Petar Musa Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Mica, há 15 minutos: O Galeno faz tudo isso, o problema (com P grande) é que não sabe rematar, não sabe fazer o último passe, e quando deve rematar faz o último passe e vice-versa. Que é como quem diz: tem a capacidade de decisão de uma batata. Mas a nível de esticar o jogo, ganhar aos defesas em velocidade e até provocar desequilíbrios (fruto da sua explosão) não falta nada. Citação de Boitswana , há 10 minutos: Lá está, tem características físicas para ser um fora de série mas a tomada de decisão não acompanha esse talento. Não adianta de nada ter capacidade para esticar o jogo e ultrapassar os adversários no 1x1, quando depois em termos práticos isso não resulta em nada, se não em sucessivas perdas de bola e más decisões. Precisamos de um extremo mais efetivo, que decida jogos por si só. Ele também tem graves debilidades técnicas. São vários os lances que já vi ficarem complicados para ele porque domina a bola demasiado para a frente ou porque não consegue receber orientado. Têm 1 no plantel que faz isso tudo com muita qualidade. 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 53 minutos: Vamos esclarecer tudo: Há cerca de 10/15 dias o Newcastle terá mostrado interesse no jogador, mas o Porto pediu muito mais do que aquilo que eles queriam pagar e não passou daí; Ontem ou anteontem começou a falar-se que o empresário vinha ao Porto com uma proposta de um clube inglês de 45+15. Conversa de fóruns de internet e de twitter e a Bola hoje mete isso na capa. Eu não estou a duvidar do que escreveste, disse só que não era a primeira vez que A Bola seria usada por empresários de jogadores do Porto. De resto, tenho zero motivos para duvidar da pessoa em casa. Citação de a.lopes, há 47 minutos: Um user lançou a suspeita que o Sérgio prefere o Galeno ao Pepê E agora já é um facto 😬 E não chega? Respect mah authoritah faxabor 😠 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2023 Entre ficar com o Galeno ou vender os nossos 3 laterais atuais, preferia ficar com o Galeno 😅 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Gilberto Carlos, há 15 minutos: Ele também tem graves debilidades técnicas. São vários os lances que já vi ficarem complicados para ele porque domina a bola demasiado para a frente ou porque não consegue receber orientado. Têm 1 no plantel que faz isso tudo com muita qualidade. 👀 Tem sim, e por acaso até acho que vai ter a sua oportunidade a titular em breve. A sua boa exibição foi por demais evidente e o jornal O Jogo tem dado muito destaque nos últimos dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 24 Agosto 2023 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-nottingham-forest-faz-pressao-para-levar-zaidu?ref=HP_DestaquesPrincipais please 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Agosto 2023 Que coisa linda. 15 milhões a mais do que ele vale. Bora, Nottingham! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 9 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-nottingham-forest-faz-pressao-para-levar-zaidu?ref=HP_DestaquesPrincipais please EU fazia uma contraproposta: 10M e levavam o Wendell também 2 7 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 5 minutos: Que coisa linda. 15 milhões a mais do que ele vale. Bora, Nottingham! Opa. Num mundo em que o Jurasek vale 14, o Zaidu vale 15 também. Ainda para mais indo para a EPL. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 11 minutos: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/fc-porto/detalhe/noticia-record-nottingham-forest-faz-pressao-para-levar-zaidu?ref=HP_DestaquesPrincipais please Já estou a ver a SAD a pedir 20M ou mais Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Agosto 2023 Se isso se concretiza abro uma garrafa de champanhe. E nem gosto de champanhe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Agosto 2023 Citação de pedropb13, há 7 minutos: Opa. Num mundo em que o Jurasek vale 14, o Zaidu vale 15 também. Ainda para mais indo para a EPL. Li isto algures. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2023 O Porto não vai aceitar se não tiver pelo menos uma alternativa debaixo de olho. Escusado será dizer que para mim seria totalmente aceitável contratar o Bruno Onyemaechi na eventualidade do negócio Zaidu avançar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Mica, Agora: O Porto não vai aceitar se não tiver pelo menos uma alternativa debaixo de olho. Escusado será dizer que para mim seria totalmente aceitável contratar o Bruno Onyemaechi na eventualidade do negócio Zaidu avançar. Demoramos tanto tempo para nos livrarmos de um trolha e achas aceitável trazer outro ? f*da-se, afasta diabo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2023 Zaidu por 15M, e eu ainda voto no Baia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Mica, há 20 minutos: O Porto não vai aceitar se não tiver pelo menos uma alternativa debaixo de olho. Escusado será dizer que para mim seria totalmente INAceitável contratar o Bruno Onyemaechi na eventualidade do negócio Zaidu avançar. Fixed. Com 15M€ temos mais do que obrigação de encontrar um lateral de créditos firmados e não mais jogadores para fazer número. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Agosto 2023 (editado) Bacano do Betis não? Editado 24 Agosto 2023 por toze2 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 3 minutos: Fixed. Com 15M€ temos mais do que obrigação de encontrar um lateral de créditos firmados e não mais jogadores para fazer número. Não acho que viesse fazer número, mas se o estou a colocar num pedestal ou não só o tempo o dirá. Para mim é melhor que os 2 que cá estão e 3 ou 4M por ele é bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2023 Citação de toze2, há 8 minutos: Bacano do Betis não? Por mim pode ser. Não é bem aquele lateral que se envolve mais por dentro e com grande capacidade técnica mas nem dá para comparar com o Zaidu e ainda teríamos um lucro de 5M€, porque acredito ser perfeitamente possível sacá-lo por 10M€, no máximo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Agosto 2023 Estamos a chegar ao fim do mercado. Os jogadores começam a ficar mais caros Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Mica, há 10 minutos: Não acho que viesse fazer número, mas se o estou a colocar num pedestal ou não só o tempo o dirá. Para mim é melhor que os 2 que cá estão e 3 ou 4M por ele é bom negócio. Eu confesso que não vi muitos jogos dele e então admito que até podia ser uma surpresa agradável mas tenho algumas reservas, sobretudo pelo facto de ser outro jogador sem grande formação, à imagem do Zaidu, [este há 2/3 anos ainda andava pelo Vila Real] e apesar de não gostar muito de recorrer a estatísticas para avaliar jogadores digamos que elas tb não abonam muito a seu favor. O melhor que conseguiu apresentar foram 2 assistências por época e isso é manifestamente curto. Citação de Samuel, Agora: Estamos a chegar ao fim do mercado. Os jogadores começam a ficar mais caros No caso do Juan Miranda pode não ser bem assim porque está em fim de contrato. À medida que o mercado caminho para o fim a margem do Bétis diminui cada vez mais e o risco de perderem o jogador a custo zero daqui a poucos meses aumenta exponencialmente. Se não aparecerem mais propostas e se o jogador mostrar mesmo interesse em sair, como parece ser o caso, não terão outra opção que não aceitar a proposta que surgir. O facto de ainda não ter qq minuto esta época tb pode ser um indicador importante, além de que têm o Abner como uma alternativa bastante válida para a posição. Preferia outro perfil de lateral mas tb não vou ser esquisito a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 24 Agosto 2023 (editado) Citação de Boitswana, há 9 minutos: Eu confesso que não vi muitos jogos dele e então admito que até podia ser uma surpresa agradável mas tenho algumas reservas, sobretudo pelo facto de ser outro jogador sem grande formação, à imagem do Zaidu, [este há 2/3 anos ainda andava pelo Vila Real] e apesar de não gostar muito de recorrer a estatísticas para avaliar jogadores digamos que elas tb não abonam muito a seu favor. O melhor que conseguiu apresentar foram 2 assistências por época e isso é manifestamente curto. O problema é que ele aqui no Feirense era central e mesmo no ano passado jogou a central esquerdo muitas vezes no Boavista, com o Mangas a ser o ala esquerdo. Aqui no Feirense os laterais eram muito atacantes (o Diga e o Zé Ricardo) e isso não dava muito espaço para o Bruno também ir lançado por lá acima. Agora que fui ao ZeroZero, também reparei que ele no Vila Real jogou algumas vezes na defesa, mas não sei a situação deles. Do que vi dele, ele só é pior que o Zaidu a correr. Ataca e defende melhor, tem melhor domínio de bola, melhor no passe, na finta, no posicionamento. E não é um molengão feito de papel como o Wendel. Ele era um upgrade ao Wendel e Zaidu na minha opinião. Se é suficiente para o que o Porto devia exigir, aí admito que já fico mais na dúvida. Se desse para despachar aqueles 2, ir buscar o Bruno por 1 ou 2M (abatendo a divida do Chidozie) mais para suplente, e um lateral já com melhores créditos, aceitava já. Também aceitava o Leonardo Lelo em vez dele, até pensei que tinha assinado pelo Lille, mas acabou por não ir. Editado 24 Agosto 2023 por rcoelho14 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 24 Agosto 2023 Citação de rcoelho14, há 2 minutos: O problema é que ele aqui no Feirense era central e mesmo no ano passado jogou a central esquerdo muitas vezes no Boavista, com o Mangas a ser o ala esquerdo. Aqui no Feirense os laterais eram muito atacantes (o Diga e o Zé Ricardo) e isso não dava muito espaço para o Bruno também ir lançado por lá acima. Agora que fui ao ZeroZero, também reparei que ele no Vila Real jogou algumas vezes na defesa, mas não sei a situação deles. Do que vi dele, ele só é pior que o Zaidu a correr. Ataca e defende melhor, tem melhor domínio de bola, melhor no passe, na finta, no posicionamento. E não é um molengão feito de papel como o Wendel. Ele era um upgrade ao Wendel e Zaidu na minha opinião. Se é suficiente para o que o Porto devia exigir, aí admito que já fico mais na dúvida. Se desse para despachar aqueles 2, ir buscar o Bruno por 1 ou 2M (abatendo a divida do Chidozie) mais para suplente, e um lateral já com melhores créditos, aceitava já. Também aceitava o Leonardo Lelo em vez dele, até pensei que tinha assinado pelo Lille, mas acabou por não ir. Ah sim, num cenário desses tb já não me importava. Já estava mentalizado que iríamos ficar com estes 2 pedreiros e agora trouxeram outra vez aquela pequenina esperança... Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 24 Agosto 2023 Os 15M não dão para tentar convencer o Valentin Barco a dar 2 passos curtos em vez de 1 demasiado grande? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 24 Agosto 2023 O Nottingham está mesmo cheio de vontade de voltar ao Championship. Compartilhar este post Link para o post