Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Em teoria é um bom reforço, lá para janeiro começa a jogar com regularidade :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que não fomos nós que o pagamos portanto quer venha fazer o papel do Galeno ou do Loum estamos sempre tranquilos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 minutos:

O que vale é que não fomos nós que o pagamos portanto quer venha fazer o papel do Galeno ou do Loum estamos sempre tranquilos.

Foi o PPR do Pinto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Foi o PPR do Pinto?

Foi o Tio Theo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores planteis da era Conceição. Em termos de onze ainda está para ser avaliado 

Compartilhar este post

Link para o post

A falta de um lateral-esquerdo competente é realmente uma pena num plantel tão recheado em número de opções (não tanto em talento). 

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, há 33 minutos:

Em teoria é um bom reforço, lá para janeiro começa a jogar com regularidade :senhorverde:

Sem qualquer ponta de ironia. Um gajo que ainda não tem qualquer minuto somado esta época, só calça lá para dezembro, na altura da taça da carica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

O melhor é que ninguém tem a camisola 10, para quem irá?

Aposto para o filho do treinador.

Vinha aqui dizer isto. Craque e não escolhe a 10? Já está prometida, e não é para o Lelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 30 minutos:

Sem qualquer ponta de ironia. Um gajo que ainda não tem qualquer minuto somado esta época, só calça lá para dezembro, na altura da taça da carica.

Depende da saída do Taremi, vejo o Ivan Jaime a ter minutos como médio ofensivo/falso 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 8 minutos:

O melhor é que ninguém tem a camisola 10, para quem irá?

Aposto para o filho do treinador.

As questões que mais importam. O treinador até malvado é na questão do número 10. Certamente que o Moutinho queria esta camisola e foi mesmo aí que o negócio emperrou. 

Eu ainda sou do tempo em que o Chico gozava da aura que tem agora o Gonçalo Borges, quão injustiçado era por não ter minutos. Entretanto, tornou-se só mais uma arma de arremesso.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos portistas Nao me levem a Mal mas espero que o Ivan Jaime Nao se torne outro Nakajima Nas maos do Conceicao 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 10 minutos:

Depende da saída do Taremi, vejo o Ivan Jaime a ter minutos como médio ofensivo/falso 9

Mas mesmo que o Mehdi acabe por sair o Namaso nesta fase partirá sempre à frente. O Conceição já leva imenso tempo para apostar nos reforços, agora imagina um jogador que chega sem qualquer ritmo de jogo e quando é alguém que tem de trabalhar imenso a vertente sem bola.

Pode ter uns minutos aqui ou acolá mas entrar no 11 nunca antes do final do ano. Espero estar enganado, significaria que ia partir tudo logo que fosse chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande necessidade no Chico mas é uma contratação com 0 risco. Se me surpreender e acabar por ser importante volta ao clube em definitivo por um valor em princípio relativamente baixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 11 minutos:

As questões que mais importam. O treinador até malvado é na questão do número 10. Certamente que o Moutinho queria esta camisola e foi mesmo aí que o negócio emperrou. 

Eu ainda sou do tempo em que o Chico gozava da aura que tem agora o Gonçalo Borges, quão injustiçado era por não ter minutos. Entretanto, tornou-se só mais uma arma de arremesso.

Se vier sem opção de compra, ou com opção de compra acima dos 5M, é completamente legítimo criticar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 minuto:

Se vier sem opção de compra, ou com opção de compra acima dos 5M, é completamente legítimo criticar.

Claro que se estivermos a avaliar a valia do atleta ou as características do negócio, é tudo mais do legítimo. 

Se todas as frases em relação ao assunto forem terminadas com "o filho do treinador", perdemos todos o foco no essencial. 

Eu, por exemplo, não vejo interesse nenhum no regresso dele. Nunca vai dar jogador da bola. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, Em 29/08/2023 at 15:28:

Quando virem que o único reforço é o Gaspar até ficam doidos.

Fiquei doido...

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse um defesa esquerdo nao tenho duvidas que este seria o melhor mercado da era SC. Pelo menos contratou-se para posicoes deficitárias, com negocios discutiveis, mas minimamente prudentes e logicos para a fase que o clube atravessa. 

Citação de Banks29, há 2 horas:

Joga 5 minutos e lesiona-se novamente 

Uish. Melhor epoca do lewa a caminho

Editado por M. Porter
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 46 minutos:

Claro que se estivermos a avaliar a valia do atleta ou as características do negócio, é tudo mais do legítimo. 

Se todas as frases em relação ao assunto forem terminadas com "o filho do treinador", perdemos todos o foco no essencial. 

Eu, por exemplo, não vejo interesse nenhum no regresso dele. Nunca vai dar jogador da bola. 

Admito que "o filho do treinador" possa não ter ficado bem, mas também tenho poucas dúvidas que é um negócio por ser filho do mesmo.

Se vier com opção de compra baixa (não superior ao que saiu), é um regresso bastante bom. Mas longe de ser para as posições mais carênciadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a torcer pelo Barcelona no nosso grupo. Só é pena não jogarem no Camp Nou.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente o Barça!

Bom sorteio, temos obrigação de passar o grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Shakhtar vendeu os craques todos, é para fazer 6 pontos com eles e outros 6 com o Antuérpia, e, se o sorteio for amigo na última jornada é para discutor o 1° lugar com o Barcelona.

Sim, o nosso plantel é uma m*rda, mas nestes momentos temos que puxar dos galões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 19 horas:

Sevilha, Shakhtar e Antuérpia por favor. 

Falhei nos espanhóis mas também serve!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...