Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de fsociety, há 46 minutos:

Já dizem que está mesmo fechado.

E o Mercado 1893 diz:

🚨 Furlani vem amanhã ao Porto desbloquear Taremi. Proposta do Milan é, conforme dissémos, de 15 milhões + 3 milhões. Porto não está inclinado a aceitar esse valor apesar da SAD (e SC) estarem sensíveis ao pedido do jogador para sair.

Editado por Lurker
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 10 minutos:

Já dizem que está mesmo fechado.

E o Mercado 1893 diz:

🚨 Furlani vem amanhã ao Porto desbloquear Taremi. Proposta do Milan é, conforme dissémos, de 15 milhões + 3 milhões. Porto não está inclinado a aceitar esse valor apesar da SAD (e SC) estarem sensíveis ao pedido do jogador para sair.

Taremi faz mais pela gestão do clube do que a própria SAD e o SC. 

Compartilhar este post

Link para o post

Até estou para ver quanto vai custar o Ivan Jaime...

Até o Sporting faz melhor mercado que nós e não tem Champions

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 3 minutos:

Vai ter pró ano... E pro ano é ano bónus

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 12 minutos:

Uns 6/7M€ por metade do passe mais o empréstimo do Gonçalo Borges, por aí. 

Até o Sporting? Qualquer clube profissional em PT é melhor gerido que o Porto. O Sporting consegue a proeza de ir buscar o lateral direito mais talentoso do futebol mundial dentro da sua faixa etária pelo preço que nós pagámos por um Manafá + um Nanú ou por um Saravia + um Saidy Janko.

Venha mas é daí agora o Jorge Sánchez a ganhar 2M€ brutos época, 3/4x mais do que o Fresneda. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Uns 6/7M€ por metade do passe mais o empréstimo do Gonçalo Borges, por aí. 

Até o Sporting? Qualquer clube profissional em PT é melhor gerido que o Porto. O Sporting consegue a proeza de ir buscar o lateral direito mais talentoso do futebol mundial dentro da sua faixa etária pelo preço que nós pagámos por um Manafá + um Nanú ou por um Saravia + um Saidy Janko.

Venha mas é daí agora o Jorge Sánchez a ganhar 2M€ brutos época, 3/4x mais do que o Fresneda. 

O Borges não sai, vinha ontem no Record que o SC não deixa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 6 minutos:

O Borges não sai, vinha ontem no Record que o SC não deixa.

Acho que faz bem, a equipa B vai precisar dele na 2ª metade da época, quando tiver mais aflita. 

• Like 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 47 minutos:

O Sporting está numa situação financeira incomparavelmente melhor do que a nossa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, Agora:

O Sporting está numa situação financeira incomparavelmente melhor do que a nossa.

Quem dá 20M pelo David Carmo e faz questão de não contar com ele, não dá a entender isso.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 horas:

Quem dá 20M pelo David Carmo e faz questão de não contar com ele, não dá a entender isso.

image.png.fbf4bf34922b6f2a567ec9f1d2a7897d.png

Tínhamos a pagar 6,75M€ (presumo que seja do Galeno), entretanto demos 20M€ pelo Carmo e ficámos a dever-lhes 23,75M€. Ou seja, contas de merceeiro, pagámos até 31/12/2022 os 2,25M que eram supostos pelo Galeno e um total de ~750m€ pelo Carmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 6 horas:

E é precisamente isso que não devia ser compreensível por parte dos adeptos do Porto.

De uma maneira geral, levam sempre com dois camiões de areia para os olhos constantemente, ou é o treinador que "ameaça sair" ou é a imprensa de Lisboa que inventou uma história qualquer

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de J.Soeiro, há 5 minutos:

E é precisamente isso que não devia ser compreensível por parte dos adeptos do Porto.

De uma maneira geral, levam sempre com dois camiões de areia para os olhos constantemente, ou é o treinador que "ameaça sair" ou é a imprensa de Lisboa que inventou uma história qualquer

Aqui na nossa mesa, felizmente, não se vê nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 4 minutos:

Espero que os lunáticos da SAD libertem o Taremi. Tem de acabar as saídas a zero.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para andar a arrastar-se pelo campo, é deixar sair agora.

Se houver compromisso e entrega, é dos jogadores que não me importava de ver sair a custo zero porque entre o rendimento desportivo que traz e 20M€ pagos a 30 anos como é apanágio dos clubes italianos, não vejo grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Milan não tiver disposto a chegar à fasquia que pretendemos eu perguntava pelo Saelemaekers. Ao que tudo indica é mais um que está próximo de rumar ao Bologna mas tendo um clube de Champions interessado nele acho que mudava de ideias na hora.

Não é um fenómeno mas é bom jogador e tem a seu favor o facto de ser extremamente polivalente. Quando se fala tanto na falta de um LD para concorrer com o João Mário, de um médio culto do ponto de vista táctico para suprir a ausência do Otávio ou de mais uma opção para extremo, o belga, sozinho, é capaz de colmatar todas essas lacunas.

Não entendo como é que não há uma p*ta de uma alma que pondere sequer este tipo de negócios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 13 minutos:

Já cá está desde a semana passada na verdade.

Tanto o Mercado Azul como o Mercado 1893 dizem que vai haver reunião com a SAD hoje. Ambos dizem que a SAD não aceita negociar abaixo dos 75M€. Não me acredito minimamente nisso.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Taremi ainda cá andava, não o via em campo desde do ano passado. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser uma semana engraçada.

É fundamental ganharmos os dois jogos que faltam até à paragem das seleções (Vila do Conde e receção ao Arouca), jogando bem ou mal, pouco importa agora, e depois ver que plantel é que temos para o resto da época.

Compartilhar este post

Link para o post

É juntar os empresários do Wendel, Zaidu, Taremi e Grujic todos numa sala. Fazer tipo Royal Rumble. Só o last man standing tem direito a ficar no plantel.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, tudo para a última. Como não amar este clube 🤦

Se o Wendell continuar cá é o circo completo 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...