Tio Hans Publicado 17 Agosto 2023 O Grujic teve guia de marcha. Estão a tentar arranjar-lhe clube. Daí o Moutinho. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 16 minutos: O Grujic teve guia de marcha. Estão a tentar arranjar-lhe clube. Daí o Moutinho. Porreiro, só falta reaver os 10M€ investidos e canalizá-los para um LE. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Citação de Tio Hans, há 17 minutos: O Grujic teve guia de marcha. Estão a tentar arranjar-lhe clube. Daí o Moutinho. Ele, o Carmo, Taremi e os dois LEs deveriam ter toda a prioridade em ser transferidos. Esse Jorge Sánchez tresanda a flop por todos os lados. É esperar que tenha sido uma má adaptação à Europa e se possa relançar cá. Ficariam a faltar dois laterais-esquerdos. Editado 17 Agosto 2023 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Citação de DonSk, há 5 minutos: Ele, o Carmo, Taremi e os dois LEs deveriam ter toda a prioridade em ser transferidos. Esse Jorge Sánchez tresanda a flop por todos os lados. É esperar que tenha sido uma má adaptação à Europa e se possa relançar cá. Ficariam a faltar dois alterais-esquerdos. Concordo totalmente com o bold. Em relação ao lateral mexicano, ontem vi mais umas coisas e cheguei à mesma conclusão. Não me parece ter o suficiente para ser uma mais-valia. Muito raçudo, muito agressivo, competente no 1x1 defensivo mas ofensivamente não parece ter os recursos necessários. Tirando um ou outro lance em que ataca bem o espaço, porque é rápido e embala facilmente no corredor, parece ser algo limitado na receção/controlo de bola e não tem critério nenhum no cruzamento. Editado 17 Agosto 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 5 minutos: Concordo totalmente com o bold. Em relação ao lateral mexicano, ontem vi mais umas coisas e cheguei à mesma conclusão. Não me parece ter o suficiente para ser uma mais-valia. Muito raçudo, muito agressivo, competente no 1x1 defensivo mas ofensivamente não parece ter os recursos necessários. Tirando um ou outro lance em que ataca bem o espaço, porque é rápido e embala facilmente no corredor, parece ser algo limitado na receção/controlo de bola e não tem critério nenhum no cruzamento. Jurasek mexicano? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 Citação de pedritsh, Agora: Jurasek mexicano? Ainda não vi grande coisa desse checo mas o mexicano até é capaz de ser superior defensivamente [só tem o handicap de entrar muitas vezes à queima na tentativa de jogar sempre em antecipação]. Do ponto de vista ofensivo é que parecem ambos limitados, apesar do checo do Benfica demonstrar outro critério no cruzamento, pelo menos nos tempos do Slavia. Este Jorge Sánchez parece muito atabalhoado no último terço e cruza sempre para onde está virado. Não gostei do que vi. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 2 minutos: parece muito atabalhoado Então vem para o clube certo, é como gostamos de trabalhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Ainda não vi grande coisa desse checo mas o mexicano até é capaz de ser superior defensivamente [só tem o handicap de entrar muitas vezes à queima na tentativa de jogar sempre em antecipação]. Do ponto de vista ofensivo é que parecem ambos limitados, apesar do checo do Benfica demonstrar outro critério no cruzamento, pelo menos nos tempos do Slavia. Este Jorge Sánchez parece muito atabalhoado no último terço e cruza sempre para onde está virado. Não gostei do que vi. Amigo, se defender bem já não é mau. Os últimos laterais que têm chegado bem defender nem atacar 🤣 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 38 minutos: O Grujic teve guia de marcha. Estão a tentar arranjar-lhe clube. Daí o Moutinho. Ui, duas boas decisões seguidas??? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 1 hora: O Grujic teve guia de marcha. Estão a tentar arranjar-lhe clube. Daí o Moutinho. De titular a guia de marcha em uma semana. Belo planeamento de plantel. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 Citação de fns, há 10 minutos: De titular a guia de marcha em uma semana. Belo planeamento de plantel. Bem, outros vão de titulares para indiscutíveis...na equipa B. Do mal o menos. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Agosto 2023 Fico triste que gosto do Grujic 😞 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 1 hora: Ainda não vi grande coisa desse checo mas o mexicano até é capaz de ser superior defensivamente [só tem o handicap de entrar muitas vezes à queima na tentativa de jogar sempre em antecipação]. Do ponto de vista ofensivo é que parecem ambos limitados, apesar do checo do Benfica demonstrar outro critério no cruzamento, pelo menos nos tempos do Slavia. Este Jorge Sánchez parece muito atabalhoado no último terço e cruza sempre para onde está virado. Não gostei do que vi. do que vi fiquei com ideia contrária. Horrivel a defender e bastante decente a atacar Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 1 minuto: do que vi fiquei com ideia contrária. Horrivel a defender e bastante decente a atacar Eu tb confesso que não o conhecia, neste caso só me baseio mesmo pelos vídeos que fui vendo ontem. Ele no 1x1 defensivo parece muito competente, é agressivo e bastante ágil, o único problema é procurar demasiadas vezes o carrinho e tentar chegar sempre em antecipação aos lances. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2023 Citação de lastdance, há 20 minutos: do que vi fiquei com ideia contrária. Horrivel a defender e bastante decente a atacar Os holandeses no twitter dizem isso também. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 17 minutos: Eu tb confesso que não o conhecia, neste caso só me baseio mesmo pelos vídeos que fui vendo ontem. Ele no 1x1 defensivo parece muito competente, é agressivo e bastante ágil, o único problema é procurar demasiadas vezes o carrinho e tentar chegar sempre em antecipação aos lances. Por curiosidade, usaste alguma plataforma tipo Wyscout ou assim? De um dia para o outro ficar com esse conhecimento todo com base em vídeos do YouTube em que normalmente até só mostram o melhor dos jogadores parece-me uma missão impossível. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 https://fminside.net/players/2-fm-22/51055821-jorge-sanchez Tem pulmão, velocidade e agressividade. Siga Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Mica, há 22 minutos: https://fminside.net/players/2-fm-22/51055821-jorge-sanchez Tem pulmão, velocidade e agressividade. Siga 9 de cruzamentos? No meu save não jogava. Com o Conceição parece requisito mínimo não saber cruzar 😛 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 29 minutos: Por curiosidade, usaste alguma plataforma tipo Wyscout ou assim? De um dia para o outro ficar com esse conhecimento todo com base em vídeos do YouTube em que normalmente até só mostram o melhor dos jogadores parece-me uma missão impossível. 😂 Não posso revelar o meu segredo. 🤐 Citação de rcoelho14, há 5 minutos: 9 de cruzamentos? No meu save não jogava. Com o Conceição parece requisito mínimo não saber cruzar 😛 A base de dados do FM nunca falha. O gajo parece mesmo alto cepo a cruzar. 1 Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 7 minutos: Não posso revelar o meu segredo. 🤐 A base de dados do FM nunca falha. O gajo parece mesmo alto cepo a cruzar. Há uma razão por que alguns clubes têm acordos com a SI para terem acesso à base de dados e relatórios de observação deles mais cedo. Às vezes falham, sim, mas se falhassem sempre, não tinham credibilidade que têm. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Citação de rcoelho14, há 16 minutos: 9 de cruzamentos? No meu save não jogava. Com o Conceição parece requisito mínimo não saber cruzar 😛 Peço desculpa, pus o FM errado (o 2022 em vez do 2023) https://fminside.net/players/3-fm-23/51055821-jorge-sanchez Está melhor assim? Continua cepo e raçudo. Editado 17 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Mica, há 12 minutos: Peço desculpa, pus o FM errado (o 2022 em vez do 2023) https://fminside.net/players/3-fm-23/51055821-jorge-sanchez Está melhor assim? Continua cepo e raçudo. Ainda assim tinha de comer muita sopa para ser o suplente do Tomás Solér 😛 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Mica, há 59 minutos: https://fminside.net/players/2-fm-22/51055821-jorge-sanchez Tem pulmão, velocidade e agressividade. Siga concentration 8 composure 10 decisions 9 technique 9 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 39 minutos: concentration 8 composure 10 decisions 9 technique 9 Por outras palavras um Manafa mexicano 😶 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 2 horas: Fico triste que gosto do Grujic 😞 Pá também gosto dele, mas a verdade é que havendo Varela não faz sentido manter um jogador como o Grujic no plantel para a mesma posição. É apostar no Varela e siga. A mim custou-me foi 3 anos de Uribe à frente do Grujic nas opções. Neste momento deixar o Grujic sair é a decisão correta em termos financeiros e de gestão de plantel. 1 Compartilhar este post Link para o post