Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Citação de Samuel, Agora:

Espero que o clube não olhe para este dinheiro fresco como hipótese de manter o Taremi mais uma época. 

Temos que fazer dinheiro com ele agora. Ele e o Grujic à cabeça. 

Exato. É despachar tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Receber cerca de 40M€ limpos por um jogador de 28 anos é um excelente negócio. Não deve haver muitos jogadores a renderem esse dinheiro com esta idade. Oxalá todos as nossas vendas fossem assim!

Apesar de ser o jogador mais influente na equipa, acredito perfeitamente que o Pepê possa assumir o lugar e passar a ter ainda mais destaque na equipa. 

Já saíram jogadores bem mais talentosos e igualmente importantes, e o Porto continuou a ter sucesso. É o ciclo normal das equipas e com o Otávio não será diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não serão 40M limpos, deve ser ali pelos 32M-33M o que é excelente na mesma.

Qual é o problema de despachar o Taremi e o Grujic? Pegando até nos dois últimos dois jogos, o Taremi não esteve assim tão bem. Temos plantel, com a vinda do Moutinho, para suprir estas ausências. Cabe ao treinador trabalhar com elas, ainda temos o Franco, que já nem me lembrava dele. Convinha também esta época recuperar e trazer o melhor Evanilson ao de cima, deixá-lo recuperar bem e apostar nele. Temos o Namaso também para potenciar. E dar ao Pepê um papel mais preponderante nesta equipa. 
Precisamos, sim, acima de tudo de laterais, temo é que apenas chegue um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo imaginar o Porto só com o Taremi na frente como única referência. Precisa de um Toni ou Evanilson ao lado.

Moutinho a chegar, tal como o Nico, é para jogar no meio. Se o Alan Varela em fase de construção se unir aos centrais, o Pêpê pode manter a lateral direita e talvez dê para coabitar os 3 médios no 11. 

O André Franco não conseguiria tentar fazer de Otávio? Ou trazer o Iván Jaime.

Compartilhar este post

Link para o post

No plano teórico, e isto é obviamente muito subjetivo, acho que vamos ficar com uma equipa do nível do Sporting e ligeiramente superior à do Braga. Aliás, sempre olhei para o FC Porto dos últimos anos como um Sporting com Otávio.

Naturalmente nem sempre ganha o melhor ou o mais forte, por isso ninguém perdeu o campeonato hoje. Simplesmente acho que vai ser mais difícil.

O João Moutinho foi dispensado há mais de 2 meses. Não faço ideia o que tem feito desde então, mas mesmo com um bom personal trainer deve estar fisicamente a milhas do necessário para ser titular. Aposto que vai acumular 10 minutos aqui e acolá até perto do Natal e depois talvez passe a ser titular.

E estamos a uma lesão entre João Mário, Pepê e Galeno de ser obrigados a fazer mudanças táticas e andar de calças na mão. Não conto com o Verón para os próximos tempos e não vou por muitas expetativas no lateral do Ajax (se vier).

Assim de repente até esqueci o problema na lateral esquerda.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estão a desvalorizar um pouco o Moutinho. No plano teórico, agrada-me mais este meio campo, que ao que tínhamos.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 3 minutos:

Não consigo imaginar o Porto só com o Taremi na frente como única referência. Precisa de um Toni ou Evanilson ao lado.

Moutinho a chegar, tal como o Nico, é para jogar no meio. Se o Alan Varela em fase de construção se unir aos centrais, o Pêpê pode manter a lateral direita e talvez dê para coabitar os 3 médios no 11. 

O André Franco não conseguiria tentar fazer de Otávio? Ou trazer o Iván Jaime.

O André Franco podia era ser incluído nas negociações do IJ, por exemplo. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Com a saída do Otávio, agora sim faz sentido o nosso interesse no Bitello.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 3 minutos:

O João Moutinho foi dispensado há mais de 2 meses. Não faço ideia o que tem feito desde então, mas mesmo com um bom personal trainer deve estar fisicamente a milhas do necessário para ser titular. Aposto que vai acumular 10 minutos aqui e acolá até perto do Natal e depois talvez passe a ser titular.

Nem faz muito sentido rotulá-lo como tal, quando o grande investimento neste mercado foi feito em 2 médios que chegam para ser titulares e valorizar. O Moutinho pode permitir que o Varela e o Nico sejam geridos de outra forma, pode ser extremamente importante a partir do banco em determinados jogos em que seja necessário ter mais controlo com bola e na Champions quem sabe se até poderão jogar os 3 em simultâneo. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a noticiar no Twitter Ivan Jaime para o Valência. Mais um Samuel Lino desta vida. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Nem faz muito sentido rotulá-lo como tal, quando o grande investimento neste mercado foi feito em 2 médios que chegam para ser titulares e valorizar. O Moutinho pode permitir que o Varela e o Nico sejam geridos de outra forma, pode ser extremamente importante a partir do banco em determinados jogos em que seja necessário ter mais controlo com bola e na Champions quem sabe se até poderão jogar os 3 em simultâneo. 

Mas o estatuto dele vai estar próximo do estatuto do Grujic no ano passado. E o Grujic acumulou 2000 minutos a época toda. Tenho dúvidas que o Moutinho consiga chegar sequer próximo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, Agora:

Mas o estatuto dele vai estar próximo do estatuto do Grujic no ano passado. E o Grujic acumulou 2000 minutos a época toda. Tenho dúvidas que o Moutinho consiga chegar sequer próximo disso.

Custo 0, se acumular perto de 2000 minutos que assim seja

Compartilhar este post

Link para o post

o jogador mais importante da era Conceição. Deixará muitas saudades, fui durante algumas épocas "hater" mas assumiu um papel brutal nos últimos anos. Teve chance de sair a zero mas não o fez e sai agora como uma venda milionária. Merece tudo de bom 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:

Custo 0, se acumular perto de 2000 minutos que assim seja

Só estou a resfriar um bocadinho as expetativas em relação ao que podemos esperar dele nos próximos meses. Se calhar na segunda metade da época até engata.

De qualquer forma, mesmo que o Nico não corresponda, teremos sempre Eustáquio, que neste momento faz as duas posições.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O sonho era amanhã ter no intervalo a despedida do Otávio e a apresentação do João Moutinho.

Compartilhar este post

Link para o post

vindo o Moutinho ficamos com um meio-campo top. Pena o Véron não querer saber disto, porque confio no PP e o Galeno não é mau. Preferia apostar o dinheiro nos laterais e até poder libertar o JM para a meia direita. 

Citação de Boitswana , há 1 hora:

https://blogvisaodemercado.pt/2023/08/19/otavio-a-caminho-do-al-nassr-por-60-me-mas-fc-porto-so-encaixa-355-milhoes/

Estes gajos já nem disfarçam o hate ao Porto. Uma coisa é um adepto comum tecer esse tipo de comentários [ou teorias da conspiração, o que lhe quiserem chamar], outra coisa é vermos este tipo de discurso num blog desta dimensão.

culpado és tu de dar views a esse lixo, já não leio há anos. E quando surgiu gostava muito e ia lá todos os dias 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , Agora:

https://blogvisaodemercado.pt/2023/08/19/otavio-a-caminho-do-al-nassr-por-60-me-mas-fc-porto-so-encaixa-355-milhoes/

Estes gajos já nem disfarçam o hate ao Porto. Uma coisa é um adepto comum tecer esse tipo de comentários [ou teorias da conspiração, o que lhe quiserem chamar], outra coisa é vermos este tipo de discurso num blog desta dimensão.

Qual dimensão? Esses gajos já não valem metade do que valiam há 3 anos em termos de engajamentos (está-me a soar mal e a faltar-me melhor palavra). 
Tendenciosos como tudo, sempre a permitir discurso de ódio contra o Porto nos comentários. Uma vez cheguei a criar uma conta e comentava que a culpa era do Pinto da Costa/ Pepe em qualquer notícia e permitiam sempre. Não vale a pena dar visualização. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 8 minutos:

O Moutinho tem a desvantagem, como referiste no post anterior, de estar parado há 2 meses. Só para entrar no ritmo competitivo ideal vai demorar outro tanto tempo, daí não acreditar que assuma um papel muito relevante nos próximos tempos. Lá para o final do ano e quando a cadência de jogos aumentar, aí sim é capaz de começar a ter outra utilização e tudo dependerá, logicamente, da resposta dada pelo Nico, sobretudo.

Compartilhar este post

Link para o post

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/ultima-hora/bola-na-rede-avancou-em-junho-joao-moutinho-esta-a-caminho-do-fc-porto/

Citação

O Bola na Rede já tinha confirmado a notícia, em junho, relativamente às conversações entre as duas partes e o negócio está agora em vias de ser concretizado.

Que lata 😂 O gajo não sabia um crl (até porque não havia nada para saber em junho), só fez o costume que é mandar barro à parede.

Eu fui propositadamente ao site para ver se ele tinha a lata de fazer um post destes, e não desiludiu.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 4 minutos:

Fds quem é que no seu perfeito juízo dá views ao Hugo Gil 2.0? 🤣 imparciais o crl,seja nos comentários ou nos posts só dizem mrd acerca do Porto,a uns anos tentei por um comentário lá simplesmente a argumentar contra toda essa espuma toda e claro que passaram o lápis azul,se fosse a dizer que o Porto é pior que a  Al-Qaeda aí já era tass bem 😂

Que esgoto de blog.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia uma despedida em condições o Otávio.

Fazia o ultimo jogo amanhã no Dragão 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 15 minutos:

vindo o Moutinho ficamos com um meio-campo top. Pena o Véron não querer saber disto, porque confio no PP e o Galeno não é mau. Preferia apostar o dinheiro nos laterais e até poder libertar o JM para a meia direita. 

Neste momento tenho mais confiança no Marcus subir da equipa B e ganhar o lugar do que o Verón dar algo.
É feito de papel e ainda por cima é burro, com toda aquela cena de ir fazer um jogo com amigos nas férias onde acabou por se lesionar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...