fns Publicado 30 Agosto 2023 Desfecho igual ao do Telles. Tudo de bom para ele. Dinheiro para cá. E siga caminho. Abram alas para o Danny sff. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Agosto 2023 Daqui uns tempos vamos poder avaliar se foi bem vendido Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 7 minutos: A equipa não joga nada e querem o Taremi tenha o mesmo rendimento. Digam um jogador que esteve bem nos 4 jogos. Dos outros jogos não sei, mas do último gostei imensamente da exibição do Grujic. Sempre no sítio certo e muito certinho, que seja para continuar assim que está bem. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 4 minutos: Discuti o valores? Ou que não se devia vender? A equipa não joga nada e querem o Taremi tenha o mesmo rendimento. Digam um jogador que esteve bem nos 4 jogos. Estás a misturar duas coisas completamente distintas. Falta de rendimento com falta de empenho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2023 Citação de toze2, há 34 minutos: Não jogou bem porque a equipa não está a jogar uma m*rda. Isso tb é verdade mas toda a expressão corporal dele era de quem estava completamente contrariado e sem motivação alguma para continuar. Citação de RAG, há 2 minutos: Daqui uns tempos vamos poder avaliar se foi bem vendido Desde que não utilizem o fracasso desportivo como desculpa. Esta equipa só não perdeu pontos nos 3 jogos disputados para o campeonato por verdadeiro milagre. É uma bomba relógio prestes a explodir e não será a saída do Taremi a mudar o rumo dos acontecimentos. Quanto muito pode precipitar esse evento, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Isso tb é verdade mas toda a expressão corporal dele era de quem estava completamente contrariado e sem motivação alguma para continuar. Desde que não utilizem o fracasso desportivo como desculpa. Esta equipa só não perdeu pontos nos 3 jogos disputados para o campeonato por verdadeiro milagre. É uma bomba relógio prestes a explodir e não será a saída do Taremi a mudar o rumo dos acontecimentos. Quanto muito pode precipitar esse evento, nada mais. É a tua opinião. Eu acho que o taremi e o Octávio vao fazer muita falta ao nksso jogo ofensivo Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Agosto 2023 Francisco Conceição perto do regresso Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Pedro-SCP, há 5 minutos: Francisco Conceição perto do regresso Se não tiver opção de compra não faz sentido nenhum… vamos estar a valorizá-lo para o Ajax ao invés de apostar no Borges e Veron Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2023 Citação de RAG, há 16 minutos: É a tua opinião. Eu acho que o taremi e o Octávio vao fazer muita falta ao nksso jogo ofensivo Claro, como faria qq jogador dessa valia. Eu só acho que é o ciclo natural e são duas vendas pacíficas, às quais não há muito a apontar. Pode-se criticar simplesmente o timing mas é o que é. Não é a 1ª vez nem será a última que jogadores nucleares dos 3 grandes saem em cima do fecho do mercado. Cabe ao treinador encontrar soluções. Quem já recebeu Navarro, irá receber Ivan Jaime e ainda tem Namaso, Lewa e Toni não se pode queixar de falta de recursos, sobretudo nessa posição em específico. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Agosto 2023 Vir o Chico sem cláusula para não dar minutos ao Borges ou ao Verón é de gênio Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Agosto 2023 Quero acreditar que essa m*rda do Xico é pura invenção. Seria demasiado embaraçoso, à falta de melhor palavra. Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado 30 Agosto 2023 Saindo Taremi, a juntar-se a saída do Otávio, o Conceição parece que está a testar o nível mais baixo de equipa que consegue colocar a jogar à bola e a lutar por títulos. E com isto tudo não tenho qualquer dúvida que o Porto vai lutar até ao fim por títulos, o que só demonstra toda a qualidade do Conceição. Com Ivan Jaime e Conceição Jr, não me espantava que o Porto passasse para um 4x2x3x1 com alas mais abertos e Pepê/ Namaso a jogar nas costas do avançado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Quintero, há 5 minutos: Se não tiver opção de compra não faz sentido nenhum… vamos estar a valorizá-lo para o Ajax ao invés de apostar no Borges e Veron Isso para o Conceição pouco importa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Quero acreditar que essa m*rda do Xico é pura invenção. Seria demasiado embaraçoso, à falta de melhor palavra. Vender o Galeno por 3M e depois voltar a comprar por 9M não te vacinou? Ou deixar sair o Marcano a 0 para depois pagar não sei quanto ao clube que ele assinou? 😅 1 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2023 Mas os gajos escolheram base de dados pequena ? É que são sempre os mesmos pokemons. A vinda do Chico faz zero sentido. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Agosto 2023 Faz lembrar a fase do Sporting em que só podiam contratar ex-jogadores, Camacho, Slimani, Ilori, João Mário, João Pereira e Esgaio. Saudades, só o lampião é que se aproveitou. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2023 Sai o Taremi tem de entrar um piscineiro. Bem vindo a casa Francisco. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Agosto 2023 Citação de Jimpo, há 1 minuto: Sai o Taremi tem de entrar um piscineiro. Bem vindo a casa Francisco. Por momentos pensei que fosse o Paulinho 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2023 Já disse algo do gênero por aqui, gostei imenso do Taremi pelo que jogava, um avançado muito completo que nos deu muita qualidade ao longo destes anos. Mas detestava o constante atiranço para a piscina, esse pormenor faz com que não seja um dos meus preferidos a passar por cá. De qualquer das formas desejo muita sorte na nova aventura e é um clube fixe para prosseguir a carreira. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 30 Agosto 2023 (editado) Citação de Jimpo, há 15 minutos: Sai o Taremi tem de entrar um piscineiro. Bem vindo a casa Francisco. claçe é para termos a cota de família conceição no plantel. 😅 Editado 30 Agosto 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2023 Tem de haver sempre um Conceição no banco. Já que saiu o Rodrigo vem o outro filho. Isto porque o SC está sempre suspenso. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Agosto 2023 Excelente, já que o pai raramente está no banco ao menos que continue a ter lá um filho a representá-lo. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 30 Agosto 2023 O Porto alterou algumas condições no negócio do Taremi. Amanhã deve ficar resolvido mas... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2023 Tudo o que não seja City, Milan e Real Sociedad nem tem piada. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2023 Sevilha, Shakhtar e Antuérpia por favor. 1 Compartilhar este post Link para o post