Thierry Henry Publicado 22 Agosto 2023 Citação de lucho^, há 9 minutos: Que anúncio de merd 😂 Que nojo de vídeo. Espero que não tenhamos acordado em usarem o nosso símbolo para essa m*rda. Quanto ao Otávio, fossem assim as histórias de todos os grandes jogadores que por cá passam. Rendimento desportivo e financeiro, não dava para pedir mais. Otavinho. 💙 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 22 Agosto 2023 Otávio 😢💙 Vai deixar saudades. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2023 Já se fala em Lo Celso no discord afeto ao Porto, também. Era top... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 53 minutos: Que nojo de vídeo. Espero que não tenhamos acordado em usarem o nosso símbolo para essa m*rda. Quanto ao Otávio, fossem assim as histórias de todos os grandes jogadores que por cá passam. Rendimento desportivo e financeiro, não dava para pedir mais. Otavinho. 💙 A camisola nem sequer é original Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos: Já se fala em Lo Celso no discord afeto ao Porto, também. Era top... Que discord é esse? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Tio Hans, há 2 minutos: A camisola nem sequer é original Alguma vez viste os monhés com camisolas originais? 😆 Citação de Kawhi , há 1 minuto: Que discord é esse? Espaço Portista. Pede invite na página do Facebook, se quiseres. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2023 (editado) Estou certo que isto não é um adeus mas apenas um até já. Cumpre o contrato na Arábia, resolve a sua vida financeiramente e depois regressa para terminar a carreira naquela que se tornou a sua casa. Falando apenas do futebolista, não é o tipo de jogador que me encha mais as medidas nem o coloco a par de outras referências, mas por tudo aquilo que deu ao clube e pela ligação que conseguiu criar com os adeptos, entra claramente para um lote restrito onde só figuram os melhores. Tudo de bom, Tavinho. 💙 Editado 22 Agosto 2023 por Boitswana Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 22 Agosto 2023 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: o que raio quer dizer aquele 3º paragrafo dos encargos adicionais já estarem imobilizados desde a renovaçao? https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/otavio-no-al-nassr-perceba-os-contornos-do-negocio-16899022.html Recebemos 47,25M€. Dinheiro caído do céu Editado 22 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Mesut Ozil, há 57 minutos: Já se fala em Lo Celso no discord afeto ao Porto, também. Era top... Discord Tio Hans? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Agosto 2023 E relembrar que o Otávio podia ter sido mais um a sair a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Mica, há 48 minutos: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/otavio-no-al-nassr-perceba-os-contornos-do-negocio-16899022.html Recebemos 47,25M€. Dinheiro caído do céu como raio é q acordam isso numa renovaçao de contrato? é isso que não percebo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Kendrick Lmao, há 34 minutos: como raio é q acordam isso numa renovaçao de contrato? é isso que não percebo Não acordaram. Mas agora disseram que sim. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Agosto 2023 Desculpem-me Spoiler CHORA BEBÉ Citação de Mica, há 3 horas: https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/otavio-em-lagrimas-no-adeus-ao-fc-porto-16898787.html f*da-se 😭 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2023 Se realmente venderem também o Taremi, acho que é uma oportunidade de ouro para virarem para 4x2x3x1. É o sistema que mais favorece o plantel actual e as características dos médios. Um médio à imagem do Otávio, o Moutinho como alternativa principal, o mexicano na direita e um lateral esquerdo que seja um upgrade. Já ficava mais equilibrado do que na época passada. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Poeira, há 26 minutos: Se realmente venderem também o Taremi, acho que é uma oportunidade de ouro para virarem para 4x2x3x1. É o sistema que mais favorece o plantel actual e as características dos médios. Um médio à imagem do Otávio, o Moutinho como alternativa principal, o mexicano na direita e um lateral esquerdo que seja um upgrade. Já ficava mais equilibrado do que na época passada. Quem seria o 10? Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Agosto 2023 Citação de RAG, há 8 minutos: Quem seria o 10? Que pergunta essa, né @Tio Hans?! Spoiler Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 22 Agosto 2023 Não estou a gostar da forma como alguns adeptos tem tratado o Taremi... Memória curta de tudo o que o iraniano fez no FC Porto. 3 jogos não deveriam apagar o rendimento que teve no passado, ainda no ano passado tem uma primeira parte de época extraordinária. É só reverem os resumos dos jogos da Champions e o nosso sucesso tem dois nomes. Diogo Costa e Taremi. 6 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Agosto 2023 Citação de RAG, há 5 minutos: Quem seria o 10? Pois, esse seria o investimento com que teriam de fechar o mercado, nem que implicasse abdicar do lateral esquerdo (não seria propriamente algo chocante). Não conheço assim tão bem o Varela, mas o Nico tem mais qualidades no seu próprio meio-campo do que no meio-campo do adversário. Parece-me uma boa dupla, mas manter o 4x4x2 e perder o homem que depois faz tudo mexer na frente... não sei se será boa ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Agosto 2023 Citação de RAG, há 1 hora: Quem seria o 10? Jaime ou Leaf Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 22 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 1 hora: Não estou a gostar da forma como alguns adeptos tem tratado o Taremi... Memória curta de tudo o que o iraniano fez no FC Porto. 3 jogos não deveriam apagar o rendimento que teve no passado, ainda no ano passado tem uma primeira parte de época extraordinária. É só reverem os resumos dos jogos da Champions e o nosso sucesso tem dois nomes. Diogo Costa e Taremi. É sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 22 Agosto 2023 Eu querer que o Taremi saia, nada tem a ver com o mau arranque de época dele. Apenas pela questão financeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Agosto 2023 Citação de RAG, há 4 horas: Quem seria o 10? O Vasco Sousa. 😅 O Baró (se as lesões não atrapalharem) pode ser esse médio. Não será um 10 muito criativo, mas a formação dele foi como médio mais adiantado. E há sempre o André Franco. Isto pensando só em alternativas dentro do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Agosto 2023 Aparentemente, a SAD já sabia das intenções do Al Nassr relativamente ao vídeo do Otávio e foi algo que foi negociado. Dentro da SAD houve quem não quisesse mas mesmo assim passou. Especulo eu que, para além das contrapartidas, as negociações tenham sido também em relação à utilização de equipamentos não oficiais para tentar distanciar o clube do anúncio. Vergonhoso. Se é para bater no fundo, aproveitem e vendam de uma vez o naming do Estádio. Stadium of the Dragon that only flies Saudia. Em vez das portas 1, 2, 3, etc. passamos a ter a porta "If a woman back talks, put her in her place", a porta "I totally have no idea where that annoying journalist is" ou a porta "Pork? Ewwww". Com jeitinho ainda conseguimos algum dinheiro se pusermos a equipa de Volei a jogar de hijab. Compartilhar este post Link para o post