La Flame Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: QUE SE f*da O MOUTINHO NÓS TEMOS O GRUJIIIIIC O GRUJIIIIICHEEE Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 25 Agosto 2023 Parabéns a todos os envolvidos por mais este circo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Agosto 2023 Isto só la vai quando ficarmos em quarto/quinto Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2023 Se pensarem bem, é uma notícia muito melhor do que aquilo que parece ser. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Agosto 2023 (editado) Citação de Mica, há 2 minutos: Se pensarem bem, é uma notícia muito melhor do que aquilo que parece ser. Eu também não acho que isto seja propriamente o fim do mundo nem o que define que ficamos em 4º ou 5º (LOL), mas estou curioso para ler a tua explicação desse post. Acho que a maior complicação a surgir disto até é mesmo o @HappyKing ter de arranjar um avatar novo à pressão. Editado 25 Agosto 2023 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2023 (editado) Citação de Thierry Henry, há 5 minutos: Eu também não acho que isto seja propriamente o fim do mundo nem o que define que ficamos em 4º ou 5º (LOL), mas estou curioso para ler a tua explicação desse post. Acho que a maior complicação a surgir disto até é mesmo o @HappyKing ter de arranjar um avatar novo à pressão. Quem é que achas que sai mais prejudicado de cena? A equipa que perde um jogador que ia precisar de algum tempo até encontrar o seu ritmo ou a direção que não consegue disputar um jogador de 36 anos com o Sp.Braga e que permite esta novela toda de desvios, testes médicos efetuados, adiamentos de apresentações, etc? Ninguém quer saber se foi o SC que o quis ou não (nem ninguém sabe se isso é 100% factual) Isto foi um circo total e o que fica na retina é o amadorismo de quem conduziu este processo do nosso lado. E as eleições estão aí à porta. Isto de boa campanha para o PdC não teve nada. Editado 25 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 25 Agosto 2023 Obviamente que quando me refiro a ficar em quarto ou quinto não tem nada a ver com o acréscimo de qualidade que o Moutinho podia ou não introduzir. Tem a ver com a corja amadora que dirige os destinos do clube. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 25 Agosto 2023 Se dúvidas havia de que sou o Sérgio Conceição... Nada temam 2 4 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Boitswana , há 23 minutos: Borrem todos a cara com m*rda, inclusive o parolo do Conceição que prefere um manco como o Grujic a um gajo como o Moutinho. Tínhamos aqui uma oportunidade única para ficarmos com um médio superior, a ganhar 400 mil euros/ano, face aos 2/2,5M€ que o Grujic mama e ainda conseguíamos um lucro de 10M€, porque tínhamos obrigação de vender o sérvio por esse valor, no mínimo. Mas não, o crl do treinador mais os seus fetiches de m*rda acabam por deitar tudo a perder. Não me f*dam, aqui não há defesa possível para o Sérgio. Marrou que não queria o João e como sempre levou a dele avante. É preocupante um treinador achar que o João não seria uma mais-valia para este plantel. Isto dá vibes de cavalo branco, pqp. O Grujic ganha isso??@???!? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Mica, há 9 minutos: Quem é que achas que sai mais prejudicado de cena? A equipa que perde um jogador que ia precisar de algum tempo até encontrar o seu ritmo ou a direção que não consegue disputar um jogador de 36 anos com o Sp.Braga e que permite esta novela toda de desvios, testes médicos efetuados, adiamentos de apresentações, etc? Ninguém quer saber se foi o SC que o quis ou não (nem ninguém sabe se isso é 100% factual) Isto foi um circo total e o que fica na retina é o amadorismo de quem conduziu este processo do nosso lado. E as eleições estão aí à porta. Isto de boa campanha para o PdC não teve nada. Como se interessasse alguma coisa, a concorrência é fraquinha e se chegarem a mesma % das últimas já será um feito. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Mica, há 12 minutos: Quem é que achas que sai mais prejudicado de cena? A equipa que perde um jogador que ia precisar de algum tempo até encontrar o seu ritmo ou a direção que não consegue disputar um jogador de 36 anos com o Sp.Braga e que permite esta novela toda de desvios, testes médicos efetuados, adiamentos de apresentações, etc? Ninguém quer saber se foi o SC que o quis ou não (nem ninguém sabe se isso é 100% factual) Isto foi um circo total e o que fica na retina é o amadorismo de quem conduziu este processo do nosso lado. E as eleições estão aí à porta. Isto de boa campanha para o PdC não teve nada. Yaya, isso é muito bonito até estalar o verniz e o PdC dizer, eu acertei tudo com o Moutinho o SC é que não o quis. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Agosto 2023 Citação de Mica, há 13 minutos: Quem é que achas que sai mais prejudicado de cena? A equipa que perde um jogador que ia precisar de algum tempo até encontrar o seu ritmo ou a direção que não consegue disputar um jogador de 36 anos com o Sp.Braga e que permite esta novela toda de desvios, testes médicos efetuados, adiamentos de apresentações, etc? Ninguém quer saber se foi o SC que o quis ou não (nem ninguém sabe se isso é 100% factual) Isto foi um circo total e o que fica na retina é o amadorismo de quem conduziu este processo do nosso lado. E as eleições estão aí à porta. Isto de boa campanha para o PdC não teve nada. Por aí percebo, ok. Mas acho que a tua visão sobre como isto pode afetar o PdC/SAD é mais wishful thinking do que outra coisa. Oxalá estejas certo, ainda assim. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Agosto 2023 o moutinho com 37 ou 38 ia acrescentar mais que o grujic? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2023 Citação de toze2, Agora: Yaya, isso é muito bonito até estalar o verniz e o PdC dizer, eu acertei tudo com o Moutinho o SC é que não o quis. Com o crédito que o SC tem junto dos adeptos, não estou a ver em que medida isso o beneficiaria. Se se confirmar este suposto desvio, nós não vamos perder um jogador fulcral, mas seguramente vamos ter adeptos frustrados por verem um ídolo ser desviado por um clube inferior, já depois de ter tudo acertado com ele. Amadorismo puro, que, por si só, não será a diferença entre ganhar ou perder umas eleições, mas que irá fragilizar a direção, certamente. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Agosto 2023 Citação de depina, há 2 minutos: o moutinho com 37 ou 38 ia acrescentar mais que o grujic? Claro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Agosto 2023 Foi mesmo o Conceição que não o quis? Estão a falar disso com muitas certezas lol. 1 Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 25 Agosto 2023 Citação de depina, há 11 minutos: o moutinho com 37 ou 38 ia acrescentar mais que o grujic? Sim, ia. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2023 O Moutinho é o nosso Cavani. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2023 (editado) Citação de trz, Agora: TAZONDE MOUTINHO Na A3. E às voltas, pelos vistos. Editado 25 Agosto 2023 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 25 Agosto 2023 O meio campo é Varela - Grujic - Folha, Nico - Eustaquio - Baró. Não sendo horrível, preferia mil vezes um Varela - Eustáquio - Folha, Nico - Moutinho - Baró e a flexibilidade que isso dava para um meio campo a 3 quando necessário. Estou a gostar que já comece a história do "não chegaram a acordo". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Agosto 2023 Citação de depina, há 28 minutos: o moutinho com 37 ou 38 ia acrescentar mais que o grujic? Mesmo com uma perna amputada. 4 5 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 25 Agosto 2023 (editado) O Jogo desmentiu que já tenha treinado, o que confirma a minha tese de que deve estar na A3 mesmo, provavelmente mais perto da saída Braga/Celeirós do que a saída para a VCI. Com essa brincadeira ainda acaba no meu Tirsense 😇 Editado 25 Agosto 2023 por Mica 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Agosto 2023 Estava entusiasmado com o regresso do João Moutinho, no entanto caso este desfecho se confirme, não é surpreendente. Ao que parece o jogador esteve com o presidente e realizou exames médicos no clube, mas dá a entender que o Sérgio Conceição vetou a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 25 Agosto 2023 Ent isto significa q o grujic já n vai? Compartilhar este post Link para o post