Almeno Publicado 17 Agosto 2023 Grande reforço para vocês, ainda tem muita qualidade, é titular fácil e com muita experiência. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 17 Agosto 2023 Tem de vir. Top 5 dos meus jogadores preferidos de sempre do Porto Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Citação de pedritsh, há 8 minutos: Para ser perfeito era ficar com a camisola 8 do Grujic. Temos também de decidir o que fazer com o Carmo. Ou aposta-se de uma vez e aturamo-lo ou despacha-se. Agora encostar 20M não faz qualquer sentido. Hoje lembrei-me de um cenário rebuscado mas que não hesitava 1 segundo a tentar essa manobra. O Wolves tem um plantel pobre e deve ver com bons olhos a chegada de outro central. Acho que o Carmo com o seu perfil físico e desde que a equipa jogue num bloco mais baixo até tem condições para se adaptar relativamente bem ao futebol inglês. Tentava colocá-lo lá num empréstimo com obrigação de compra pelos 20M€ que custou, desde que cumpridos determinados objetivos realistas. No caminho inverso, tentava convencê-los, com a ajuda do Tio Mendes, a libertarem o Toti Gomes em moldes idênticos. Empréstimo [até porque não estamos em condições de investir mais no imediato], com OC que tb ela poderia virar obrigatória se cumprisse determinadas metas. Portista, canhoto, rápido, boa saída de bola, imponente do ponto de vista físico, ou seja, um perfil totalmente diferente do Carmo mas muito mais talhado para fazer a diferença no Tugão. Fazia a "troca" na hora e acredito que o Wolves, com dedo do Mendes, tb não levantasse grandes obstáculos. Permanecer com o Carmo neste papel é que não faz qq sentido para nenhuma das partes. Editado 17 Agosto 2023 por Boitswana 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2023 Rodas baixas é muito bem sacado, grande reforço, bem precisam Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2023 Boa bandeira para as eleições, tho. Já são capazes de conseguir enganar mais dois ou três tolinhos. É o jogador que é, com o passado que se sabe, e ainda vem rotulado de “roubamo-nos ao Braga!”. 3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Hoje lembrei-me de um cenário rebuscado mas que não hesitava 1 segundo a tentar essa manobra. O Wolves tem um plantel pobre e deve ver com bons olhos a chegada de outro central. Acho que o Carmo com o seu perfil físico e desde que a equipa jogue num bloco mais baixo até tem condições para se adaptar relativamente bem ao futebol inglês. Tentava colocá-lo lá num empréstimo com obrigação de compra pelos 20M€ que custou, desde que cumpridos determinados objetivos realistas. No caminho inverso, tentava convencê-los, com a ajuda do Tio Mendes, a libertarem o Toti Gomes em moldes idênticos. Empréstimo [até porque não estamos em condições de investir mais no imediato], com OC que tb ela poderia virar obrigatória se cumprisse determinadas metas. Portista, canhoto, rápido, boa saída de bola, imponente do ponto de vista físico, ou seja, um perfil totalmente diferente do Carmo mas muito mais talhado para fazer a diferença no Tugão. Fazia a "troca" na hora e acredito que o Wolves, com dedo do Mendes, tb não levantasse grandes obstáculos. Permanecer com o Carmo neste papel é que não faz qq sentido para nenhuma das partes. A situação do Carmo neste momento no clube não faz qualquer sentido e é insustentável. Ou joga ou tem de sair. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2023 Se significar que o Grujic sai, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2023 Não estará naquele projeto regressar tipo Di Maria e Pepe ? Deve acabar a receber 1M ou assim no total. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Agosto 2023 Mas roubar jogadores ao Braga é bandeira eleitoral ou motivo de orgulho, desde quando? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Jimpo, Agora: Bom reforço sinceramente Estás bem? Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 17 minutos: Hoje lembrei-me de um cenário rebuscado mas que não hesitava 1 segundo a tentar essa manobra. O Wolves tem um plantel pobre e deve ver com bons olhos a chegada de outro central. Acho que o Carmo com o seu perfil físico e desde que a equipa jogue num bloco mais baixo até tem condições para se adaptar relativamente bem ao futebol inglês. Tentava colocá-lo lá num empréstimo com obrigação de compra pelos 20M€ que custou, desde que cumpridos determinados objetivos realistas. No caminho inverso, tentava convencê-los, com a ajuda do Tio Mendes, a libertarem o Toti Gomes em moldes idênticos. Empréstimo [até porque não estamos em condições de investir mais no imediato], com OC que tb ela poderia virar obrigatória se cumprisse determinadas metas. Portista, canhoto, rápido, boa saída de bola, imponente do ponto de vista físico, ou seja, um perfil totalmente diferente do Carmo mas muito mais talhado para fazer a diferença no Tugão. Fazia a "troca" na hora e acredito que o Wolves, com dedo do Mendes, tb não levantasse grandes obstáculos. Permanecer com o Carmo neste papel é que não faz qq sentido para nenhuma das partes. https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/toti-gomes-sou-um-pouco-mais-portista-por-causa-do-meu-pai 👀 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Estás bem? Falta um jogador coninhas para equilibrar a agressividade máscula do SC, do Pepe e do Otávio. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Agosto 2023 O mais provável é ficarmos na mesma com o Grujic e emprestar o Baró no último dia do mercado a um clube que já tem a equipa construída e que o recebe a recuperar de lesão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Agosto 2023 O Moutinho é um reforço do crl. Vi vários jogos do Wolves na época passada e foi facilmente dos melhores jogadores da equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 25 minutos: Mas roubar jogadores ao Braga é bandeira eleitoral ou motivo de orgulho, desde quando? Pela associação que muitas vezes há do Braga ao Benfica parece-me mais do que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 7 minutos: Pela associação que muitas vezes há do Braga ao Benfica parece-me mais do que óbvio. A mim não, por acaso. Ninguém quer saber se desviamos jogadores do Sporting ou do Braga. O que interessa é que sejam desviados do Benfica. 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Agosto 2023 Nada que o OJogo não resolva nos próximos dias Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Mica, há 32 minutos: A mim não, por acaso. Ninguém quer saber se desviamos jogadores do Sporting ou do Braga. O que interessa é que sejam desviados do Benfica. Mas este ano cai para o Sporting my friend 😎 Além de que se fala que supostamente o Nuno Santos e o Pote eram para ir para aí... Tinha resolvido muita coisa estes dois por aí Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 1 hora: https://www.record.pt/internacional/paises/inglaterra/detalhe/toti-gomes-sou-um-pouco-mais-portista-por-causa-do-meu-pai 👀 Foi precisamente nessa altura que fiquei a saber da sua preferência clubística. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: Mas este ano cai para o Sporting my friend 😎 Além de que se fala que supostamente o Nuno Santos e o Pote eram para ir para aí... Tinha resolvido muita coisa estes dois por aí Verdade. Pensem que tiraram a todo o mundo a hipótese de ver o que seria o Nuno Santos numa equipa do Sérgio. Era gajo para ser mais odiado do que o Otavio. 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 1 minuto: Verdade. Pensem que tiraram a todo o mundo a hipótese de ver o que seria o Nuno Santos numa equipa do Sérgio. Era gajo para ser mais odiado do que o Otavio. São dois jogadores "à Porto", fazendo uso dessa expressão. E é a mentalidade competitva que faltou ao Sporting durante muitos anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Agosto 2023 FC Porto: Romário Baró sem lesão grave (ojogo.pt) FC Porto faz avanços significativos por Jorge Sánchez (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Mica, há 1 hora: A mim não, por acaso. Ninguém quer saber se desviamos jogadores do Sporting ou do Braga. O que interessa é que sejam desviados do Benfica. Citação de La Flame, há 2 horas: Boa bandeira para as eleições, tho. Já são capazes de conseguir enganar mais dois ou três tolinhos. É o jogador que é, com o passado que se sabe, e ainda vem rotulado de “roubamo-nos ao Braga!”. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Agosto 2023 Muito bem sacado, ainda vem cagar classe. Só não o estou a ver com grande paciência para andar a levar berros do Conceição nos treinos sinceramente. Compartilhar este post Link para o post