Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Zaidu is a very good choice for the left back position. I hope Porto rejects the offer, we cant find a replacement for the lord. He will eventually win the Ballon D´or. 15M is a bargain! Wake Up Pinto da Costa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 1 hora:

O Nottingham está mesmo cheio de vontade de voltar ao Championship.

Também comandado por quem é, não é de admirar que queiram comprar tudo que se consiga mexer 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Nottingham o Wendell é muito melhor, confiem. Até marcou um golaço no último jogo.

Até me comprometo a levar o homem ao Aeroporto. Só precisa de vir alguém da equipa técnica comigo. Porque com a cara de dor que tem sempre, não sei se está a passar mal ou não.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 minuto:

O Sporting vai mesmo buscar o craque espanhol e nos a dormir.. 😞

15 milhas, é f*da

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, Agora:

15 milhas, é f*da

É e o Sporting está na Champions. 

Compartilhar este post

Link para o post

É o preço a pagar pela qualidade. Continua a ser possível encontrar boas oportunidades de negócio sem entrar em loucuras, até como comprovam as próprias contratações do Alan Varela e do Nico, por exemplo, mas cada vez mais será necessário subir a parada para agarrar talento.

A questão dos laterais é gritante. O Porto nos últimos anos já esbanjou à boa vontade uns 30M€ em lixo mas insiste em manter a mesma política de contratações, quando se vira para um lateral mexicano limitado ou para um Bruno que não é indiscutivelmente superior aos activos que tem no plantel. É uma opção mas quanto a mim errada. Revejo-me mais na abordagem que o Sporting fez neste mercado - contratar pouco mas com critério e com alvos bem definidos. Pode correr mal e ser um risco tremendo em termos financeiros? Claro que pode mas...e se corre bem?

Outro motivo de reflexão é o facto de vermos os nossos rivais investir 15/20/25M€ de uma assentada [sendo que um deles nem conta com os prémios da Champions] e o Porto à rasca para apresentar garantias bancárias só para o salário que o jogador aufere - uns inimagináveis 900 mil euros limpos, que é o mesmo que dizer 2M€ brutos/época. Não acho normal suportar um salário destes por um jogador banal e que está a anos luz de ter os recursos técnicos de um João Mário. Aquilo que até podia ser um empréstimo interessante torna-se logo, só por esse salário ridículo, em mais um negócio absurdo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 19 minutos:

Nós estamos é falidos, é o problema 😅

E neste momento nenhum clube deve confiar em nós. Muitos casos e casinhos de atrasos de pagamentos, isto passa uma mensagem muito má na altura de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

Não temos dinheiro para pagar a luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 25 minutos:

Nós estamos é falidos, é o problema 😅

E neste momento nenhum clube deve confiar em nós. Muitos casos e casinhos de atrasos de pagamentos, isto passa uma mensagem muito má na altura de comprar.

Citação de Samuel, há 23 minutos:

Não temos dinheiro para pagar a luz.

Mas isto é um investimento. Com o hype que o gajo tem mesmo que flop aqui, conseguem uns 10/8M por ele. Se resultar vai valer 3x mais...

Não investimos 15M num valor seguro mas depois andamos a contratar 3 ou 4 André Francos por 4/5M que não conseguimos despachar...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 horas:

Mas isto é um investimento. Com o hype que o gajo tem mesmo que flop aqui, conseguem uns 10/8M por ele. Se resultar vai valer 3x mais...

Não investimos 15M num valor seguro mas depois andamos a contratar 3 ou 4 André Francos por 4/5M que não conseguimos despachar...

Vibes do Benfica de Vieira, onde não existia dinheiro para investir em bons jogadores, mas depois torravam uns 10M por ano em lixo como o Cadiz, Candeias e Veras da vida…

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 horas:

Isto não existe. Não vou fazer um levantamento de todas as transferências iguais ou superiores a 15 milhões em Portugal mas diria que o saldo não é muito animador.

Noutras condições sim, acho que deveríamos tentar algo mais ambicioso.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o João muito bem se assim se confirmar. Não gozem com um ex jogador nosso e com um jogador deste estatuto nacional.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente cheira-me só ABola a tentar adivinhar devido a este tempo todo de espera, vamos esperar por confirmações

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Borrem todos a cara com m*rda, inclusive o parolo do Conceição que prefere um manco como o Grujic a um gajo como o Moutinho. Tínhamos aqui uma oportunidade única para ficarmos com um médio superior, a ganhar 400 mil euros/ano, face aos 2/2,5M€ que o Grujic mama e ainda conseguíamos um lucro de 10M€, porque tínhamos obrigação de vender o sérvio por esse valor, no mínimo.

Mas não, o crl do treinador mais os seus fetiches de m*rda acabam por deitar tudo a perder. Não me f*dam, aqui não há defesa possível para o Sérgio. Marrou que não queria o João e como sempre levou a dele avante. É preocupante um treinador achar que o João não seria uma mais-valia para este plantel. Isto dá vibes de cavalo branco, pqp.

• Like 8
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...