Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Plagio o Original, há 7 minutos:

Ent isto significa q o grujic já n vai?

O Moutinho não faz falta, também temos o craque Bernardo Folha.

PdC allez

SC allez 

Compartilhar este post

Link para o post

"Sérgio Conceição só aposta em velhos reformados, bronco do crl, não aposta em jovens."

"Sérgio Conceição vetou a contratação de João Moutinho com 34 anos, bronco do crl."

"Direcção a atirar areia para os olhos em ano de eleições com a contratação de João Moutinho." 

"Incompetentes da SAD por não fecharem a contratação de João Moutinho."

"O plantel precisa de sete laterais e um médio ofensivo/extremo, c*brões do crl por não trazerem o João Moutinho." 

pick one

• Like 5
  • Haha 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 3 minutos:

"Sérgio Conceição só aposta em velhos reformados, bronco do crl, não aposta em jovens."

"Sérgio Conceição vetou a contratação de João Moutinho com 34 anos, bronco do crl."

"Direcção a atirar areia para os olhos em ano de eleições com a contratação de João Moutinho." 

"Incompetentes da SAD por não fecharem a contratação de João Moutinho."

"O plantel precisa de sete laterais e um médio ofensivo/extremo, c*brões do crl por não trazerem o João Moutinho." 

pick one

Qual a conclusão a retirar daqui ? Que estamos na internet e que 500 pessoas podem ter 500 opiniões diferentes ?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho dúvidas que vão conseguir virar a opinião da malta das claques contra o João Moutinho. No final da história, o Moutinho é que não quis "esperar". Aguardemos o próximo FCP-SCB para o ouvir a ser assobiado no Dragão. Podem quotar.

Perder o Moutinho está longe de ser o fim do mundo, mas é um sinal de amadorismo considerando quem é o jogador e que já tinha feitos exames médicos por nós.

O pior é, sobretudo, desperdiçar uma oportunidade de negócio muito boa, porque com isto já não vamos incentivar a saída do Grujic, provavelmente até vamos fazer pressão em sentido contrário. E mesmo que o Grujic até saia, o seu substituto nunca seria um jogador a custo "zero" e com a qualidade do Moutinho.

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

Borrem todos a cara com m*rda, inclusive o parolo do Conceição que prefere um manco como o Grujic a um gajo como o Moutinho. Tínhamos aqui uma oportunidade única para ficarmos com um médio superior, a ganhar 400 mil euros/ano, face aos 2/2,5M€ que o Grujic mama e ainda conseguíamos um lucro de 10M€, porque tínhamos obrigação de vender o sérvio por esse valor, no mínimo.

Mas não, o crl do treinador mais os seus fetiches de m*rda acabam por deitar tudo a perder. Não me f*dam, aqui não há defesa possível para o Sérgio. Marrou que não queria o João e como sempre levou a dele avante. É preocupante um treinador achar que o João não seria uma mais-valia para este plantel. Isto dá vibes de cavalo branco, pqp.

Citação de depina, há 1 hora:

o moutinho com 37 ou 38 ia acrescentar mais que o grujic?

Até tu, que és um grande coxo, jogas mais que o Grujic 

• Like 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é porque é que o Moutinho fez exames médicos se o Conceição não o queria. A opinião dele ficou mais acentuada com o resultado do eletrocardiograma?

Editado por migxstoper
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se sabe que ele fez exames médicos? Como é que se sabe que ele assinou contrato? Se assinou contrato e vai para o Braga, quer dizer que o Braga o contratou ao Porto?

No meio disto tudi acho que há muita história mal contada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 3 minutos:

Como é que se sabe que ele fez exames médicos? Como é que se sabe que ele assinou contrato? Se assinou contrato e vai para o Braga, quer dizer que o Braga o contratou ao Porto?

No meio disto tudi acho que há muita história mal contada

Foi o jogo que noticiou se não me engano 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

A noticia em primeira mão foi dada pelo Record 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Moutinho. Adorava que viesse. No entanto está longe de ser a maior cagada que fizemos ultimamente. Até queria mais pelo valor sentimental tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente ninguém quer o Grujic. Ou pelo menos, não pelos valores pretendidos.

Deve ter estado ai a demora com o Moutinho. O Moutinho só tinha espaço com a saida de um médio, que provavelmente não tem saida. Devem ter andado a tentar colocar o Marko, que espante-se, ninguém o quer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

Provavelmente ninguém quer o Grujic. Ou pelo menos, não pelos valores pretendidos.

Deve ter estado ai a demora com o Moutinho. O Moutinho só tinha espaço com a saida de um médio, que provavelmente não tem saida. Devem ter andado a tentar colocar o Marko, que espante-se, ninguém o quer.

O jornal Abola dizia que queriam 20/25M pelo Grujic 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 minuto:

Isso parece envolver algum planeamento portanto não me acredito muito.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 53 minutos:

Eu não percebo é porque é que o Moutinho fez exames médicos se o Conceição não o queria. A opinião dele ficou mais acentuada com o resultado do eletrocardiograma?

Pois... é esta a minha opiniao.

De tao ridiculo que é, nao pode ser verdade. Existe aqui alguma informação que esta a escapar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 7 minutos:

Ainda vai ser outro André Almeida, tanto falou-se que podia vir mas tinha que vir mais barato e depois acaba a brilhar num Valência. 

🤝

Editado por BrunoCardoso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Até noticiaram que já tinha falado ao Porto Canal 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 horas:

Qual a conclusão a retirar daqui ? Que estamos na internet e que 500 pessoas podem ter 500 opiniões diferentes ?

Nenhuma em particular. Só que, e ainda que de forma totalmente legítima, se incorrem frequentemente em contradições consoante nos apraz. E isso também é giro de assistir. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 25 minutos:

A campanha de desinformação vai começar.

Já começou a while ago, ou falas de alguma situação específica?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...