saidex Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 3 horas: Venha ele. Numa primeira época que toda a gente considera "má" e que colectivamente também foi o que foi, fez 13 golos e 4 assistências. Assino já por baixo se todas as "más" contratações de valor elevado forem essas. Aliás, assumindo o Pote no meio-campo, não entendo bem o porquê dele não partir à frente de um Edwards que ainda anda em pré-época. Ele partiu à frente do Edwards, o problema é que conseguiu ser tão mau que o Amorim no segundo jogo já optou pelo inglês de inicio(e para isso acontecer é preciso muita coisa!) e só não foram os 2 para o banco porque não tínhamos outro médio se não até acredito que o Pote tinha jogado na frente. Geralmente concordo com a tua visão sobre futebol mas quando tu que é raro pegares em estatística para defenderes um jogador tens de o fazer é porque algo não bate certo. Para mim tem sido pouco influente e está longe de ser um game-changer que a sua posição muitas vezes pede, especialmente nas alturas de maior dificuldade e não foi por falta de aposta do treinador, que fez de tudo para o encaixar no onze. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2023 Citação de coisito, há 18 minutos: Fala-se pelo Twitter que usámos a dívida do Plata para baixar o preço dele. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 26 Agosto 2023 Esses valores tornam a contratação do Jurasek ainda pior. Que inveja. 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2023 (editado) Citação de Simeone, há 4 minutos: Lez gooo tá feito Agora se ainda sobrarem uns milhões ou alguém encostado num colosso que aceite um empréstimo, é arranjar mais um médio Editado 26 Agosto 2023 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 26 Agosto 2023 Confirmando-se esta contratação, ficamos com um excelente 11 inicial. Pena o Adán a destoar... Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 12 minutos: Lez gooo Viana masterclass. Jurasek 14M 🥲 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 26 Agosto 2023 Não conheço o jogador, mas oxalá seja tão bom como tenho lido por aqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 15 minutos: Confirmando-se esta contratação, ficamos com um excelente 11 inicial. Pena o Adán a destoar... Era só o Just não ser feito de cristal... 1 1 7 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 26 Agosto 2023 Citação de Simeone, há 22 minutos: Lez gooo Grande contratação, esse tem pinta de quem vai render muito dinheiro no futuro. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2023 Só falta mandar o Matheus Reis CO CR 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Agosto 2023 Citação de vidz, há 27 minutos: Esses valores tornam a contratação do Jurasek ainda pior. Que inveja. Levei eu pancada durante dias devido a isso… DIAS! 😂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 26 Agosto 2023 Não conheço muito dele. Vem para partir tudo? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Agosto 2023 Só faltava encostar o Adan e o Coates. 2 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 26 Agosto 2023 O Record fala em 9M fixos mais 2 por objectivos, e 10% de uma futura transferência. Assim sendo, caputa de negócio. Citação de ComiC, há 20 minutos: Não conheço o jogador, mas oxalá seja tão bom como tenho lido por aqui. Citação de Edu Seba, há 3 minutos: Não conheço muito dele. Vem para partir tudo? Basta ver os interessados. É daqueles que não engana, se não tiver lesões vou ficar muito admirado se ficar cá mais do que época e meia. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2023 portanto com isto puxa-se o Catamo mais para a frente, e com o Esgaio na esquerda o Nuno também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Agosto 2023 Citação de saidex, há 1 hora: Ele partiu à frente do Edwards, o problema é que conseguiu ser tão mau que o Amorim no segundo jogo já optou pelo inglês de inicio(e para isso acontecer é preciso muita coisa!) e só não foram os 2 para o banco porque não tínhamos outro médio se não até acredito que o Pote tinha jogado na frente. Geralmente concordo com a tua visão sobre futebol mas quando tu que é raro pegares em estatística para defenderes um jogador tens de o fazer é porque algo não bate certo. Para mim tem sido pouco influente e está longe de ser um game-changer que a sua posição muitas vezes pede, especialmente nas alturas de maior dificuldade e não foi por falta de aposta do treinador, que fez de tudo para o encaixar no onze. Mas eu não estou a defendê-lo. Estou a dizer que aquela foi a má época dele. E o facto daquilo ser uma má época, ainda por cima a primeira no clube, dá-me confiança para um futuro melhor. Porque ele tem talento para fazer bem mais do que 13 golos e 4 assistências cá, e eu acredito que o vai conseguir fazer. Já o mostrou aqui, falta aumentar a regularidade com que o faz. O Iván vai custar pouco mais que o Porro. És o maior, Huguinho Viana. O menino vai valer 5 ou 6x isso em 2/3 anos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Agosto 2023 Viana masterclass este ano, sim senhora nunca critiquei Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Agosto 2023 Pouparam-me uma contratação obrigatória no FM 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 26 Agosto 2023 A única coisa que posso criticar deste mercado, até agora, foi o timing das contratações. O Gyo veio a meio do mercado e os restantes vieram já depois do início da época. Pelo menos assim, já se pode dizer que temos um plantel à altura de quem ambiciona lutar por títulos. Embora o facto de o Benfica ter ficado aquém no reforço de posições-chave e o Porto estar no lodo financeiramente também ajude. Não esquecer, no entanto, que continuamos deficitários em termos de GR, extremos e alternativas viáveis em várias posições. 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Agosto 2023 e se ficar cá os 3 anos ainda conta como formado cá, ainda dizem que não se aposta na formação @Longineu @Sandes. mad? 1 Compartilhar este post Link para o post