Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Vamos precisar de um GR, pelo menos um central, um lateral esquerdo, dois extremos e dois PL se quisermos ser competitivos na CL e garantir top2

E já dou de barato o lateral direito a acreditar que o Geny e o Fresneda sobem de patamar.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 9 minutos:

Vamos precisar de um GR, pelo menos um central, um lateral esquerdo, dois extremos e dois PL se quisermos ser competitivos na CL e garantir top2

E já dou de barato o lateral direito a acreditar que o Geny e o Fresneda sobem de patamar.

Eu tenho dúvidas destes rumores sobre o Paulinho. E tenho medo de qual possa ser a ideia para o substituir. Se vamos rebentar dinheiro no mercado nacional por um suplente, então meu rico Paulinho.

De sonho era contar com as vendas de Diomande e Edwards, assumir as saídas de Adán/Israel, Neto e Esgaio, e contar com 4 ou 5 contratações para substituir estes nomes. Tão ou mais importante que contratar, é conseguirmos manter o máximo possível do núcleo duro da equipa.

Assumo que possa ser quase impossível, mas entre Juste, Coates, Inácio, Hjulmand, Trincão, Pote e Gyo, gostava de não perder ninguém.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 13 minutos:

tá aqui o nosso gk

A proposta do Varandas:

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 horas:

O central aparentemente é o Debast. O guarda-redes, o ala esquerdo e pelo menos um extremo são cruciais.

Citação de Poeira, há 1 hora:

Eu tenho dúvidas destes rumores sobre o Paulinho. E tenho medo de qual possa ser a ideia para o substituir. Se vamos rebentar dinheiro no mercado nacional por um suplente, então meu rico Paulinho.

De sonho era contar com as vendas de Diomande e Edwards, assumir as saídas de Adán/Israel, Neto e Esgaio, e contar com 4 ou 5 contratações para substituir estes nomes. Tão ou mais importante que contratar, é conseguirmos manter o máximo possível do núcleo duro da equipa.

Assumo que possa ser quase impossível, mas entre Juste, Coates, Inácio, Hjulmand, Trincão, Pote e Gyo, gostava de não perder ninguém.

Depende. É que o Paulinho só resulta como 9 declarado se os extremos que estão com ele forem duas setas apontadas à baliza que não deixam os defesas em paz, como eram o Nuno Santos e o TT/Pote pela direita na primeira época, e ao que ajudava teres o Nuno Mendes e o Porro. Se em vez disso tens o Pote pela esquerda a jogar muito mais entrelinhas e um Trincão/Edwards, esquece. A tua profundidade vai ser 0. De uma forma ou de outra, precisamos sempre de alguém minimamente parecido ao estilo do Gyökeres.

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Depende. É que o Paulinho só resulta como 9 declarado se os extremos que estão com ele forem duas setas apontadas à baliza que não deixam os defesas em paz, como eram o Nuno Santos e o TT/Pote pela direita na primeira época, e ao que ajudava teres o Nuno Mendes e o Porro. Se em vez disso tens o Pote pela esquerda a jogar muito mais entrelinhas e um Trincão/Edwards, esquece. A tua profundidade vai ser 0. De uma forma ou de outra, precisamos sempre de alguém minimamente parecido ao estilo do Gyökeres.

É o tal extremo/ala, ou avançado que também possa jogar a partir da esquerda. Essa é uma das peças que falta.

Trocar o Paulinho só por alguém melhor. Cá, para ter o mesmo rendimento que o Paulinho teve esta época como suplente, tenho dúvidas de que haja alguém. Ou alguém que não custe uma fortuna, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho mostrou que pode ser útil como 12° jogador e a jogar pela esquerda, mesmo que percamos alguma agressividade com ele nesse lugar. O Gyokeres beneficiou com isso, ele próprio beneficiou e o Sporting beneficiou.

Como avançado de referência, para mim, nem contava como opção, portanto temos que arranjar 1 ou 2 jogadores para esse lugar, dependendo do Gyo.

Quanto ao Israel, como alguém disse aí não faz sentido ficar cá para ser segunda opção no próximo ano. Ele precisa de jogar e só vai beneficiar com isso. Agradeço o esforço dele mas não tem qualidade para assumir a nossa baliza. Desejo toda a sorte do mundo mas para o bem de todos, o melhor será sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 8 horas:

O Paulinho mostrou que pode ser útil como 12° jogador e a jogar pela esquerda, mesmo que percamos alguma agressividade com ele nesse lugar. O Gyokeres beneficiou com isso, ele próprio beneficiou e o Sporting beneficiou.

Como avançado de referência, para mim, nem contava como opção, portanto temos que arranjar 1 ou 2 jogadores para esse lugar, dependendo do Gyo.

Quanto ao Israel, como alguém disse aí não faz sentido ficar cá para ser segunda opção no próximo ano. Ele precisa de jogar e só vai beneficiar com isso. Agradeço o esforço dele mas não tem qualidade para assumir a nossa baliza. Desejo toda a sorte do mundo mas para o bem de todos, o melhor será sair.

Preferia que fosse somente o nosso 16º ou 17º jogador...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ioannidis é craque.

Se o juntassemos ao Gyo, ficávamos com uma frente poderosíssima e mantendo a estrutura, seríamos os principais candidatos no próximo ano.

É muito poder de fogo e isso em Portugal basta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyo permanecer para a próxima época é um cenário idílico. Não vai acontecer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

O Gyo permanecer para a próxima época é um cenário idílico. Não vai acontecer 

Que financie uma resma de craques, então.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

O Ioannidis é craque.

Se o juntassemos ao Gyo, ficávamos com uma frente poderosíssima e mantendo a estrutura, seríamos os principais candidatos no próximo ano.

É muito poder de fogo e isso em Portugal basta.

O OJogo já fala nele há imenso tempo (há mais do que estes links que posto agora)

"Ioannidis? Sporting não é o único clube que está interessado" (ojogo.pt)

Avançado pretendido pelo Sporting suspeito de doping recorre aos tribunais (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Que financie uma resma de craques, então.

O meu receio é que se venda bem e se compre mal. Mas quero acreditar, até pelas últimas contratações, que tal não acontecerá e sigam com o bom trabalho.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

O meu receio é que se venda bem e se compre mal. Mas quero acreditar, até pelas últimas contratações, que tal não acontecerá e sigam com o bom trabalho.

isso é o normal, o anormal foi este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que desde Varandas + Amorim que tem sido assim, fora um ou outro.

Compartilhar este post

Link para o post

A política do Sporting parece cada vez mais ser gastar o dinheiro que há em 2 ou 3 trutas e compôr o resto do plantel com a formação e com Moritas e afins. O risco é maior no sentido de que a margem de manobra para errar é mais pequena gastando 15M/20M ou gastando 6M/7M mas em compensação têm o rendimento imediato e impacto que Hjulmands e Gyokeres têm. 

A ideia para a próxima época parece a mesma. Vão trazer 2 ou 3 trutas para as posições mais deficitárias. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não há grande margem de segurança para investir barato nos avançados. Avançados que custam 6 e 7 milhões são por norma jogadores de clubes de meio/fim da tabela de ligas medianas que até se vão evidenciando.

Menos que isso, só mesmo de ligas periféricas, o que é quase sempre um tiro no escuro. O Sporar veio da Eslováquia e custou uns 7 milhões.

Depois, já nem mercados como o Brasil, Argentina, ou México são baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para 24/25, contratar 2 laterais, um para cada lado, e um GR.

GR: contratação, Israel, Adan

DC: Coates(?), Diomande, Inacio, Quaresma

DD: contratação, geny, fresneda

DE: contratação, nuno santos, matheus reis

MC: Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus 

Extremos: Pote, Trincao, Edwards, Paulinho

PL: Gyokeres, Rodrigo Ribeiro(?)

Vender: 

• St. Juste (aproveitar que tem jogado)
  • Luis Neto
  • Esgaio

Via-nos a fazer 20m€ facilmente com estes 3. Não acredito que seria suficiente para equilibrar contas nenhumas, mas o Amorim ficando, o ideal seria mexer pouco. Curto para a champions (passar aos 8os) mas internamente, sinceramente, acho que ficavamos com o melhor plantel do tugao (isto com os DD/DE a serem determinantes).

Caso Gyo e Inacio/Diomande saiam, é ir buscar os respectivos substitutos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 1 minuto:

O grande Callai não entra nas contas?

O Callai tem de voltar a ser emprestado se não quiserem apostar totalmente nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 21 minutos:

Para 24/25, contratar 2 laterais, um para cada lado, e um GR.

GR: contratação, Israel, Adan😅

DC: Coates(?), Diomande, Inacio, Quaresma

DD: contratação, geny, fresneda

DE: contratação, nuno santos, matheus reis

MC: Hjulmand, Morita, Bragança, Mateus 

Extremos: Pote, Trincao, Edwards, Paulinho

PL: Gyokeres, Rodrigo Ribeiro(?)

Vender: 

• St. Juste (aproveitar que tem jogado)
  • Luis Neto
  • Esgaio

Via-nos a fazer 20m€ facilmente com estes 3. Não acredito que seria suficiente para equilibrar contas nenhumas, mas o Amorim ficando, o ideal seria mexer pouco. Curto para a champions (passar aos 8os) mas internamente, sinceramente, acho que ficavamos com o melhor plantel do tugao (isto com os DD/DE a serem determinantes).

Caso Gyo e Inacio/Diomande saiam, é ir buscar os respectivos substitutos. 

Rodrigo Ribeiro? 😅

O gajo tem 13 minutos desde Janeiro. Mais um que se vai perder por ser burro como uma porta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Rodrigo Ribeiro? 😅

O gajo tem 13 minutos desde Janeiro. Mais um que se vai perder por ser burro como uma porta.

Mais depressa fica o Nel a aparecer aqui e ali quando tiver de ser 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...