: Que financie uma resma de craques, então. O meu receio é que se venda bem e se compre mal. Mas quero acreditar, até pelas últimas contratações, que tal não acontecerá e sigam com o bom trabalho. Editado 2 Maio 2024 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Maio 2024 Citação de ComiC, há 1 hora: O meu receio é que se venda bem e se compre mal. Mas quero acreditar, até pelas últimas contratações, que tal não acontecerá e sigam com o bom trabalho. isso é o normal, o anormal foi este ano. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 2 Maio 2024 Diria que desde Varandas + Amorim que tem sido assim, fora um ou outro. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Maio 2024 A política do Sporting parece cada vez mais ser gastar o dinheiro que há em 2 ou 3 trutas e compôr o resto do plantel com a formação e com Moritas e afins. O risco é maior no sentido de que a margem de manobra para errar é mais pequena gastando 15M/20M ou gastando 6M/7M mas em compensação têm o rendimento imediato e impacto que Hjulmands e Gyokeres têm. A ideia para a próxima época parece a mesma. Vão trazer 2 ou 3 trutas para as posições mais deficitárias. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Maio 2024 Não há grande margem de segurança para investir barato nos avançados. Avançados que custam 6 e 7 milhões são por norma jogadores de clubes de meio/fim da tabela de ligas medianas que até se vão evidenciando. Menos que isso, só mesmo de ligas periféricas, o que é quase sempre um tiro no escuro. O Sporar veio da Eslováquia e custou uns 7 milhões. Depois, já nem mercados como o Brasil, Argentina, ou México são baratos. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 2 Maio 2024 Para 24/25, contratar 2 laterais, um para cada lado, e um GR. GR: contratação, Israel, Adan DC: Coates(?), Diomande, Inacio, Quaresma DD: contratação, geny, fresneda DE: contratação, nuno santos, matheus reis MC: Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus Extremos: Pote, Trincao, Edwards, Paulinho PL: Gyokeres, Rodrigo Ribeiro(?) Vender: St. Juste (aproveitar que tem jogado) Luis Neto Esgaio Via-nos a fazer 20m€ facilmente com estes 3. Não acredito que seria suficiente para equilibrar contas nenhumas, mas o Amorim ficando, o ideal seria mexer pouco. Curto para a champions (passar aos 8os) mas internamente, sinceramente, acho que ficavamos com o melhor plantel do tugao (isto com os DD/DE a serem determinantes). Caso Gyo e Inacio/Diomande saiam, é ir buscar os respectivos substitutos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2024 O grande Callai não entra nas contas? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2024 Citação de pedritsh, há 1 minuto: O grande Callai não entra nas contas? O Callai tem de voltar a ser emprestado se não quiserem apostar totalmente nele. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Maio 2024 Citação de frederico.dr, há 21 minutos: Para 24/25, contratar 2 laterais, um para cada lado, e um GR. GR: contratação, Israel, Adan😅 DC: Coates(?), Diomande, Inacio, Quaresma DD: contratação, geny, fresneda DE: contratação, nuno santos, matheus reis MC: Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus Extremos: Pote, Trincao, Edwards, Paulinho PL: Gyokeres, Rodrigo Ribeiro(?) Vender: St. Juste (aproveitar que tem jogado) Luis Neto Esgaio Via-nos a fazer 20m€ facilmente com estes 3. Não acredito que seria suficiente para equilibrar contas nenhumas, mas o Amorim ficando, o ideal seria mexer pouco. Curto para a champions (passar aos 8os) mas internamente, sinceramente, acho que ficavamos com o melhor plantel do tugao (isto com os DD/DE a serem determinantes). Caso Gyo e Inacio/Diomande saiam, é ir buscar os respectivos substitutos. Rodrigo Ribeiro? 😅 O gajo tem 13 minutos desde Janeiro. Mais um que se vai perder por ser burro como uma porta. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 2 Maio 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Rodrigo Ribeiro? 😅 O gajo tem 13 minutos desde Janeiro. Mais um que se vai perder por ser burro como uma porta. Mais depressa fica o Nel a aparecer aqui e ali quando tiver de ser Compartilhar este post Link para o post