Edu Seba Publicado 22 Maio 2024 Citação de 1906, há 3 minutos: O Nani dentro de campo era igual ao BF. Sempre a reclamar com os colegas 😂 Mas também com aquela equipa... Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 22 Maio 2024 Citação de 1906, há 6 minutos: O Nani dentro de campo era igual ao BF. Sempre a reclamar com os colegas 😂 Para mim nem tem comparação... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Maio 2024 Citação de 1906, há 6 minutos: O Nani dentro de campo era igual ao BF. Sempre a reclamar com os colegas 😂 Pá se eu estivesse a jogar com o Ilori, o Acuña e o Battaglia também passava a vida a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 22 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 19 minutos: Pá se eu estivesse a jogar com o Ilori, o Acuña e o Battaglia também passava a vida a reclamar. Não sei, já te vi a falar bem do Schelotto. Não sei até que ponto és de confiança nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 22 Maio 2024 Citação de migxstoper, há 29 minutos: Não sei, já te vi a falar bem do Schelotto. Não sei até que ponto és de confiança nesse sentido. Hã?? Quando? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Maio 2024 Esse tipo supostamente tem algumas insides, vale o que vale. O tipo do segundo tweet é o Lelo do Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Maio 2024 Estou curioso para ver quem será a opção para a baliza. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Maio 2024 Citação de Longineu, há 6 minutos: Estou curioso para ver quem será a opção para a baliza. Também é a posição que tenho mais curiosidade e interesse. Acho que irá ditar muito do nosso futuro essa escolha. Em termos de qualidade e de ideia de projeto desportivo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Maio 2024 Citação de jmopborba, há 20 minutos: Du Du Hast De De Bast já tem cântico e tudo o homem, máquina 😎 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 23 Maio 2024 Citação de p0k3r, há 7 horas: De Gea na nossa baliza já conseguiu ter a conversa com o adán? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Maio 2024 O que acham de se tentar o Fabio Vieira? 1 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O que acham de se tentar o Fabio Vieira? Difícil, provavelmente o rapaz tem esperança de um dia chegar à seleção... 1 19 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 23 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: O que acham de se tentar o Fabio Vieira? Diria que já é hora de sermos nós a aproveitar o talento que os outros geram e que não rende lá fora. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 26 minutos: O que acham de se tentar o Fabio Vieira? Acho que o Fábio Vieira a ter que dar esse passo atrás e voltar a Portugal vai direitinho para o Porto, mesmo sem Champions. Por isso não vejo como uma hipótese sequer. É um craque e os craque são sempre bem-vindos mas nem é um perfil que faz tanta falta no plantel neste momento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 23 Maio 2024 Falaram no Bento do Paranaense e gostava muito. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 23 Maio 2024 Citação de Prata, há 1 hora: Falaram no Bento do Paranaense e gostava muito. O mesmo que falaram para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Maio 2024 Citação de Prata, há 2 horas: Falaram no Bento do Paranaense e gostava muito. Deve ir para o Inter. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Maio 2024 Italianos apontam Kaio Jorge a Sporting e Sp. Braga - Sporting - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 24 Maio 2024 Hjulmand na longa lista de alvos do Altético Madrid para o meio-campo XÔ! XÔ! VADE RETRO SATANAS E logo o Atlético do Simeone, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2024 Sporting quer 60 milhões de euros por Diomande - Sporting - Jornal Record Premium Compartilhar este post Link para o post