Quan Chi Publicado 17 Agosto 2023 A saída do Grujic é uma decisão com sentido, mas fica a ideia que só foi tomada hoje, após o mau início de época, o que seria parvo. Sobre o mexicano, nunca o vi mais gordo, mas se faz as duas laterais e se é internacional numa seleção razoável, parece-me cumprir os mínimos olímpicos e até ser uma escolha bastante sensata num cenário em que teremos 0 euros para contratar 2 laterais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Agosto 2023 (editado) O Grujic é apenas razoável. Fez alguns grandes jogos (Juventus e Milan, por exemplo) mas não conseguiu ganhar muita consistência no seu jogo. Seja por culpa do Uribe existir, seja por não ter as características necessárias para ser o nosso 8, a verdade é que apresentou um rendimento curto para aquilo que custou. Não deixa quaisquer saudades. Editado 17 Agosto 2023 por Shai 2 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2023 https://x.com/fabrizioromano/status/1692262937019204012?s=46&t=niqQPRkZ-AopN0De1_DiNQ Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2023 Citação de La Flame, há 13 minutos: https://x.com/fabrizioromano/status/1692262937019204012?s=46&t=niqQPRkZ-AopN0De1_DiNQ Ele que saia daí que vocês não o merecem. O Galeno é que é bom Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2023 Porra e o Veron? Não conta ou ainda está lesionado? Não me lembrava dele há imenso tempo Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 17 Agosto 2023 Citação de vidz, há 4 minutos: Porra e o Veron? Não conta ou ainda está lesionado? Não me lembrava dele há imenso tempo Lesionado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 17 Agosto 2023 Por acaso um Welcome Wenderson Galeno era coisa para me alegrar a semana Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 (editado) O Gonçalo Borges se for em moldes idênticos aos do Chermiti só tem é que sair. É o melhor para todos. Dificilmente terá grandes oportunidades esta época, para ele tb não é benéfico ficar mais um ano a rodar entre o banco, bancada e equipa B e temos que aproveitar o facto de ainda ter algum mercado nesta altura. Nem todos os miúdos da formação darão craques como o Vitinha, o Diogo Costa ou o Fábio Vieira. Se pudermos encaixar algum como aconteceu com o Diogo Leite, já será menos mau. É tb para isso que serve a formação, tornar-se mais uma fonte de rendimento praticamente "líquido". Nem sempre é fácil avaliar quem é que estará pronto para ser uma mais-valia na equipa principal mas a partir de determinada altura é preciso tomar decisões e quanto ao Gonçalo já chegamos a essa fase. É vender e desejar-lhe a melhor sorte do mundo. Se se tornará um Cancelo, um Bernardo Silva ou um Ivan Cavaleiro, só o tempo dirá. Editado 17 Agosto 2023 por Boitswana 4 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Agosto 2023 Pelo que dizem, o asking price são 15M€. Pelo Gonçalo imaturo que aparece em campo por vezes, é mais que justo. Por um Gonçalo que meta a cabeça no sítio, é uma pechincha. Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 17 Agosto 2023 Acho muito difícil o Porto conseguir, mas era um upgrade na lateral https://twitter.com/ultimasfrencias/status/1692278082550305134 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2023 O Porto não tem dinheiro para mandar cantar um cego quanto mais para o maior talento do futebol europeu nessa posição. Ficarei muito surpreendido se acabar por vir para PT mas o Sporting parece estar a elevar o nível nas contratações e com as boas relações que têm com o Valladolid não me chocaria tanto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Agosto 2023 Psh, o Fresneda ? Esqueçam lá isso, seria A contratação. Não me cheira que tenhamos sequer capacidade para estar na discussão pelo gajo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 17 Agosto 2023 Citação de LordSkaN, há 5 minutos: Acho muito difícil o Porto conseguir, mas era um upgrade na lateral https://twitter.com/ultimasfrencias/status/1692278082550305134 Há uma página privada no Twitter (@Mercado1893) que tem já leakou informação suficiente para eu os considerar credíveis. Eles dizem que o Fresneda já foi tema de conversa entre o Porto e o Barcelona desde a negociação do Nico, no sentido de chegar cá via empréstimo mas que o FC Porto não quis esperar mais e partiu para o Alvarez como alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 17 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 27 minutos: Há uma página privada no Twitter (@Mercado1893) que tem já leakou informação suficiente para eu os considerar credíveis. Eles dizem que o Fresneda já foi tema de conversa entre o Porto e o Barcelona desde a negociação do Nico, no sentido de chegar cá via empréstimo mas que o FC Porto não quis esperar mais e partiu para o Alvarez como alternativa. O Mágico Deco não nos pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Agosto 2023 Vi esses rumores do Fresneda nas redes e vinha cá perguntar até que ponto a vinda do Deco cá que falaram aí atrás estar relacionada com isto. Não vai há muito trouxeram o Emerson Royal para a Europa com um acordo com o Bétis ou lá o que foi. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 18 Agosto 2023 Citação de LordSkaN, há 1 hora: Acho muito difícil o Porto conseguir, mas era um upgrade na lateral https://twitter.com/ultimasfrencias/status/1692278082550305134 naah no way seria o melhor ld da liga como uma perna as costas Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 18 Agosto 2023 FC Porto, Sporting, Barcelona e não só: lateral espanhol agita mercado (OJogo) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Agosto 2023 A BOLA - Dragão acelera acordo: saiba quando chega Jorge Sánchez (FC Porto) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Agosto 2023 IJ Spoiler O negócio está a encaminhar-se, mas não é fácil. Andamos a negociar há muito o jogador e havia a promessa de mandar o Baró à troca. Depois do que o Baró fez na pré-época, isso ficou sem efeito. O jogador tb não se está a portar lá muito bem com o Famalicão. O Famalicão ainda não mandou tudo com os porcos porque têm muito boa relação com os representantes do jogador, que continuam a meter lá bons atletas. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2023 O SC é o treinador que encostou o Casillas por não se aplicar nos treinos. Se o Ivan Jaime não é profissional qb não tem qualquer tipo de hipótese de singrar aqui. Se calhar o melhor para todos é que não venha mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2023 Postura pouco profissional, falta de compromisso sem bola e Taremi continua no plantel. Necessitamos de alguém criativo como o Ivan Jaime mas é um negócio com demasiadas red flags. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Agosto 2023 Vocês têm algum problema com a falta de profissionalismo do Toni Martinez? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 14 minutos: Vocês têm algum problema com a falta de profissionalismo do Toni Martinez? O Toni nunca demonstrou falta de profissionalismo [nos treinos não sei como se comporta] e deixa sempre tudo em campo, daí o Sérgio apreciar tanto o jogador. O compromisso coletivo, a forma como pressiona/massacra as defesas, o facto de se estar sempre a movimentar sem bola, nada tem a ver com a postura do IJ, que é muito mais soft e espera que o jogo chegue a ele. O SC, por norma, não tem paciência para esse perfil de jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 18 Agosto 2023 O @Tio Hans não deve ter feito essa pergunta de forma inocente e sabe de alguma coisa. Porém, se envolve falta de aplicação no treino (no jogo não envolve de certeza), fico muito surpreendido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 28 minutos: O Toni nunca demonstrou falta de profissionalismo [nos treinos não sei como se comporta] e deixa sempre tudo em campo, daí o Sérgio apreciar tanto o jogador. O compromisso coletivo, a forma como pressiona/massacra as defesas, o facto de se estar sempre a movimentar sem bola, nada tem a ver com a postura do IJ, que é muito mais soft e espera que o jogo chegue a ele. O SC, por norma, não tem paciência para esse perfil de jogadores. Não? E antes de vir para cá, ainda não tinha assinado nada, e andava a treinar sozinho em Gaia em vez de treinar com o Famalicão? Compartilhar este post Link para o post