Lewan Publicado 17 Agosto 2023 Tu aqui vais jogar...Tu aqui vais jogar Para ganhar. Ser campeão. Ser campeão. Adoro o Moutinho e no tugão ainda joga de cadeirinha. Venha ele. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2023 Citação de fns, há 1 hora: É para a equipa B. Também acho. Nem faz sentido ser de outra forma, por todos os motivos e mais algum. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Agosto 2023 A mim parece-me uma excelente ideia. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 O Moutinho na última época foi o 7º jogador com mais minutos no Wolves, não estamos a falar propriamente de um gajo acabado. No Tugão ainda faz mais 2/3 épocas de cadeirinha na equipa principal. O alvo para a equipa B era o Castro mas decidiu continuar em Braga. Varela e Eustáquio para #6, Nico e Moutinho para #8, parece-me bem. Ainda preciso de ver mais do Nico para tirar conclusões mas a única coisa que poderá faltar a este quarteto é golo, são jogadores sem grande chegada à área [nesse capítulo o Eustáquio até foi o que cresceu mais na última época]. Quanto ao Grujic, continuam a falar no interesse do Milan, embora não faça qq sentido, face às opções que têm no meio-campo. Talvez o Pioli tenha ficado com ele debaixo d'olho depois das boas exibições nos jogos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Para fazer sentido o Porto tem de vender o Grujic, caso contrário ficamos com 6 jogadores para 2 posições (o Baró está cá e deve ficar cá). Baró na equipa B é overkill, o miúdo tem qualidade para jogar na primeira liga. Já podíamos ter encaixado algo na casa dos 35 milhões só com Grujic e Taremi e mesmo assim ficar com soluções suficientes nas suas posições. Mas pronto, é porque há dinheiro...até deixar de haver. Editado 17 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2023 E vender o taremi e declarar finalmente o 4-3-3 trazendo o tal Jorge e Moutinho? Talvez pela falta de qualidade dos extremos o SC anda com esta invenção de táctica do buraco Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Agosto 2023 Parece-me claro o excedente de médios mas, infelizmente, não estou a ver o Sérgio a abrir mão do Gruijc... Para além dele, neste momento no plantel tem apenas um jogador que para ele é 6 de raíz (o Varela) e outro que ele vê como uma "adaptação" (o Eustáquio). Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Banks29, Agora: E vender o taremi e declarar finalmente o 4-3-3 trazendo o tal Jorge e Moutinho? Talvez pela falta de qualidade dos extremos o SC anda com esta invenção de táctica do buraco Não funciona com o Sérgio. Ainda agora em Moreira de Cónegos ficou bem visível que necessitamos de uma dupla no ataque. Veria era com bons olhos uma aposta no PP como SA. Iria beneficiar dessa liberdade de movimentos, é um gajo que cai bem no espaço entre linhas, tem a criatividade que necessitamos para substituir alguém como o Taremi e tem igualmente golo. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Banks29, há 2 minutos: E vender o taremi e declarar finalmente o 4-3-3 trazendo o tal Jorge e Moutinho? Talvez pela falta de qualidade dos extremos o SC anda com esta invenção de táctica do buraco Passas a ter um número de médios adequado para a tática mas 4 pontas-de-lança para 1 posição. Há gente a mais à frente e gente a menos atrás. Mas também há gente a mais atrás, se me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
Gambuzino Publicado 17 Agosto 2023 este Alan Varela é capaz de ter sido o reforço que demorou mais tempo a ser oficializado nao? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Gambuzino, há 6 minutos: este Alan Varela é capaz de ter sido o reforço que demorou mais tempo a ser oficializado nao? Os primeiros rumores foram a 7 de junho. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2023 Até ao fim do mercado, acho que o Grujic acabará por sair para entrada do Moutinho. O Romário ainda não sei. Ficamos com o Varela, Eustáquio, Moutinho e o Nico para médios. Talvez fique também o Romário. Não conto exclusivamente com o Otávio para o meio, também joga na direita. Acabava também por vender o Taremi, temos o Namaso, Navarro, o Toni e o Evanilson para o ataque. Idealmente era trazer um lateral direito, podia ser o Dest ou o tal Jorge Sanchez, e na esquerda despachar o Wendell no fim do mercado e trazer outro. Não faz qualquer sentido o Moutinho vir do Wolves a fazer imensos jogos na premier league, para a equipa B. Não se compara ao Varela. 2 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Agosto 2023 Eu só espero que ao vir o Moutinho. A SAD não tenha a ideia de lhe dar um contrato de 3/4 anos... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 17 Agosto 2023 Eu até entendo mas o Namaso também pode jogar na ala e sinceramente mil vez o Namaso na ala do que o Galeno. Ficando Galeno e Otávio como alternativas as alas com pepe e Namaso a titulares. Ficava Eva que nem sei se vai contar assim tanto, Navarro e Toni para PL e em algum caso há sempre o Namaso ainda que se pode juntar a um deles no ataque caso seja preciso Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 5 minutos: Eu só espero que ao vir o Moutinho. A SAD não tenha a ideia de lhe dar um contrato de 3/4 anos... Fala-se num ano. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 6 minutos: Eu só espero que ao vir o Moutinho. A SAD não tenha a ideia de lhe dar um contrato de 3/4 anos... Parece que é 1 ano + 1 de opção Salário 400k/ano 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Agosto 2023 (editado) Olha não me parece mal. Uma opção de grande qualidade "barata". Editado 17 Agosto 2023 por Alonso. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 Citação de fsociety, há 2 minutos: Parece que é 1 ano + 1 de opção Salário 400k/ano Vai viver debaixo da ponte? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 17 Agosto 2023 não está fechado, tenham lá calma. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Mica, Agora: Vai viver debaixo da ponte? Vi nesta página, costumam saber algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Mica, há 1 minuto: Vai viver debaixo da ponte? O Moutinho parece um gajo pacato que não olha muito à questão financeira. Para o Braga tb o seguir é porque realmente ele estava disposto a receber esses valores para regressar a PT. Excelente negócio a confirmar-se, desde que o Grujic esteja na porta de saída. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2023 Para ser perfeito era ficar com a camisola 8 do Grujic. Temos também de decidir o que fazer com o Carmo. Ou aposta-se de uma vez e aturamo-lo ou despacha-se. Agora encostar 20M não faz qualquer sentido. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2023 Vocês são uns corta mocas ☹️ Ia ser muito engraçado ver o Moutinho no Braga. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 Citação de fsociety, há 8 minutos: Vi nesta página, costumam saber algumas coisas. Citação de Boitswana , há 7 minutos: O Moutinho parece um gajo pacato que não olha muito à questão financeira. Para o Braga tb o seguir é porque realmente ele estava disposto a receber esses valores para regressar a PT. Excelente negócio a confirmar-se, desde que o Grujic esteja na porta de saída. Devia ter sido o Alonso a fazer a piada, tem mais jeito que eu. 1 Compartilhar este post Link para o post