Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de rcoelho14, há 16 minutos:

Neste momento tenho mais confiança no Marcus subir da equipa B e ganhar o lugar do que o Verón dar algo.
É feito de papel e ainda por cima é burro, com toda aquela cena de ir fazer um jogo com amigos nas férias onde acabou por se lesionar.

Ele já estava era lesionado e devia estar a repousar. Cérebro de ervilha, é o que dá 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Essa nem devia contar para o Bingo, de tão óbvio que ia ser notícia. Faltava saber quem se ia lembrar dela primeiro. 

O Sérgio não é burro. Sabe que 60 milhas pelo Otávio são irrecusáveis  

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou com os bofes de fora após um sprint na passadeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/bola-na-rede-avancou-em-junho-joao-moutinho-esta-a-caminho-do-fc-porto/

Que lata 😂 O gajo não sabia um crl (até porque não havia nada para saber em junho), só fez o costume que é mandar barro à parede.

Eu fui propositadamente ao site para ver se ele tinha a lata de fazer um post destes, e não desiludiu.

O flex típico dos reles…

Compartilhar este post

Link para o post

Já cá faltava essa pseudo notícia do SC à qual ninguém quer saber e já ninguém liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o modelo de jogo do Sérgio Conceição, finalmente. Agora que evolua, andou muito tempo nas asas do Otávio.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 42 minutos:

😂

Vamos mesmo ter filme. 

Tão,a umas horas disseram que o SC tinha aprovado o Moutinho,em que ficamos?😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de quimmanel, há 51 minutos:

Pago a pronto e em dinheiro 🤣🤣🤣🤣

Só faltou exigir sem fatura 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 hora:

😂

Vamos mesmo ter filme. 

Com dinheiro a pingar devem preferir alguém ainda com pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Otávio é mais que justificável. Por muito que o SC não goste da ideia dele sair, não permitir a sua saída só seria mais um ato de má gestão. O que mais me preocupa não é a sua saída, mas sim a inoperância de uma SAD em ter um substituto assegurado. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque razão estamos a discutir o que certas páginas do Twitter dizem? 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 54 minutos:

O Conceição vai tirar a máscara e afinal é o @Jimpo

Vai para o c******... és um artista... tendencioso... já não é a primeira nem a segunda... és fraco, fraco, fraco, muito fraco. 

Sou um homem honesto, digo o que penso, isto aqui no fórum só não sente quem não é filho de boa gente e tive uns pais maravilhosos, não deixo que brinques com o meu trabalho. 

só por causa disso vou chamar um dos meus 27 filhos 

• Haha 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 9 minutos:

Mas porque razão estamos a discutir o que certas páginas do Twitter dizem? 

Do Twitter só coloco aqui coisas do Mercado Azul porque me parece mais ou menos evidente que estão bem informados. Mas se preferirem deixo de o fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Do Twitter só coloco aqui coisas do Mercado Azul porque me parece mais ou menos evidente que estão bem informados. Mas se preferirem deixo de o fazer. 

Porque haverias de deixar?

É no sentido que não levar o que é dito como verdade absoluta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Podes publicar mas atualmente a tanta desinformação que só acredito a 200% quando houver comunicados a CMVM ou o Romano dizer here we go.

Compartilhar este post

Link para o post

O Conceição que não se esqueça mas é de responder com sucesso desportivo àquilo que tem sido o tremendo sucesso financeiro.

Spoiler

Fernando Gomes: "O patrocinador deixou de ser imprescindível" | FC Porto |  PÚBLICO

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...