Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

A intenção deve existir porque caso contrário não proliferava pelos jornais todos.

Já a proposta concreta pode (ainda) não existir.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 8 minutos:

Notícia do Record confirmada pelo Jogo não tem nada que saber, é verdadeira. Resta saber se a proposta chega mesmo. Chegando, com muitíssima pena minha, será para vender. Mas tem que se substituir o Otávio e não é com Ivan Jaimes.

Eu acho que o substituto imediato para o Otávio chama-se PP. Por ser uma posição tão importante para o treinador e por exigir uma cultura táctica e compreensão do jogo acima da média, nada melhor que substitui-lo por alguém que já está perfeitamente identificado com as ideias do treinador. O Jaime acredito que acabaria por vir à mesma, havendo esse balão de oxigénio na nossa tesouraria, mas seria para ser alternativa ao Galeno e ao Taremi, se este permanecer no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 10 minutos:

Eu acho que o substituto imediato para o Otávio chama-se PP. Por ser uma posição tão importante para o treinador e por exigir uma cultura táctica e compreensão do jogo acima da média, nada melhor que substitui-lo por alguém que já está perfeitamente identificado com as ideias do treinador. O Jaime acredito que acabaria por vir à mesma, havendo esse balão de oxigénio na nossa tesouraria, mas seria para ser alternativa ao Galeno e ao Taremi, se este permanecer no plantel.

Também é o que acho que vai acontecer. Mas não sei se o Pepê está preparado para isso. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Que se f*da o Moutinho, nós ficamos com o Maniche, O MANICHE, O MANICHE".

Estou com esta música na cabeça e não sai.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Por esse valor não dá para recusar. Com muita pena minha, porque sou mega fã do Otávio.

Talvez desse margem para ir buscar aquele lateral espanhol e tentar alguém por empréstimo mais cláusula de compra para a posição do Otávio.

Compartilhar este post

Link para o post

Taremi, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e estão ali quase 100M. Assim do nada? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 22 minutos:

Estão estão 🫣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

O natal é em dezembro só.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 50 minutos:

Eu ficava com o Borges honestamente. 

Eu nem sei,é daqueles jogadores que não sei se do nada vai explodir ou no máximo faz carreira num Paços/Gil Vicente.

Eu até acho piada a ele,é um Galeno mas com o upgrade de ter técnica e 1V1,por um lado é útil como abre latas e num cenário optimista quem sabe se não rouba o lugar ao Galeno,mas se aparecesse uma oportunidade de negócio como aconteceu com o Chermiti também não dizia não.

Compartilhar este post

Link para o post

E por mim podem levar o Conceição também, é uma espécie de Pinto da Costa, estou muito grato mas já chega. As figuras tristes constantes, o não comparecer a CI para não ter que justificar maus resultados ou porque a equipa não jogou nada, aliado ao facto de insistir em meter pedreiros no 11 e ainda chamar mais pedreiros do banco atingem de facto o meu limite. Não haveria outro treinador com que eu tivesse que ver o Zaidu, o Galeno, o Toni Martinez e o André Fraco num 11 ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 1 hora:

Meh dúvido que a SAD seja assim tão perspicaz ao ponto de vender o Taremi já nesta janela.

Citação de Bernas, há 24 minutos:

Está a bater me a nostalgia no regresso do Moutinho. 

mortinho para voltar a ouvir este cântico 💙

Compartilhar este post

Link para o post

Será verdade um boato que anda no Twitter sobre o nosso interesse no Sérgio Ramos?

Saiu o João Marcelo, algum central vai entrar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doncorleone, há 5 minutos:

Será verdade um boato que anda no Twitter sobre o nosso interesse no Sérgio Ramos?

Saiu o João Marcelo, algum central vai entrar.

Gostava honestamente xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 minutos:

A SIC Notícias diz que queremos o Chico emprestado.

Dispenso. [e tb não faz qq sentido na lógica de crescimento do miúdo]

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post

O nível agora é andar atrás do refugo do Ajax?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O nível agora é andar atrás do refugo do Ajax?

oh-damn.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como ele está quase sempre expulso, precisa que alguém da familia o represente

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...