Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fns

[FC Porto] Futebol 23/24

Publicações recomendadas

Regressei hoje ao dragão desde 2019 que já não ia.

Naturalmente encontro posts a cascar no Marcano pelo golo sofrido, mas o gajo é muito bom em geral, a bola saí sempre redondinha do pé dele

Nada de útil a destacar, feliz pelo Borges e estava com uma raiva do crl à quantidade de vezes que o jogou parou para o adversário ser assistido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Regressei hoje ao dragão desde 2019 que já não ia.

Naturalmente encontro posts a cascar no Marcano pelo golo sofrido, mas o gajo é muito bom em geral, a bola saí sempre redondinha do pé dele

Nada de útil a destacar, feliz pelo Borges e estava com uma raiva do crl à quantidade de vezes que o jogou parou para o adversário ser assistido 

Mais valia estares tu sentado ao lado do Alan varela.....que o Sepúlveda....

O tal que disse que ele não ia ser reforço do Porto 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos:

Mais valia estares tu sentado ao lado do Alan varela.....que o Sepúlveda....

O tal que disse que ele não ia ser reforço do Porto 

Oi?

Não percebi o teu comentário 😁

Havia um Varela à minha frente por acaso, apareci na TV?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Oi?

Não percebi o teu comentário 😁

Havia um Varela à minha frente por acaso, apareci na TV?

O Varela estava sentado ao pé do Sepúlveda

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Muito isto. Defensivamente na segunda parte estivemos a jeito de levar com uma Nanuada à lá Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo do Nico, pode ser cedo para dizer mas acho que temos reforço para o 11.

Bom jogo também do João Mário e boa entrada do Gonçalo. O miúdo tem muita qualidade naqueles pés, precisa é de ser bem afinado.

Pelo contrário, jogo horrível do Galeno que não deu uma para a caixa. Taremi nem se viu e o Pepê também muito abaixo. Franco nem é preciso dizer nada, não tem nível para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewan, há 1 hora:

Gostei muito do jogo do Nico, pode ser cedo para dizer mas acho que temos reforço para o 11.

Bom jogo também do João Mário e boa entrada do Gonçalo. O miúdo tem muita qualidade naqueles pés, precisa é de ser bem afinado.

Pelo contrário, jogo horrível do Galeno que não deu uma para a caixa. Taremi nem se viu e o Pepê também muito abaixo. Franco nem é preciso dizer nada, não tem nível para o Porto.

Tambem gostei do Nico, não foi uma super exibição, ainda chegou a falhar 1 golo cantado na primeira parte mas de resto esteve muito solido,não percebi pk que ele saiu para entrar o Franco 😂 aquele lance na segunda parte em que na grande area do Farense com todo o tempo do mundo o gajo manda a bola para as couves... por mim era recambiado para o Estoril,muito pãozinho sem sal.

De resto não tou nada confiante para o proximo jogo,ainda tou com PTSD da ultima vez que fomos aos arcos, a bem ou a mal o Galeno vai continuar a ser o titular,o Marcano marcou mas desde a algum tempo que tem estado um autentico ai jesus a defender,PP tá numa forma de mrd,Taremi ou tá numa forma de mrd ou tá com a cabeça noutro lugar,neste caso é deixarmos de ser burrinhos e vende-lo por uns 20M a um clube do pipocão.

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 2 minutos:

aquele lance na segunda parte em que na grande area do Feirense

image.jpeg.b9cd3a3a8c5f44b15b1720c5ede15351.jpeg

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 12 minutos:

image.jpeg.b9cd3a3a8c5f44b15b1720c5ede15351.jpeg

só agora é que reparei na gaffe 😂😅

Editado por Pablo Escobar
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, Em 16/08/2023 at 15:34:

Vai só matar saudades do Dacasca e do Miradouro em Cortegaça.

O Dacasca reabriu

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 9 minutos:

O Dacasca reabriu

Pronto, está explicada a vinda do Deco então.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures pelo Twitter que o Galeno pode sair esta semana, vale o que vale, mas pelo sim pelo não vou já comprar o champanhe 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi , há 1 hora:

Li algures pelo Twitter que o Galeno pode sair esta semana, vale o que vale, mas pelo sim pelo não vou já comprar o champanhe 

Era a minha maior alegria a seguir ao wendell! 
Ontem tirando a assistência, não fez nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem fez a minha filha ontem. Aos 30 minutos de jogo disse-me "estou aborrecida, dá-me o tlm para ver a patrulha pata".

• Like 2
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 14 minutos:

Bem fez a minha filha ontem. Aos 30 minutos de jogo disse-me "estou aborrecida, dá-me o tlm para ver a patrulha pata".

Eu não vi o jogo porque a minha stream estava sempre a parar, e o Porto não joga o suficiente para eu sair do pc e ir dedicar-me a 100% a ver o jogo na TV.
Pela Patrulha Pata era capaz de considerar 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 4 minutos:

Eu não vi o jogo porque a minha stream estava sempre a parar, e o Porto não joga o suficiente para eu sair do pc e ir dedicar-me a 100% a ver o jogo na TV.
Pela Patrulha Pata era capaz de considerar 😂

Sim, mas ela esteve a ver a patrulha pata no estádio

• Like 2
  • Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 20 minutos:

Ontem ao intervalo, vi 2 familias a irem para o carro. Fiquei feliz porque pensava que o jogo estava uma valente m*rda para o Porto 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 31 minutos:

Sim, mas ela esteve a ver a patrulha pata no estádio

RIP 😂

Ao menos ontem não estava frio, imagino que ir ao Dragão num dia frio ver um jogo deste plantel é masoquismo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rcoelho14, há 6 minutos:

RIP 😂

Ao menos ontem não estava frio, imagino que ir ao Dragão num dia frio ver um jogo deste plantel é masoquismo

Eu no Porto-Mafra para a TdL.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 16 minutos:

Eu no Porto-Mafra para a TdL.

Eu fui 2 vezes ao Dragão, uma ver a apresentação em 2006 contra a Roma, uns dias antes do Co Adriaanse se demitir.

Outra foi em 2013/2014, contra o Belenenses, em que o Quintero marca o golo da vitória.
Eu estava nos quintos do crl bem lá em cima, mal conseguia ver o que se passava, estava frio, e não se jogou ponta.

Ao menos quando vou ver o Feirense e não se joga nada, estou pertinho do relvado e pertinho de casa 🤣

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 2 horas:

Curioso que falas disso, estive para levar a minha filha ontem, mas parece que só a partir dos 3 anos é possível.

Havia várias crianças à minha volta e nenhuma parecia estar interessada e não creio que seja pela qualidade de jogo.

Preferia tudo estar no telemóvel 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, Em 18/08/2023 at 14:32:

Dizem-me que é falsa essa proposta pelo Otávio.

És um burro.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...