Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2023 Citação de aarao73, há 10 minutos: Não sei o que isto significa.. vai haver um dia em que a luz do sol vai ser melhor pra ele tirar a foto com o pinto da costa ?? Está uma vaga de calor enorme. Toda a gente sabe que o calor ataca a saúde dos idosos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Agosto 2023 O Moutinho tem casa em Castelo de Paiva. O Fuso Horário é outro, o que acaba por complicar tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 22 Agosto 2023 Estou tão a ver a contratação do Moutinho a cair... Esta história da apresentação cheira tão mal. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2023 O Sérgio nunca morreu de amores pelo Moutinho, por isso não estranharia nada que o negócio acabasse por cair. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 35 minutos: O Sérgio nunca morreu de amores pelo Moutinho, por isso não estranharia nada que o negócio acabasse por cair. como sabes? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 22 Agosto 2023 Citação de aarao73, há 59 minutos: Não sei o que isto significa.. vai haver um dia em que a luz do sol vai ser melhor pra ele tirar a foto com o pinto da costa ?? Parece-me evidente que o Ceição não está minimamente interessado em o ter. Ora vejamos, a custo zero de 1 de janeiro, livre desde 1 de julho e mesmo no finzinho de agosto é que o vão buscar. Acredito até que próximo janeiro saia por falta de jogos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Samuel, há 13 minutos: como sabes? Por conversas que vou ouvindo. Já em anos anteriores o nome dele circulava por aí mas dizia-se [não sei se com grande fundamento ou não] que o Sérgio torcia sempre o nariz à sua vinda. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 30 minutos: Por conversas que vou ouvindo. Já em anos anteriores o nome dele circulava por aí mas dizia-se [não sei se com grande fundamento ou não] que o Sérgio torcia sempre o nariz à sua vinda. O homem não gosta de ter no plantel gajos que saibam jogar a bola. 😁 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2023 Citação de quimmanel, há 25 minutos: O homem não gosta de ter no plantel gajos que saibam jogar a bola. 😁 Ah, não, não tem nada a ver com isso. Acredito que seja mesmo pelo simples facto de não simpatizar com o estilo dele. O Moutinho é um médio com pouco golo, pouca chegada à área, fisicamente tb não é uma besta...acho que deve ser por aí. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2023 (editado) Neste sistema, e depois do que vi do Nico e do que pode oferecer no último terço, só vejo o Moutinho a ser preponderante em determinados momentos de jogo em que somos obrigados a fazer alterações táticas. O Moutinho tem 4-3-3 pintado por todo o corpo. Num triângulo com Nico e Alan Varela a coisa tinha tudo para funcionar na perfeição. O que espero dele são 20 minutos por jogo para substituir o Alan Varela quando estivermos a perder ou para ser um terceiro médio quando estivermos a ganhar. Mas também digo: se esses 400k anuais forem verdade, é só estúpido não trazê-lo. A qualidade/preço seria tão evidente que mesmo que faça 15 jogos a época toda já compensa. Editado 22 Agosto 2023 por Mica 7 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Mica, há 1 hora: Neste sistema, e depois do que vi do Nico e do que pode oferecer no último terço, só vejo o Moutinho a ser preponderante em determinados momentos de jogo em que somos obrigados a fazer alterações táticas. O Moutinho tem 4-3-3 pintado por todo o corpo. Num triângulo com Nico e Alan Varela a coisa tinha tudo para funcionar na perfeição. O que espero dele são 20 minutos por jogo para substituir o Alan Varela quando estivermos a perder ou para ser um terceiro médio quando estivermos a ganhar. Mas também digo: se esses 400k anuais forem verdade, é só estúpido não trazê-lo. A qualidade/preço seria tão evidente que mesmo que faça 15 jogos a época toda já compensa. Alguem que pegue nisto e envie a SAD , nao entendo se ainda ta na duvida Quem tem insiders, ta mais que confirmado ou ainda andam com duvidas? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Mica, há 1 hora: Neste sistema, e depois do que vi do Nico e do que pode oferecer no último terço, só vejo o Moutinho a ser preponderante em determinados momentos de jogo em que somos obrigados a fazer alterações táticas. O Moutinho tem 4-3-3 pintado por todo o corpo. Num triângulo com Nico e Alan Varela a coisa tinha tudo para funcionar na perfeição. O que espero dele são 20 minutos por jogo para substituir o Alan Varela quando estivermos a perder ou para ser um terceiro médio quando estivermos a ganhar. Mas também digo: se esses 400k anuais forem verdade, é só estúpido não trazê-lo. A qualidade/preço seria tão evidente que mesmo que faça 15 jogos a época toda já compensa. Concordo com tudo mas permite-me só deixar uma ressalva em relação ao bold. Acho que esse triângulo podia funcionar mas parece-me um trio algo "defensivo", com pouca chegada à área e pouca criatividade. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 30 minutos: Concordo com tudo mas permite-me só deixar uma ressalva em relação ao bold. Acho que esse triângulo podia funcionar mas parece-me um trio algo "defensivo", com pouca chegada à área e pouca criatividade. Preciso de ver mais jogos do Nico, mas pareceu-me ter chegada à área. E o 4-3-3 faria bem mais sentido agora que não temos um Otávio que pensa o jogo no meio campo. O Pepê é um jogador mais vertical. Mas pronto, a formação no Porto é quase um dogma. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 22 Agosto 2023 O mexicano faz todo o sentido num cenário em que ou vem ele ou não vem ninguém. Internacional numa boa seleção, faz ambas as laterais e o negócio é bastante favorável - se não for minimamente bom, não atinge o limiar mínimo de jogos e não pagamos nada ao Ajax. Num cenário em que exista dinheiro a sério para ir buscar um lateral esquerdo titular, não faz sentido nenhum. Não sei qual dos cenários é o mais realista, nem se esse cenário vai mudar nos próximos 10 dias, mas parece-me razoável acreditar que o primeiro cenário tem uma probabilidade maior de se concretizar. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Agosto 2023 Quem é Coimbra esport clube? Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 22 Agosto 2023 Está a doer mais do que devia 🥹 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Agosto 2023 (editado) Não há nada a dizer do Otávio. Apenas e só que merecia uma despedida melhor, como tantos outros que por aqui passaram. Obrigado por estes anos, pela dedicação e acima de tudo pela atitude. Sem ele em muitos jogos estaríamos perdidos em campo. Sai pela porta grande como só apenas os grandes podem sair. Um jogador à Porto que deixará muitas saudades. As melhores das sortes, Otavinho 💙 Está dói 😞 Editado 22 Agosto 2023 por Alonso. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 22 Agosto 2023 (editado) Jogador mais marcante dos últimos largos anos. Editado 22 Agosto 2023 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2023 Citação de quimmanel, há 5 minutos: Quem é Coimbra esport clube? É o clube do qual o Banco BMG é dono. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2023 o que raio quer dizer aquele 3º paragrafo dos encargos adicionais já estarem imobilizados desde a renovaçao? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2023 Vai deixar saudades pelo que jogava e por tudo o que o envolvia, enquanto jogador do Porto. Perdemos um jogador "à Porto". Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2023 https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/otavio-em-lagrimas-no-adeus-ao-fc-porto-16898787.html f*da-se 😭 Compartilhar este post Link para o post