Phil Publicado 23 Agosto 2023 O lo Celso é um c*na mole. E não faz grande balneário pelo que se consta. Passo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Lewan, há 12 minutos: Vai demorar muito o Moutinho? Calma, fodase, já viste o calor que está ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Agosto 2023 O Moutinho não foi buscar os vouchers para os manuais dos filhos. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Mica, há 4 horas: Quanto a isso acho a explicação simples. O Al Nassr não precisava assim tanto do Otávio, até que percebeu que precisava. Mais 20 milhões? O que é isso? Se eles querem, eles tem. O futebol saudita está muito atrasado em vários aspetos e um deles é mesmo esse, o da gestão e planeamento da época. Imagino que erros deste género, obviamente a uma escala monetária muito inferior, estejam sistematicamente a acontecer em ligas periféricas. Não se tratou de simpatia, tratou-se de acordar e dizer "quero o Otávio". Algo que também poderá ter acontecido foi o Ronaldo bater o pé após 2 derrotas seguidas e ter pedido um polivalente criativo no meio campo. "Quem?", perguntaram os árabes. "Conheço um muito bom que joga em Portugal", responde o Ronaldo. E o dinheiro fez o resto. De qualquer forma não se deixem enganar, este foi dos poucos casos em que este fenómeno árabe trouxe benefício a um clube português. Quando os outros clubes menos endinheirados da liga saudita descobrirem que temos muito talento em Portugal a receber 3000 ou 4000 euros por mês vão começar a varrer o pouco de bom que essas equipas tem. Ou elas se protegem, ou haverá um êxodo de jogadores para lá. Para mim isto faz todo o sentido. O Al Nassr também avançou no início do mercado para o Brozovic e contrataram o Seko Fofana, outro médio, na altura que a cláusula do Otávio aumentou de valor. São jogadores diferentes mas podem ter achado que estavam bem reforçados no meio-campo, especialmente tendo em conta que ganharam a Liga dos Clubes Árabes, até perderem os dois primeiros jogos da liga e terem um choque de realidade. E o Ronaldo não é o único elemento do plantel que conhece bem o Otávio, o Al Nassr também contratou neste mercado o Alex Telles e o treinador é o Luís Castro, que treinou o Otávio no Porto B quando este chegou a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Agosto 2023 Sem esquecer que o Al-Nassr não pode contratar durante umas semanas por causa da FIFA e do Musa Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2023 Não sei se já postaram isto aqui, muito bom 😂 https://www.instagram.com/reel/CwDqxjpopvG/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== 2 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: Não sei se já postaram isto aqui, muito bom 😂 https://www.instagram.com/reel/CwDqxjpopvG/?igshid=MzRlODBiNWFlZA== vb_vitorbruno Boa tarde Vasco, Tiago e Tomás. Isto de fazer piadas à custa dos outros tem que acabar😅🙈🤫 Será com muito gosto que vos farei chegar um par desses tão badalados calções, para que possam sentir a mística e a energia que deles emana. Até Moscovo derreteu😀😀😀 Um abraço para vocês Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Samuel, há 25 minutos: vb_vitorbruno Boa tarde Vasco, Tiago e Tomás. Isto de fazer piadas à custa dos outros tem que acabar😅🙈🤫 Será com muito gosto que vos farei chegar um par desses tão badalados calções, para que possam sentir a mística e a energia que deles emana. Até Moscovo derreteu😀😀😀 Um abraço para vocês Eu vi, muito bom ahahaha Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 2 horas: 45M€ pelo Pepê. Vendiam? Depende. Colocar assim a questão sem qq contexto torna-se difícil de responder. Havendo uma proposta de 25/30M€ pelo Godleno e outra de 45M€ pelo PP, sei bem o que escolhia. A necessidade de vender tb pesa muito na equação. Se precisarmos desse encaixe e não havendo alternativas, pois bem, lá teríamos que aceitar. A bem da verdade, não acredito que consigamos mais do que isso por ele. É um jogador demasiado inconstante [as sucessivas adaptações do Sérgio tb não ajudam] e já está com 26 anos, salvo erro. Tirando um clube alucinado da Arábia ou alguém muito desesperado por reforços, mais ninguém atingirá essa fasquia por ele. Dos activos vendáveis, coloco à sua frente pelo menos 3 nomes - Taremi, Galeno e Grujic, por razões diferentes. Só depois equacionaria uma saída do PP. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 39 minutos: Depende. Colocar assim a questão sem qq contexto torna-se difícil de responder. Havendo uma proposta de 25/30M€ pelo Godleno e outra de 45M€ pelo PP, sei bem o que escolhia. A necessidade de vender tb pesa muito na equação. Se precisarmos desse encaixe e não havendo alternativas, pois bem, lá teríamos que aceitar. A bem da verdade, não acredito que consigamos mais do que isso por ele. É um jogador demasiado inconstante [as sucessivas adaptações do Sérgio tb não ajudam] e já está com 26 anos, salvo erro. Tirando um clube alucinado da Arábia ou alguém muito desesperado por reforços, mais ninguém atingirá essa fasquia por ele. Dos activos vendáveis, coloco à sua frente pelo menos 3 nomes - Taremi, Galeno e Grujic, por razões diferentes. Só depois equacionaria uma saída do PP. O empresário dele supostamente disse à SAD que tem uma proposta de Inglaterra de 45M€+ bónus e recebeu como resposta que por esse valor não negoceiam. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 39 minutos: O empresário dele supostamente disse à SAD que tem uma proposta de Inglaterra de 45M€+ bónus e recebeu como resposta que por esse valor não negoceiam. Depois da saída do Otávio é natural que não o queiram libertar de qq forma mas é uma proposta bem interessante, a confirmar-se. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 23 Agosto 2023 45M pelo Pepê não conseguem nunca mais, depois claro que andamos falidos, a ser verdade, temos tido propostas irrecusáveis por jogadores que nem são nada do outro mundo, nem que passemos por uma época de transição, mas há propostas que não se recusam 3 Compartilhar este post Link para o post
LordSkaN Publicado 23 Agosto 2023 45M a pronto era de aceitar. Embora goste do PP, acho pouco consistente e mau a finalizar. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 23 Agosto 2023 Iván Jaime só quer o Dragão (A BOLA) Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 23 Agosto 2023 (editado) Porra eu acho o PP um craquezao e nem estava com grande expectativa quando chegou cá. Vocês falam mas eu queria vos ver a fazer 90 min como faz o PP a jogar em 2/3 posições diferentes no jogo. Um jogo é médio interior noutro é lateral, joga na frente e depois joga atrás. Esperar que ele tenha uma lucidez na finalização depois de se sacrificar pela equipa e correr e defender e atacar e mais o raio é pedir para ser um ET... Dou-lhe muito valor porque não têm vida nada fácil do FC Porto. Esperar que o homem seja polivalente e seja bom em tudo é pedir um mundo e o outro. O Corona foi queimado assim. Queimado desportivamente e queimado no apoio pelos adeptos. quando saiu era fraco, esqueceram-se rapidamente do que ele tinha feito com a nossa camisola anteriormente. Editado 23 Agosto 2023 por Alonso. 2 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 23 Agosto 2023 @Lurker SAD recusou proposta do Tottenham por Pepê: os números em cima da mesa Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Alonso., há 27 minutos: Porra eu acho o PP um craquezao e nem estava com grande expectativa quando chegou cá. Vocês falam mas eu queria vos ver a fazer 90 min como faz o PP a jogar em 2/3 posições diferentes no jogo. Um jogo é médio interior noutro é lateral, joga na frente e depois joga atrás. Esperar que ele tenha uma lucidez na finalização depois de se sacrificar pela equipa e correr e defender e atacar e mais o raio é pedir para ser um ET... Dou-lhe muito valor porque não têm vida nada fácil do FC Porto. Esperar que o homem seja polivalente e seja bom em tudo é pedir um mundo e o outro. O Corona foi queimado assim. Queimado desportivamente e queimado no apoio pelos adeptos. quando saiu era fraco, esqueceram-se rapidamente do que ele tinha feito com a nossa camisola anteriormente. Quer o PP e o Corona são bons mas ao mesmo tempo são de luas, não consigo colocar ambos no patamar do Hulk,Quaresma e do Diaz em 21/22,quando estão em dia sim são craques mas quando estão em dia não não conseguem ter influencia no jogo,dependem muito do contexto para renderem, não são aqueles jogadores que do nada conseguem tirar um coelho da cartola quando a equipa tá na mrd. Gosto do PP mas se aparecesse uma boa proposta sinceramente ponderava. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2023 yah 45m + 15 faz sentido tal como os 75m pelo eva o ano passado lol Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 35 minutos: @Lurker SAD recusou proposta do Tottenham por Pepê: os números em cima da mesa Sim. E o Bruno Onyemacoiso já treina no Olival vai para mês e meio. Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 4 horas: @Lurker SAD recusou proposta do Tottenham por Pepê: os números em cima da mesa Se eu visse essa notícia a seco, tinha a mesma reação que o @Kendrick Lmao e o @Thierry Henry mas bate certo com os valores que me contaram ontem e que depois começaram a circular na net. Tanto que não se falava no clube e quem me tinha contado antes tinha dito que eram os Spurs. Demasiada coincidência... Em relação à notícia, a única diferença face ao que me contaram é que, apesar do compromisso com a SAD de que não facilitariam a saída de mais nenhum titular, entre Galeno e Pepê o SC prefere perder o Pepê. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 24 Agosto 2023 Citação de Lurker, há 1 hora: Se eu visse essa notícia a seco, tinha a mesma reação que o @Kendrick Lmao e o @Thierry Henry mas bate certo com os valores que me contaram ontem e que depois começaram a circular na net. Tanto que não se falava no clube e quem me tinha contado antes tinha dito que eram os Spurs. Demasiada coincidência... Em relação à notícia, a única diferença face ao que me contaram é que, apesar do compromisso com a SAD de que não facilitariam a saída de mais nenhum titular, entre Galeno e Pepê o SC prefere perder o Pepê. Conceiçao só prefere motas , nao consigo entender Compartilhar este post Link para o post