Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

O Grujic teve guia de marcha. Estão a tentar arranjar-lhe clube. Daí o Moutinho.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 16 minutos:

O Grujic teve guia de marcha. Estão a tentar arranjar-lhe clube. Daí o Moutinho.

Porreiro, só falta reaver os 10M€ investidos e canalizá-los para um LE.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 17 minutos:

Ele, o Carmo, Taremi e os dois LEs deveriam ter toda a prioridade em ser transferidos.

Esse Jorge Sánchez tresanda a flop por todos os lados. É esperar que tenha sido uma má adaptação à Europa e se possa relançar cá. Ficariam a faltar dois laterais-esquerdos.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 5 minutos:

Ele, o Carmo, Taremi e os dois LEs deveriam ter toda a prioridade em ser transferidos.

Esse Jorge Sánchez tresanda a flop por todos os lados. É esperar que tenha sido uma má adaptação à Europa e se possa relançar cá. Ficariam a faltar dois alterais-esquerdos.

Concordo totalmente com o bold. Em relação ao lateral mexicano, ontem vi mais umas coisas e cheguei à mesma conclusão. Não me parece ter o suficiente para ser uma mais-valia. Muito raçudo, muito agressivo, competente no 1x1 defensivo mas ofensivamente não parece ter os recursos necessários. Tirando um ou outro lance em que ataca bem o espaço, porque é rápido e embala facilmente no corredor, parece ser algo limitado na receção/controlo de bola e não tem critério nenhum no cruzamento.

Editado por Boitswana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Concordo totalmente com o bold. Em relação ao lateral mexicano, ontem vi mais umas coisas e cheguei à mesma conclusão. Não me parece ter o suficiente para ser uma mais-valia. Muito raçudo, muito agressivo, competente no 1x1 defensivo mas ofensivamente não parece ter os recursos necessários. Tirando um ou outro lance em que ataca bem o espaço, porque é rápido e embala facilmente no corredor, parece ser algo limitado na receção/controlo de bola e não tem critério nenhum no cruzamento.

Jurasek mexicano?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Jurasek mexicano?

Ainda não vi grande coisa desse checo mas o mexicano até é capaz de ser superior defensivamente [só tem o handicap de entrar muitas vezes à queima na tentativa de jogar sempre em antecipação]. Do ponto de vista ofensivo é que parecem ambos limitados, apesar do checo do Benfica demonstrar outro critério no cruzamento, pelo menos nos tempos do Slavia. Este Jorge Sánchez parece muito atabalhoado no último terço e cruza sempre para onde está virado. Não gostei do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 2 minutos:

parece muito atabalhoado 

Então vem para o clube certo, é como gostamos de trabalhar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Ainda não vi grande coisa desse checo mas o mexicano até é capaz de ser superior defensivamente [só tem o handicap de entrar muitas vezes à queima na tentativa de jogar sempre em antecipação]. Do ponto de vista ofensivo é que parecem ambos limitados, apesar do checo do Benfica demonstrar outro critério no cruzamento, pelo menos nos tempos do Slavia. Este Jorge Sánchez parece muito atabalhoado no último terço e cruza sempre para onde está virado. Não gostei do que vi.

Amigo, se defender bem já não é mau. 

Os últimos laterais que têm chegado bem defender nem atacar 🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 38 minutos:

Ui, duas boas decisões seguidas???

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

De titular a guia de marcha em uma semana. Belo planeamento de plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

De titular a guia de marcha em uma semana. Belo planeamento de plantel.

Bem, outros vão de titulares para indiscutíveis...na equipa B. Do mal o menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 hora:

do que vi fiquei com ideia contrária. Horrivel a defender e bastante decente a atacar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

do que vi fiquei com ideia contrária. Horrivel a defender e bastante decente a atacar

Eu tb confesso que não o conhecia, neste caso só me baseio mesmo pelos vídeos que fui vendo ontem. Ele no 1x1 defensivo parece muito competente, é agressivo e bastante ágil, o único problema é procurar demasiadas vezes o carrinho e tentar chegar sempre em antecipação aos lances. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 20 minutos:

Os holandeses no twitter dizem isso também. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 minutos:

Eu tb confesso que não o conhecia, neste caso só me baseio mesmo pelos vídeos que fui vendo ontem. Ele no 1x1 defensivo parece muito competente, é agressivo e bastante ágil, o único problema é procurar demasiadas vezes o carrinho e tentar chegar sempre em antecipação aos lances. 

Por curiosidade, usaste alguma plataforma tipo Wyscout ou assim? De um dia para o outro ficar com esse conhecimento todo com base em vídeos do YouTube em que normalmente até só mostram o melhor dos jogadores parece-me uma missão impossível. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 29 minutos:

Por curiosidade, usaste alguma plataforma tipo Wyscout ou assim? De um dia para o outro ficar com esse conhecimento todo com base em vídeos do YouTube em que normalmente até só mostram o melhor dos jogadores parece-me uma missão impossível. 😂

Não posso revelar o meu segredo. 🤐

Citação de rcoelho14, há 5 minutos:

9 de cruzamentos?
No meu save não jogava.

Com o Conceição parece requisito mínimo não saber cruzar 😛

A base de dados do FM nunca falha. O gajo parece mesmo alto cepo a cruzar.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 7 minutos:

Não posso revelar o meu segredo. 🤐

A base de dados do FM nunca falha. O gajo parece mesmo alto cepo a cruzar.

Há uma razão por que alguns clubes têm acordos com a SI para terem acesso à base de dados e relatórios de observação deles mais cedo.

Às vezes falham, sim, mas se falhassem sempre, não tinham credibilidade que têm.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 16 minutos:

9 de cruzamentos?
No meu save não jogava.

Com o Conceição parece requisito mínimo não saber cruzar 😛

Peço desculpa, pus o FM errado (o 2022 em vez do 2023)

https://fminside.net/players/3-fm-23/51055821-jorge-sanchez

Está melhor assim?

Continua cepo e raçudo.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 39 minutos:

concentration 8

composure 10

decisions 9

technique 9

Por outras palavras um Manafa mexicano 😶

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Fico triste que gosto do Grujic 😞

Pá também gosto dele, mas a verdade é que havendo Varela não faz sentido manter um jogador como o Grujic no plantel para a mesma posição. É apostar no Varela e siga. 

A mim custou-me foi 3 anos de Uribe à frente do Grujic nas opções. Neste momento deixar o Grujic sair é a decisão correta em termos financeiros e de gestão de plantel. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...