calatee Publicado 5 Agosto 2023 (editado) Negócio fechado: Chermiti e Everton já têm acordo Record Negócio fechado: Chermiti deixa Sporting e reforça Everton OJogo Editado 5 Agosto 2023 por calatee Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Agosto 2023 Acabou a pré-época, conseguiram fazer uma contratação. Que vidas Há 1 ano que sabem que precisam de um médio, deve ser uma posição em vias de extinção 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 5 Agosto 2023 Hugo Viana comeu com o Hjulmand Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Agosto 2023 O Viana é gajo para pedir uma carbonara com natas e estragar logo o negócio 14 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 5 Agosto 2023 Citação de xicantonio, há 25 minutos: O Viana é gajo para pedir uma carbonara com natas e estragar logo o negócio O hjolmand sendo dinamarquês até é capaz de gostar. Hugo Viana masterclass Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 6 Agosto 2023 Mais depressa o Hugo Viana volta de Itália com ele e o Zanoli que lhe servem uma carbonara com natas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Agosto 2023 Tal como Record adiantou, o argentino Mateo Tanlongo está na mira do Valladolid e, segundo adianta hoje o 'El Norte de Castilla', a opção agrada ao jovem médio. De acordo com a referida publicação, o jogador de 19 anos tenciona lançar finalmente a sua carreira na Europa e entende que uma ida para a segunda divisão espanhola pode ajudar nesse processo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 6 Agosto 2023 https://twitter.com/InvaderStats/status/1688144059930406912?s=20 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 6 Agosto 2023 Citação de coisito, há 1 hora: Começar um save no Lecce com dinheiro 🤑 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Agosto 2023 Ainda não houve nenhum rumor do Dest para nós? Visto que o negócio do Zanoli ficou sem efeito, e o Barça quer se ver livre do Dest por 10M ou empréstimo, diria que é o próximo a ser apontado para a ala direita. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Passeiro, há 18 minutos: Ainda não houve nenhum rumor do Dest para nós? Visto que o negócio do Zanoli ficou sem efeito, e o Barça quer se ver livre do Dest por 10M ou empréstimo, diria que é o próximo a ser apontado para a ala direita. Esse rumor já surgiu várias vezes, não Dest conta? 3 1 Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Inkie, há 6 minutos: Esse rumor já surgiu várias vezes, não Dest conta? Mas Sergino twitter ou mesmo n'Abola? 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2023 Quem é que temos a ganhar bem no clube? O que não gosto nada é de ir buscar jogadores de fora a ganhar acima do teto salarial. Se os valores que estão a falar para o Hjulmand são verdade... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 6 Agosto 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 3 minutos: Quem é que temos a ganhar bem no clube? O que não gosto nada é de ir buscar jogadores de fora a ganhar acima do teto salarial. Se os valores que estão a falar para o Hjulmand são verdade... Coates, Adán, Gyokeres, o Nuno Santos parece que foi para o tecto, o Pote também não deve andar longe. O Juste vindo da Alemanha também não deve andar a ganhar pouco. Para atraires pessoal com qualidade de ligas melhores, ou tens Champions ou pagas bem. Como não tens a primeira... Editado 6 Agosto 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 6 Agosto 2023 Citação de JGabriel, há 4 minutos: Coates, Adán, Gyokeres, o Nuno Santos parece que foi para o tecto, o Pote também não deve andar longe. O Juste vindo da Alemanha também não deve andar a ganhar pouco. Para atraires pessoal com qualidade de ligas melhores, ou tens Champions ou pagas bem. Como não tens a primeira... Eu sei disso e então agora com a Arábia pior. Mas acima de tudo, o único formato que funciona no sporting desde que eu nasci é quando os formas. Quando os vais buscar assim fora dá m*rda Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 34 minutos: Eu sei disso e então agora com a Arábia pior. Mas acima de tudo, o único formato que funciona no sporting desde que eu nasci é quando os formas. Quando os vais buscar assim fora dá m*rda Também já tivemos vários trolhas na equipa principal formados no Sporting. Desde o André Marques ao Chermiti passando pelo Saleiro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Passeiro, há 1 hora: Ainda não houve nenhum rumor do Dest para nós? Visto que o negócio do Zanoli ficou sem efeito, e o Barça quer se ver livre do Dest por 10M ou empréstimo, diria que é o próximo a ser apontado para a ala direita. duvido muito que o Ruben cá metesse jogadores com esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Eu sei disso e então agora com a Arábia pior. Mas acima de tudo, o único formato que funciona no sporting desde que eu nasci é quando os formas. Quando os vais buscar assim fora dá m*rda Aqui acho que o scouting está a trabalhar bem. Mas sim, o historial não é famoso. Desde Elias a Pongolle. m*rda que custou ouro. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 hora: Eu sei disso e então agora com a Arábia pior. Mas acima de tudo, o único formato que funciona no sporting desde que eu nasci é quando os formas. Quando os vais buscar assim fora dá m*rda Isso não é bem assim porque os 3 títulos viveram sempre da junção de contratações acertadas juntamente com a prata da casa. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Agosto 2023 Isso não me preocupa sinceramente. Até porque o Amorim tem perfeita noção e já disse várias vezes que temos que primeiro ajustar quem merece e só depois investir. Daí as renovações do Nuno Santos, Pote e Inácio. Também supostamente o Bragança vai renovar. O Adán e o Neto renovaram também. O teto deve ser o Coates seguido pelo Pote, o Adán e o Nuno Santos talvez. O Gyokeres e o Hjulmand devem vir bater nesses valores também. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Agosto 2023 Craque! Vão ficar encantados com ele. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 7 Agosto 2023 O Zanoli era fantástico, tinha o mesmo perfil do Porro que tanto acrescentou ao nosso sistema. Espero que o scouting encontre um jogador do mesmo perfil, o Geny tem estado muito bem mas não pode ser ele o titular. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Agosto 2023 O Dest teria potencial para ser top nesta Liga, mas não vi rumores, sequer. Compartilhar este post Link para o post