Mica Publicado 18 Agosto 2023 A intenção deve existir porque caso contrário não proliferava pelos jornais todos. Já a proposta concreta pode (ainda) não existir. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 8 minutos: Notícia do Record confirmada pelo Jogo não tem nada que saber, é verdadeira. Resta saber se a proposta chega mesmo. Chegando, com muitíssima pena minha, será para vender. Mas tem que se substituir o Otávio e não é com Ivan Jaimes. Eu acho que o substituto imediato para o Otávio chama-se PP. Por ser uma posição tão importante para o treinador e por exigir uma cultura táctica e compreensão do jogo acima da média, nada melhor que substitui-lo por alguém que já está perfeitamente identificado com as ideias do treinador. O Jaime acredito que acabaria por vir à mesma, havendo esse balão de oxigénio na nossa tesouraria, mas seria para ser alternativa ao Galeno e ao Taremi, se este permanecer no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 10 minutos: Eu acho que o substituto imediato para o Otávio chama-se PP. Por ser uma posição tão importante para o treinador e por exigir uma cultura táctica e compreensão do jogo acima da média, nada melhor que substitui-lo por alguém que já está perfeitamente identificado com as ideias do treinador. O Jaime acredito que acabaria por vir à mesma, havendo esse balão de oxigénio na nossa tesouraria, mas seria para ser alternativa ao Galeno e ao Taremi, se este permanecer no plantel. Também é o que acho que vai acontecer. Mas não sei se o Pepê está preparado para isso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 18 Agosto 2023 "Que se f*da o Moutinho, nós ficamos com o Maniche, O MANICHE, O MANICHE". Estou com esta música na cabeça e não sai. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 18 Agosto 2023 Por esse valor não dá para recusar. Com muita pena minha, porque sou mega fã do Otávio. Talvez desse margem para ir buscar aquele lateral espanhol e tentar alguém por empréstimo mais cláusula de compra para a posição do Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2023 Vai ter camisola do Moutinho este ano 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2023 Mas os 60M não são a clausula ? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Agosto 2023 Dizem-me que é falsa essa proposta pelo Otávio. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 18 Agosto 2023 Taremi, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e estão ali quase 100M. Assim do nada? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Agosto 2023 Eu ficava com o Borges honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Samuel, há 22 minutos: Taremi, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e estão ali quase 100M. Assim do nada? Estão estão 🫣 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Agosto 2023 Está a bater me a nostalgia no regresso do Moutinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Samuel, há 1 hora: Taremi, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e estão ali quase 100M. Assim do nada? O natal é em dezembro só. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 50 minutos: Eu ficava com o Borges honestamente. Eu nem sei,é daqueles jogadores que não sei se do nada vai explodir ou no máximo faz carreira num Paços/Gil Vicente. Eu até acho piada a ele,é um Galeno mas com o upgrade de ter técnica e 1V1,por um lado é útil como abre latas e num cenário optimista quem sabe se não rouba o lugar ao Galeno,mas se aparecesse uma oportunidade de negócio como aconteceu com o Chermiti também não dizia não. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 18 Agosto 2023 E por mim podem levar o Conceição também, é uma espécie de Pinto da Costa, estou muito grato mas já chega. As figuras tristes constantes, o não comparecer a CI para não ter que justificar maus resultados ou porque a equipa não jogou nada, aliado ao facto de insistir em meter pedreiros no 11 e ainda chamar mais pedreiros do banco atingem de facto o meu limite. Não haveria outro treinador com que eu tivesse que ver o Zaidu, o Galeno, o Toni Martinez e o André Fraco num 11 ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Samuel, há 1 hora: Taremi, Otávio, Grujic, Gonçalo Borges e estão ali quase 100M. Assim do nada? Meh dúvido que a SAD seja assim tão perspicaz ao ponto de vender o Taremi já nesta janela. Citação de Bernas, há 24 minutos: Está a bater me a nostalgia no regresso do Moutinho. mortinho para voltar a ouvir este cântico 💙 Compartilhar este post Link para o post
doncorleone Publicado 18 Agosto 2023 Será verdade um boato que anda no Twitter sobre o nosso interesse no Sérgio Ramos? Saiu o João Marcelo, algum central vai entrar. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 18 Agosto 2023 A SIC Notícias diz que queremos o Chico emprestado. 3 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 18 Agosto 2023 Citação de doncorleone, há 5 minutos: Será verdade um boato que anda no Twitter sobre o nosso interesse no Sérgio Ramos? Saiu o João Marcelo, algum central vai entrar. Gostava honestamente xD Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2023 (editado) Citação de Bernas, há 2 minutos: A SIC Notícias diz que queremos o Chico emprestado. Dispenso. [e tb não faz qq sentido na lógica de crescimento do miúdo] Editado 18 Agosto 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2023 O nível agora é andar atrás do refugo do Ajax? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Mica, há 3 minutos: O nível agora é andar atrás do refugo do Ajax? Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 18 Agosto 2023 o SC precisa estar sempre com 1 filho no balneário fds? Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 18 Agosto 2023 Como ele está quase sempre expulso, precisa que alguém da familia o represente 1 Compartilhar este post Link para o post