LordSkaN Publicado 15 Agosto 2023 Citação de a.lopes, há 1 minuto: O avião ainda não aterrou? o Boca fez exigências de ultima hora no negócio do Varela. querem incluir o Wendell, Bruno Costa e André Franco no negócio e 1 compal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2023 Citação de LordSkaN, há 3 minutos: o Boca fez exigências de ultima hora no negócio do Varela. querem incluir o Wendell, Bruno Costa e André Franco no negócio e 1 compal. Compal de quê? 3 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Agosto 2023 Citação de LordSkaN, há 7 minutos: o Boca fez exigências de ultima hora no negócio do Varela. querem incluir o Wendell, Bruno Costa e André Franco no negócio e 1 compal. Isso não são exigências, isso era um favor. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 15 Agosto 2023 Citação de Mica, há 48 minutos: Compal de quê? manga laranja 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 15 Agosto 2023 Parece que o Man. United está a pedir uns meros 6M£ pelo Álvaro Fernandez, ainda que eventualmente queiram manter uma opção de recompra. Mais uma belíssima oportunidade de negócio para arranjarmos um LE super promissor e que encaixaria como uma luva naquela ideia de colocar o lateral mais por dentro [gosta de pisar terrenos interiores e tem uma técnica incrível], permitindo que um extremo como o Galeno ficasse sempre colado à linha, a oferecer largura. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 15 Agosto 2023 Citação de LordSkaN, há 58 minutos: manga laranja Katisha. Pode ir à troca então (Compal Pêra é o único em condições imo) 1 1 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 15 Agosto 2023 Varela onde andas? Vem de barco afinal Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Agosto 2023 Citação de MacGyver, há 1 hora: Varela onde andas? Vem de barco afinal o barco vai para o brighton Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Agosto 2023 Jorge Sánchez é objetivo à direita no FC Porto - FC Porto - Jornal Record Lateral do Ajax agrada e SAD apresentou proposta de empréstimo com opção de compra Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2023 Parei de ler na palavra "Lateral". Já vem tarde Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 16 Agosto 2023 Não é pelo Jorge Sanchez que as laterais vão ser melhoradas. É empréstimo a la Jorge (ex-Mónaco), para tapar buracos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2023 Parece-me um nome forte para a posição... Quase que me faz lembrar o Bigorna. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 41 minutos: Não é pelo Jorge Sanchez que as laterais vão ser melhoradas. É empréstimo a la Jorge (ex-Mónaco), para tapar buracos. Tinha-me esquecido completamente da passagem desse Jorge pelo Porto. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 16 Agosto 2023 Por mim até pode vir o Emídio Rafael ou resgatar o super maxi, não aguento mais estes laterais! Nossa sorte foi o Wendell ter sido expulso, para termos algum sossego. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Agosto 2023 Trazia-se o van Ewijk e o Juan Miranda e fechava-se as laterais. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 16 Agosto 2023 (editado) Editado 16 Agosto 2023 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 16 Agosto 2023 Portanto, Malheiro >>>>> Jorge Sánchez? Então nem vale a pena comprar lá fora. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 16 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: 💀 Eu cá acho que é um bom sinal. Normalmente - e não é de agora - o Sneijder só diz m*rda e tem uma necessidade constante de que se fale dele. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Agosto 2023 Citação de pedritsh, há 15 minutos: van Ewijk Foi para o Coventry. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Agosto 2023 Do Ajax curtia ter aquele miúdo, Francisco qualquer coisa. Agora não me recordo do apelido. 5 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2023 Esse mexicano parece ser um lateral mais na linha do Maxi. Super agressivo a defender, até é rápido qb mas depois parecem-lhe faltar recursos no ataque. Dá a sensação que faz tudo em esforço e não tem grande critério a cruzar, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 16 Agosto 2023 Jogadores mexicanos, não obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 16 Agosto 2023 Citação de zeca galhão, há 35 minutos: Jogadores mexicanos, não obrigado. Confesso que tb sofro do mesmo trauma. Até pode ser injusto tirar logo conclusões precipitadas mas fico sempre de pé atrás com os mexicanos. Mesmo o Layún que era muito apreciado por alguma malta nunca me encheu as medidas. Teve números brutais na época do Padre NES mas defensivamente era uma andorinha e batia demasiada sorna. Compartilhar este post Link para o post