PRFA47 Publicado 28 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 12 minutos: Pegue-se na questão Zaidu vs Wendel. Se a questão do lateral esquerdo fosse realmente algo que o preocupasse - como tantas vezes é reportado- ele já tinha enfiado o Galeno a lateral ou, quanto muito, já se tinha metido ao fresco por ter duas opções deste nível. Ou até o Marcano já lá teria jogado para desenrascar. Não me lixem. Ele ameaçou fazer isso e recebeu o Wendel, eu também tinha medo de fazer mais que isso 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 28 Agosto 2023 O penálti a favor do FC Porto em Vila do Conde numa outra perspetiva Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2023 Bem, vou seguir o que tenho feito nos últimos anos e comento só aqui no núcleo. Que circo no tópico. Não vi a segunda parte, vou rever e tecer comentários. Mas a primeira parte foi demasiado fraca Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 19 minutos: Bem, vou seguir o que tenho feito nos últimos anos e comento só aqui no núcleo. Que circo no tópico. Não vi a segunda parte, vou rever e tecer comentários. Mas a primeira parte foi demasiado fraca Então não vejas a segunda. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 19 minutos: Bem, vou seguir o que tenho feito nos últimos anos e comento só aqui no núcleo. Que circo no tópico. Não vi a segunda parte, vou rever e tecer comentários. Mas a primeira parte foi demasiado fraca Não creio que foi muito melhor. É muito aborrecido ver este Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Então não vejas a segunda. 😂 Citação de Augusto, há 1 minuto: Não creio que foi muito melhor. É muito aborrecido ver este Porto. Ando com dificuldades em adormecer. Calha bem Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 12 minutos: Ando com dificuldades em adormecer. Calha bem Não sei se com os nervos irás conseguir dormir... Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 28 Agosto 2023 Ah e o JM irrita me,o gajo não consegue ter consistência ou parte tudo como foi com o Farense ou fica em modo pastelão como foi hoje,não a meio termo. Fun fact: Desde que perdemos o Ricardo e o Dalot em 2018 que todas as nossas compras para as laterais foram ao lado 😂 e não é com o Costinha ou o Sanchez que vamos lá,o Sporting é que foi esperto e foi buscar o Fresneda só por 9M. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Shai, há 2 horas: O Nico tinha amarelo, não me parece uma sub errada. No jogo com o Farense fez a mesma coisa. As subs são sempre as mesmas. É previsível. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Agosto 2023 E o fascínio em colocar o Zaidu a bater cantos e livres? Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Augusto, há 3 minutos: E o fascínio em colocar o Zaidu a bater cantos e livres? Brilhante. Ainda pior que isso é a quantidade de bolas paradas "ensaiadas" (com muitas aspas) que não dão em m*rda nenhuma. Pá, se não há talento para jogadas ensaiadas, metam a bola na área, até temos bons cabeceadores para fazer golo. Isto fez-me lembrar quando na 2a ou 3a época do SC brincávamos por aqui com o "FC Bolas Paradas" porque só marcávamos golos dessa forma. Éramos felizes e não sabíamos. 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 29 Agosto 2023 Já há algum reforço ? vamos mesmo levar com 2 matrecos a defesa esquerdo ? Por um bongo e um croissant eu jogo la. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 29 Agosto 2023 Saudades quando o @Tio Hans no final da época passada dizia que o plano era haver dois laterais esquerdos novos. 😭 4 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2023 Citação de toze2, há 37 minutos: Saudades quando o @Tio Hans no final da época passada dizia que o plano era haver dois laterais esquerdos novos. 😭 E era. Mas como o Porto não tem quem mande, dá asneira. manda o treinador lol Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2023 Vai sair o Taremi e plantel fica fechado. Faltam 2 dias. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Quan Chi, há 1 hora: Ainda pior que isso é a quantidade de bolas paradas "ensaiadas" (com muitas aspas) que não dão em m*rda nenhuma. Pá, se não há talento para jogadas ensaiadas, metam a bola na área, até temos bons cabeceadores para fazer golo. Isto fez-me lembrar quando na 2a ou 3a época do SC brincávamos por aqui com o "FC Bolas Paradas" porque só marcávamos golos dessa forma. Éramos felizes e não sabíamos. Também não há talento para meter a bola na área lol. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 3 minutos: E era. Mas como o Porto não tem quem mande, dá asneira. manda o treinador lol E o treinador pelo que já se percebeu parece satisfeito com os 2 m*rda que tem para a posição. Depois que não venha chorar. Até mete um manco como o Zaidu que não sabe fazer um passe ou tirar um cruzamento a bater bolas paradas. Que vá para o crl mais os seus fetiches doentios. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: E o treinador pelo que já se percebeu parece satisfeito com os 2 m*rda que tem para a posição. Depois que não venha chorar. Até mete um manco como o Zaidu que não sabe fazer um passe ou tirar um cruzamento a bater bolas paradas. Que vá para o crl mais os seus fetiches doentios. Ele não está satisfeito. Mas prefere ficar com eles do que com ninguém. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, Agora: Ele não está satisfeito. Mas prefere ficar com eles do que com ninguém. Há proposta pelo Zaidu. Seja de 15M€, de 10M€ ou de 5M€ este manco só tem é que ser corrido para se ir buscar um LE digno de representar o Porto. 21 perdas de bola para aí nuns 60 minutos de jogo, mas brincamos? Para mim o treinador não faz rigorosamente nada para mostrar a sua insatisfação com as opções que tem ao dispor. Parece que a prioridade é trazer mais um LD limitadíssimo ou o Ivan Jaime para aquecer banco durante a época inteira. Mas isto estava fácil de adivinhar. Em Janeiro já eu dizia que íamos buscar mais um avançado sem antes garantirmos que algum dos atuais estaria de saída [mesmo que o Taremi venha a sair faz zero sentido contratar um gajo com o perfil do Navarro para o seu lugar] e que começaríamos mais uma época com estes 2 LE's. A $AD como sempre é a principal responsável mas o treinador não fica nada bem na fotografia. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Agosto 2023 O Conceição se não fosse inflexível nas suas ideias de jogo ainda conseguia montar um 11 muito interessante com base nos jogadores que tem atualmente. Diogo Carmo / Pepe / Marcano João Mário / Nico / Varela / Borges ou Galeno PP Martínez / Taremi Algo deste género. Claro que para isso seria importante o Carmo contar para o totobola e justificar os 20M e o Pepê conseguir ser o 10 atrás dos pontas. Nada que um Ivan Jaime não resolvesse. Como me parece que nem o Nico nem o Varela têm chegada à área, jogar com um 10 podia resolver esta questão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Agosto 2023 Sabem q ontem estava-me a perguntar pq raio é q o zaidu bate as bolas paradas agr, e no final cheguei a conclusão que dos q bateram um livre ou canto, os dele foram os melhores 😭 5 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Agosto 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos: O Conceição se não fosse inflexível nas suas ideias de jogo ainda conseguia montar um 11 muito interessante com base nos jogadores que tem atualmente. Diogo Carmo / Pepe / Marcano João Mário / Nico / Varela / Borges ou Galeno PP Martínez / Taremi Algo deste género. Claro que para isso seria importante o Carmo contar para o totobola e justificar os 20M e o Pepê conseguir ser o 10 atrás dos pontas. Nada que um Ivan Jaime não resolvesse. Como me parece que nem o Nico nem o Varela têm chegada à área, jogar com um 10 podia resolver esta questão. O Toni é muito limitado. Espero que o Evanilson volte rápido. 4231, vender Taremi e comprar o Ivan Jaime. Temos jogadores no plantel com qualidade técnica mais do que suficiente para jogar melhor futebol. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 29 Agosto 2023 Mas o Navarro veio mesmo fazer o quê? Custou o que custou para andar no banco e bancada? Que gestão é esta? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 29 Agosto 2023 O Zaidu ontem… Sem palavras. Foi pior do que o costume. Compartilhar este post Link para o post